Unexpected Thoughts!

Boas tardes!

>> quinta-feira, 22 de março de 2007

Tou com a puta de uma dor de cabeça... E calculo que isto tenho sido por ter acordado a ouvir Britney Spears... devo ter ficado traumatizada e a minha cabeça é que paga...

Sim, é que a querida da minha vizinha, decidiu, logo às 8.30h ouvir essa gaja em altos berros. E, ainda por mais, pôs a merda da aparelhagem no repeat já que eu devo ter ouvido a gaja a pedir para lhe baterem (Hit me baby one more time) umas cinco vezes, sem exagero.
Como se isto não bastasse... a vizinha tb decidiu "cantar"... olha que belo dueto! Calculo que também tenha decidido dançar... porque comecei a ouvir também uns barulhos muito estranhos... a gaja deve ter pé de chumbo.

Quer dizer, se eu tivesse acordado a ouvir música é uma coisa, de certeza que teria ficado bem disposta para o resto dia... agora, Britney Spears?!?!?!? Ainda por mais com a vizinha a ajudar à festa? Haja paciência!

6 bitaites:

Cobra Ana 22 de março de 2007 às 21:00  

Ninguém merece tamanho castigo...

Anónimo 22 de março de 2007 às 21:35  

É tão bom morar num sitio em que o mais novo somos nos e o resto do povo ouve mal, podendo assim ter a musica em bom som que não se incomodam com isso e também não me vão incomodar com sons estranhos de manha

Dragon Soul 23 de março de 2007 às 11:17  

Isso é pior que cortar os pulsos

Mulheka 23 de março de 2007 às 11:39  

Podes crer. Fiquei com a cabeça a latejar durante todo o dia.

Diabba 23 de março de 2007 às 19:43  

barulhos estranhos?? e tu achaste que era dança pé de chumbo?? ahhhh k inocente k tu és rapariga...

aquilo era sexo selvagem!!

hihihihihih

beijo d'enxofre

toma lá Fresquinho 23 de março de 2007 às 23:38  

é mau, mas ainda assim consigo imaginar uma ou duas musicas piores ...!

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP