Unexpected Thoughts!

ÓPTIMO DIA!

>> sexta-feira, 9 de março de 2007


Comparado com ontem, o dia hoje foi maravilhoso. Pouco trabalho de manhã, nas horas de almoço fui até à Ericeira (posso dizer-vos que estava um tempinho espectacular!!! Um calor óptimo, um sol quente, uma brisa leve e o mar… fantástico como sempre!), e nenhum trabalhar à tarde (por alguma razão estou a escrever este post eheh.) Vou ter que secar aqui até às 19h mas tass bem!

Já estava com saudades do mar… faz-me bem olhar para ele. Acalma, descontrai-me J Fiz muito bem em pegar no carrinho e ir lá, assim mesmo, sem combinar, simplesmente porque me deu na cabeça. De vez em quando gosto de fazer destas coisas. O improvisado é das melhores coisas que existem.

Voltei como nova, sem stress, sem chatices na cabeça, sem nada que me fizesse ficar em baixo. Mesmo que seja por pouco tempo, já valeu a pena.

Não tenho ideias para nenhum post de jeito, apenas me apeteceu partilhar isto.


Deixo-vos com uma música que mostra como esta ida à praia me deixou lol

Beijufas



28 bitaites:

Cobra Ana 9 de março de 2007 às 19:41  

Belas Vidas!!!

MH 9 de março de 2007 às 23:26  

Bingo...

Riba d'Ilhas :)

Gaja Boa 2 10 de março de 2007 às 00:20  

foooooooooda-se

é pra fazer inveja??? É?????
Pois conseguiste....rrrrgggrrgrgrgrgrgrgrg

so faltou mesmo a bejeca à beira-mar

bjs

Mulheka 10 de março de 2007 às 00:56  

Era pa fazer inveja so um bocadinho ASSIIIIIIIIIIIIIIM lol

Podes crer, so faltou a bejeca. Temos q combinar uma bejeca um dia destes eheh

Bjs bejecados

Curiosa 10 de março de 2007 às 01:13  

Olha lá: e o "Mar à Vista" ainda tá no mesmo sítio?
Inveja só mesmo dessa marisqueira. A melhor em todo o país. Do mar ainda não (ainda? ando a pensar no quê????, porque vejo-o todos os dias ao acordar deitar, engonhar... tudo em AR!(Desta ainda gostei mais. Signo com elemento AR, adorei!!!Lol).

Anónimo 10 de março de 2007 às 04:39  

Ena pá! Também quero! A sério! Tens que me convidar também.

Estou com problemas naquele pedido! Não vou desistir... Mas não tá fácil! A cerveja não pode ser de borla né? ;)

Beijinhos e bom fim-de-semana

Mulheka 10 de março de 2007 às 10:30  

Oh Curiosa, não faço a mínima ideia mas prometo que quando for lá trato de e ver isso. Não me lembro de nenhuma marisqueira desse nome mas também, isso em mim, é normal lol. Ah, mas que bela dissertação quanto ao AR, muito profundo lol

Mulheka 10 de março de 2007 às 10:31  

Morsa, um dia destes, vai tudo beber uma bejeca lol.

Quanto aquilo, se não conseguires, no problem, não partas a cabeça com isso :)

Beijokas

Unknown 10 de março de 2007 às 14:14  

Olá,

Antes de tudo muito obrigado pelas tuas regulares visitas e comentários no Catano, espero que gostes...Obrigado também pelo teu link, vai ser retribuido com toda a certeza.

Quanto a essa zona, já por aí andei há uns quatro anitos atrás, foi onde passei as férias esse ano e a única coisa que te posso dizer é que é das zonas do País que mais gostei...


Abraços ou beijos do catano !!!

PEIXE 10 de março de 2007 às 21:34  

Olá
Fiz me convidado a ir contigo, não quises-te....pagava-te um gelado.
Que "in-beja"

Beijos gelados

Mulheka 10 de março de 2007 às 21:48  

Oh peixe, quando te COLAS-TE :p , ja tinha ido e voltado eheh! Desculpa lá, vais p proxima lol

Beijokas

AEnima 10 de março de 2007 às 22:19  

olha ela... abriu uma casa blogspot! E pronto... linkei-te la na minha tb, porque isto de guardar nos favoritos tem que se lhe diga em tempos de crise computariana...

Diabba 10 de março de 2007 às 22:50  

ahhhhh... grrrrrr... num sei se não te rogue a praga da queda dos dois dentes da frente!! com que então não se faz nada hein?? passeia-se abanando as tranças e posta-se...

hummm (inveja mode) um dia destes faço o mesmo!

beijo d'enxofre

P.S. isso de ver o mar, não me faz falta, mas se fizesse, bastava olhgar pela janela... hihihihihi

Mulheka 11 de março de 2007 às 13:23  

aenima - abri pois, teve de ser. apesar de gostar muito do wordpress, não deixava postar nada que fosse embed.. olha, tive que me arranjar eheh. E likast tu mt bem :) Espero que a volta ao trabalhinho esteja a correr e que consigas acabar aquilo tudo bem e rapidamente. Beijinhos

Mulheka 11 de março de 2007 às 13:25  

diabba maria... "P.S. isso de ver o mar, não me faz falta, mas se fizesse, bastava olhgar pela janela... hihihihihi" ... nao sei se sou eu que terei que t rogar a praga... mas, mas tu moras perto do mar???? é que se morares... vá, dispensa-me aí um quartinho sff.

Diabba 11 de março de 2007 às 14:16  

Maria Mulheka,
moro a 10 minutos (a pé) da praia, de um dos quartos da caverna, avista-se o mar!

hihihihihi

dizem k "o de lá de cima" dá as nozes a quem não tem os dentes... parece ser verdade, prefiro o campo, um riacho, árvores, sol, relva e... pic-nic!!!

Mulheka 11 de março de 2007 às 14:28  

Ora vamos lá ver... então combinamos uma coisinha: TROCAMOS! Sim, porque eu mora aqui p saiolada, serras e tal e assim uns valezitos, com sorte ainda tens riacho. Se quiseres posso descobrir isso só p ti lol

Anónimo 11 de março de 2007 às 15:46  

pa ericeira costumo ir mto para mariscadas lol

gostei do blog voltarei :)

Analfabeto sexual 11 de março de 2007 às 23:02  

Hmm belo dia...
quanto a musica gosto mais da semana...
a tempos tbm tive na ericeira a passear...faz-me pensar muito passear a beira mar..
faz lembrar o passado e a ti? será :)
mas adoro o luar..o sol a se por....é um espetaculo :) bem jocas do analfabeto :)

Mulheka 11 de março de 2007 às 23:15  

Geo, eu nao gosto mt de marisco mas de facto th k ir lá mais vezes. Vou lá menos que o desejavel.

Vai aparecendo vais vezes, tb vou passar pelo teu :)

Mulheka 11 de março de 2007 às 23:18  

Analfabeto, quanto à música tb gosto mais da da semana, nem tem comparação. Essa da livin la vida loco foi so p a paródia lol não é algum que esteja na minha playlist :)

Exacto, faz-me lembrar o passado, o que se passa no presente e o que gostaria de tar ali a fazer no futuro :) o mar desperta-me a imaginação, não sei se será bom ou mau.

Beijokas analfabetas

Kutumiço 12 de março de 2007 às 01:08  

Pois é Mulheka a Ericeira e o seu mar têm aquele dom muito especial de nos deixar de bem com a vida, mas... Hoje fui até à praia, na Costa da Caparica, olhei para o mar e faltou "um bocadinho assim ]" para ver o pôr do sol! Muito Bom! ***

Anónimo 12 de março de 2007 às 13:58  

Olha olha... Já tá!!! Não sei quem to fez! Mas ficou maravilhoso!

Eu sinceramente não consegui...

Beijinhos

Mulheka 12 de março de 2007 às 14:06  

Fui eu que fiz.. procurei, experimentei, experimentei, experimentei e lá consegui.

Obrigada na mesma :)

Beijokas

o alquimista 12 de março de 2007 às 22:14  

No sublime te li...

Martini Man 12 de março de 2007 às 23:30  

Se trocares a bejeca por um martini, pode ser que te convide para a minha praia um dia destes...

asdrubal tudo bem 13 de março de 2007 às 10:32  

é tão bom poder dar uns passeios assim durante a semana, mesmo que seja por pouco tempo.

Mulheka 13 de março de 2007 às 23:38  

Alquimista - Espero que me continues a ler, volta sempre!

Martini Man - Manda lá vir essa troca.

Asdrubal - Podes crer, é óptimo!

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP