Unexpected Thoughts!

Espécies...

>> segunda-feira, 19 de março de 2007


Ora bem, vim aqui para vos falar de uma espécie que, infelizmente…não é rara.

Conhecem aquele tipo de machedo que muito fala fala mas vamos a ver e pouco ou nada fazem? Já dizia o outro “Falam falam falam e não os vejo a fazer nada, fico chateadoo, com certeza que fico chateado!”

Pois bem, é mesmo a esse tipo que me refiro.
Existem duas vertentes desta espécie:

1. Aquela que tem muita lábia para as gajas e no final não mexe um palito;

2. Aquela que tem muita lábia para os amigos, que diz que fez, que comeu, que isto e aquilo e a verdade é que não fez, não comeu (no máximo petiscou, depenicou).


Vamos começar pela nº 1:

Esta espécie é muito pobrezinha, gajos muito pobrezinhos que só de pensar até mete dó…. Ou não! Estes são aqueles que falam falam falam, dizem que fazem mundos e fundos… mas não o dizem cara a cara. Fazem-no por mensagens, por e-mail, no msn… mas perto da gaja… parecem cordeirinhos. Pouco falam, nada fazem, enfim…

Ora bem, se eles quisessem mesmo estar com a pessoa em questão, em vez de mandar sms ou dizer umas frases quaisquer no msn, o gajo, simplesmente pegava no carrito, ia até à casa da menina, tocava-lhe à campainha ou dava-lhe um toque e ela descia…

Agora virem com merdas de que faziam e aconteciam e não fazerem nada, só garganta... oh meus amigos, isso não abona nada a vosso favor.

Acredito que uma gaja vá na cantiga, digamos… na primeira semana. Mais que isso, só se for burra.

Qual é a gaja que gosta de palavras palavras palavras e acções que é bom… nicles batatoides?!?!? Qual é a gaja que passa dias, semanas a ouvir que faz isto, que faz aquilo e quando se encontram… nicles batatoides novamente??!?? O gajo age como se nada fosse… mas chega a casa e volta ao ataque: “Ah e tal… apetecia-me tanto estar contigo… hoje tavas tão linda, apetecia-me ir aí agora, apetecia-me fazer amor contigo, quero estar contigo… e mais uns quantos blas blas blas” essas tretas todas que as gajas gostam de ouvir.

Isso é bonito sim senhor, faz bem ao ego… mas o que é demais enjoa.

Meus amigos… se querem estar com a menina, digam-lhe sim senhora, mas mostrem-lhe também, apareçam… agora essas merdas de os dizer virtualmente, quer seja msn ou sms e depois não lhes aparecerem à frenta… santa paciência.

E se acordassem para a vida?


Agora a nº 2:

Esta outra espécie é muito hilariante, campónia até. Querem mais adjectivos? Ok, pode ser: estúpida, ignorante, anormal, degradante, nojenta. Chega? Não? Ok: energúmena, tola, ordinária, ingrata, palhaça, triste. Pronto, agora já chega!

Qual é a ideia dos gajos de se gabarem aos amigos que fizerem isto e aquilo com uma gaja quando na verdade nem lhe tocaram ou só lhes deram umas meras festinhas, uns beijinhos vá.... É despeito? É o quê? Será que se sentem mais homens com isso? É que se se sentem, são de facto: ESTÚPIDOS!

Imagino a pequenez desses gajos, uma personalidade inexistente, um cérebro minúsculo e uma pila ainda menor, sim, porque se têm a necessidade de inventar, é porque o material não deve ser muito.

Meninos mimados e homens ressabiados é o que mais para aí há… deviam ser todos extinguidos… ou capados!

35 bitaites:

Diabba 19 de março de 2007 às 23:18  

o problema nas duas espécies é o mesmo... capar o quê?? quer um quer outro são uns pilas murchas, que só se arrebitam longe das mulheres, qdo estão em casa e mandam as tais msgs ou então quando estão com os amigos a vangloriarem-se... perto delas... népias!!
cá para mim há por aí um bichedo que ainda não descobriu k o é!!
têm medo de nós é?? pq?? nós não mordemos... muito!

Cobra Ana 19 de março de 2007 às 23:19  

Ai ganda mulher!!!
Os gajos são um especie estranha, mas que nós tanto gostamos de provar e tentar compreender... desistam e aproveitam os bons momentos!!!

Mulheka 19 de março de 2007 às 23:20  

Olha olha, bela teoria essa. É muito bem pensado... bichedo não assumido! Gostei!

Mulheka 19 de março de 2007 às 23:24  

Não tento compreender que não vale a pena. Consto factos somente lol

Cobra Ana 19 de março de 2007 às 23:26  

mas usa e abusa :p

Mulheka 19 de março de 2007 às 23:29  

como diz a música... "always and forever" lol

Cobra Ana 19 de março de 2007 às 23:33  

LOLOL. Abusada!!!

Tobias 20 de março de 2007 às 01:26  

Pela minha faceta taxista, deveria insultar esses indivíduos que grunhem, grunhem mas não pastam nada. Em seguida diria algo do género "já aqui o Tobias quando diz que faz, faz! Ainda no outro dia, uma ucraniana...".

Contudo, o verdadeiro homem por trás do Tobias, tem que se manifestar quanto a este assunto de forma séria.

Deixo aqui alguns pontos:

1) Mesmo que um gajo faça o que diz, por uma questão de respeito para com a senhora, devia ficar calado;

2) Os que falam mesmo muito são os que menos fazem e admitir que têm pila já é um elogio que lhes tão a fazer. Na maioria são gajos inseguros a tentar ter aprovação dos seus "ídolos" dentro do grupo de amigos.

3) Grande parte dos gajos só se mete convosco para elevar a contagem e ter mais uma história para os amigos. E sim, muitos gostam verdadeiramente é de homens.

4) Os que menos conseguem falam nas "badalhocas que olharam para eles e os queriam comer".

5) Para além das invenções de 20 gajas que comeram no fim-de-semana ainda vêm com conversas para desencaminhar gajos decentes e fiéis (como eu lol). Porque se deixasse a minha namorada podia comer muitas gajas (como eles claro).

E a lista poderia continuar...

Paí 80% dos gajos são assim, uns vocês topam a quilometros, outros nunca chegam a saber.

Eu odeio essas duas raças apesar de ter muitos amigos assim. Eu ainda sou dos que acha que se deve respeitar a mulher (sobretudo as que se dão ao respeito) pois para além de serem o que de mais belo existe (pela delicadeza, beleza, carinho, etc.) são também pessoas que merecem ser respeitadas e não tratadas como um objecto.

Prometo que o meu próximo comment será menos patético, mais alegre e mais a avacalhar para não estragar a pinta taxista. :)

Um abraço e força nisso rapariga. E desculpa esta longa palhaçada mas não puderia ficar indiferente.

Kutumiço 20 de março de 2007 às 03:07  

Homens...
Carla, palavras para quê???
Esses anormais que se acham um máximo e que no fundo não passam de gajos inseguros a olhar para o espelho, tentando, com visão feminina chegar ao ponto de poder engatar uma Mulher........... Naaaaaaaaaaaaaa
Esses já não nos satisfazem!
Precisamos realmente de ser surpreendidas, pelos Homens a sério, claro! Sim, porque eles existem.

Anónimo 20 de março de 2007 às 08:23  

caramba o meu amigo tobias disse tudo :)

é verdade há tipo de gajos mto irritantes...por vezes nem se vê a necessidade de andar a dizer por aí que se é um gajo k come mts d gajas pa no mim ser o contrário, visto que isso pr vezes dá má fama (tanto pa gajos como gajas, visto que uma gaja que supostamente come mts gajos dá se o nome de puta e peço desculpa pela expressao) e mtas vezes faz com que mais tarde nao se tenha tanto sucesso entre elas...pois ja sabem que tipo de individuo é o gajo e geralmente dao com os pés logo à 1ª tentativa da sua parte....

gostei mto de ler o post!

Mulheka 20 de março de 2007 às 11:31  

Tobias, camarada... ora aí está. Acho que completas-te o meu post da melhor forma. Assino por baixo. E tás à vondade, podes escrever testamentos sempre que quiseres eheh é sempre bom ler-te! PS - Depois conta-me sobre a ucraniana ahahah.

Carlise - Isso mesmo... ser surpreendida. É isso que se quer... resta saber quais são aqueles que têm tintins p isso (Gosta da palavra tintins, é querido lol)

Geo - Ainda bem que gostas-te de ler. E de facto... não habia nechechidade meuz amigozzzzz!

robina 20 de março de 2007 às 11:59  

Mas também há os que falam, falam mas fazem mesmo :-))))

Mulheka 20 de março de 2007 às 12:04  

Robina minha cara... há claro que há, não disse o contrário, são é como os trevos de 4 folhas... lol

Unknown 20 de março de 2007 às 12:13  

Perfeitamente de acordo com o teu ponto de vista. Nada me irrita mais como homem, estar no meio de pessoal amigo e começarem com aquelas conversas do " eu já papei, eu já comi...", tipo concurso de quem já papou mais gajas à face do Universo, é triste, mas é a realidade da maior parte da machada, felizmente e não estou a puxar a brasa á minha sardinha, não me incluo nesse sector.

Beijos do Catano !!!

Aragana 20 de março de 2007 às 14:18  

Esses são os que chamo de Tristes... porque só fazem tristes figuras!

S. C. R. 20 de março de 2007 às 15:17  

Sabes que os Homens Bons, aqueles mesmo bons que te fazem sentir linda, te amam de verdade, os que vão ter contigo, te apalpam na 1ª noite, esses, sabes onde é que os há? sabes? Não há... é essa questão! e por não haver é que se transformam na especie nr 2...
os que papam papam (virtualmente), mas só para os amigos não pensarem que eles nada valemmm...
enfim... até breve, vou ali apalpar um rabinho... na praia!

Rocco 20 de março de 2007 às 15:29  

Mas n é toda a gente assim! Isto é uma visão redutora da coisa...

Rocco

Mulheka 20 de março de 2007 às 15:43  

Zé Pedro - E fazes tu muito bem... bai buscar!

Aragana - Muito tristes mesmo.

Sonho azul - Eles existirem existem... estão é em vias de extinção lol

Rocco - Se lês-te bem o texto, não generalizei. Aliás, até me referi a eles como uma espécie de macho, não nos homens em geral... mas que os há em grande quantidade... isso há. Mas mais uma vez, não generalizei.

PEIXE 20 de março de 2007 às 16:48  

irra ..... sempre a descascar nos "homes", somos mesmo um poço de defeitos!

Esse tipo de pessoas existem se calhar procuram é no sitios errados!

Beijos descascados

Anónimo 20 de março de 2007 às 21:41  

Eu sou daqueles que não parte um prato. Fiel até à última consequência! Aliás, ainda há pouco tempo falei nisso num post!

Quando estou com alguém, é porque gosto da pessoa (hoje, porque o passado são outros quinhentos paus) e quero ficar com ela o máximo de tempo possível. Quando tenho a sorte de dar um beijo ou uns amassos, só o faço quando estou interessado nela eantes de chegar a casa mando uma sms a dizer "Já cá tou, gostei muito deste pedacinho. Espero que tenhas gostado, Beijinhos" ou algo do género e se obtiver resposta, passo a noite a mandar sms ou no messenger a dizer frases tolas do tipo "Sabes, gosto de ti" ou qualquer coisa do género.

Basicamente, sou um romântico do caraças. Um pateta do pior que gosta de levar as coisas pró romance e sente-se inibido na hora de meter conversa. Só fico mais confiante quando vejo algum sinal inequívoco de "Podes avançar" e muitas (mas muitas mesmo) vezes já recebi frases maravilhosas do tipo "Podias ter tentado mais qualquer coisa que eu até estava disposta..." ou "Olha, estás a pensar em beijar-me ainda este ano?" depois de uma tarde de rame-rame a fazer conversa só para ela não sair do pé de mim porque a companhia dela é perfeita e quero beijá-la e não sei se posso/devo/ela quer. A pior que me aconteceu foi um dia, no messenger, uma rapariga a quem eu achava piada mas pensava que ela não pensava da mesma forma me dizer, depois de eu perguntar se podíamos tomar café porque tinha saudades "Olha, tenho namorado novo. Foi uma pena não me prestares mais atenção. Nunca mais te decidias então pensei que não gostasses de mim". Fiquei pra morrer...

Bem, agora que já partilhei contigo e com o mundo as minhas desgraças... Vou andando!

Beijinhos grandes

P.S. - Gostei que passasses no meu cantinho. Deixei lá uma respostazinha pra ti.

P.S.2 - Viva o Benfica. Próxima estação, esventrar os tripeiros e desgraçar os espanhóis. Eu vou ver o jogo da Taça UEFA!

Gaja Boa 1 20 de março de 2007 às 22:55  

EHEEHEH

Alguns vêm com a testa e comem com os olhos... Qual depenicar???

Só em sonhos...

Aquele beijão

Mulheka 20 de março de 2007 às 23:08  

Peixe - Homens... que mania de só entender o que querem! Como já disse ao Rocco e tb isso percebe-se perfeitamente no texto.. eu não tou a generalizar. Estou a falar numa ESPÉCIE DE HOMEM, não no HOMEM NO GERAL! Entendido? Isto vai ser necessário um desenho, tou a ver.. Homens...LOL. Beijocas

Morsa - Puxa!!! És românticojá vi sim mas olha que ser cola... também não cola lol. É só um alerta :) Vivó BENFICA!!! Bj

Gaja Boa1 - Podes crer.. a maior partes das vezesé só mesmo no imaginário...Pffff... tristes! Beijaço

Anónimo 21 de março de 2007 às 00:02  

Epá... (saiu o epá poderia ter saído uma asneira qualquer)

É que eu sou um menino mimado... e, ao que parece, isso é alguma deficiência!

Não sou do tipo de me por com lenga-lengas de engate, do fazia e acontecia, simplesmente porque acho parvo e principalmente porque não me parece que leve a lado nenhum... Diz um gajo: "UAU... tenho uma gaja na net caídinha por mim", pergunta o outro "e que tal é ela?", responde "nunca a vi sem ser por foto mas é boa!"!
Granda maluco pá!

Eu digo pouco, confesso, mas se digo é porque quero e é para fazer ou aparecer e, sempre que surge oportunidade, posso até surpreender...

... mas sou um puto mimado (aos 27 anos), há algum problema? :)

Mulheka 21 de março de 2007 às 09:21  

Telmo - lol eu creio que me percebes-te quando falei em menino mimado mas se não entendes-te, eu vou então explicar :)
Se tu, de facto, não te enquandras nas duas espécies.. então
"tasse" bem... não és menino mimado no "mau sentido". Há muitos meninos mimados que estão habituados a ter tudo o que querem, quando recebem um não, não lidam bem com isso e quando não acontece nada, ou no máximo, acontece um dedo vá, eles contam logo um braço inteiro. Era a isso que me referia :) No stress! lol

Topo de Gama 21 de março de 2007 às 09:39  

Muito bem mulhekita!!!

Agora so tens de fazer o mesmo, mas a falar dos ke valem a pena ;D
Somos tao poucos e precisamos da publicidade :D

Ahahaha

Bjins!

The one you know 21 de março de 2007 às 11:25  

Tb há mulheres assim! Pelo menos da 1ª espécie...

Anónimo 21 de março de 2007 às 11:32  

Cola? Então eu passo a tarde com alguém que gosta de mim e não sei disso e depois levo uma boca do tipo ainda me vais beijar este ano e sou cola? Definitivamente preciso de umas aulas... :-(

Mulheka 21 de março de 2007 às 12:10  

Topo do Gama - Um dias destes... um dia destes lol

The oone you know - Não disse que não. Mas existem menos ou andam escondidas :)

Morsa - Relativamente ao cola, referi-me à parte do andar o dia todo a mandar sms's.

© Piedade Araújo Sol (Pity) 21 de março de 2007 às 18:00  

heheh

sem coments

Anónimo 21 de março de 2007 às 18:01  

Mas só quando tenho resposta... Normalmente sou sugadito...

Mulheka 21 de março de 2007 às 18:10  

Piedade - No comments porque assinas por baixo ou porque é mau demais p comentar? ahah

Morsa - Ta bem... lol

Gaja Boa 2 21 de março de 2007 às 23:37  

mainada!!!
tinha k vir cá cuscar e se não o fiz antes é pq esta semana é só trabalho...enfim...merdas

estes dois espécimes de que falas...venha o diabo e escolha. Os 1º pertencem à classe dos sonsos, portanto horriveis. Os segundos à classe dos mete nojo...dizem k fazem mundos e fundos mas vsi-se a ver e não ha uma única gaja que lhes deixasse sequer fazer um minete.
enfim...

bjs gaja

Mulheka 22 de março de 2007 às 00:17  

Exactamente.. venha o diabo e escolha! E nós é que temos de levar com eles... ai vida!

Beijo

asdrubal tudo bem 22 de março de 2007 às 07:46  

os primeiros cheira-me que fazem isso por lhes dar tesão os segundos porque são parvos e não sabem que as melhores coisas de uma relação com uma mulher é a cumplicidade e não a publicidade.

Mulheka 22 de março de 2007 às 09:35  

Pois é Asdrubal, até pode ser dê tesão à espécie nº 1 esse tipo de cenas, mas com toda a certeza teriam mais prazer se tivessem mesmo com a mulher... enfim! Quanto à especie nº 2 disses-te tudo em poucas palavras. Grande Asdrubal!

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP