Unexpected Thoughts!

Pesquisas Google #3

>> terça-feira, 16 de outubro de 2007

E aqui fica mais um lote de palavras que, por alguma razão, faz com que o pessoal chegue aqui ao tasco!!! Fascinante...

“Símbolos desenhinhos solzinho carinha”
Não me digas que também és daquelas pessoazinhas irritantezinhas, supostamente muito queridinhas que só diz palavrinhas acabadinhas em inhos e inhas?!?

“Pretas safadas”
Gostava de saber como é que com esta pesquisa vieste parar aqui ao estamine… gostava!

“Impulso de trair”
Olha-me outro com a desculpa que são impulsos que não se podem conter…
Mal geral, tá visto!

“Safadinhas lindas virgens 14 anos fotos grátis”
Aplica-se o mesmo que ali ao companheiro das pretas safadas… somando o facto de que tu és doente!!!

“Patroa safada marido obediente”
Respeitinho é bonito ahah!

“Carteira com compartimento para camisinha”
Tu tiveste essa ideia, e eu tive ESTA!
A tua é bem, mas acho que a minha tem mais vantagens, não achas? Não acham?

“Mulheres desesperadas/ Procuro mulheres desesperadas em Setúbal”
Desculpa mas não conheço ninguém que seja de Setúbal. Quer dizer, tenho lá família mas acho que não se encaixam nos teus requisitos. Quanto voltar com a minha rubrica “À procura do amor” pode ser que tenhas sorte!

“Histórias de empregado e patroa”
Epá... eu não sei de nenhuma! Vocês, sabem?

“Amizade Colorida o que é?”
Pode ser que ISTO te ajude! É a minha opinião… que vale o que vale!

“Sandoku”
Sudoku amigo! Sudoku! Ou será que andas a procura do Sandokan? Do Songoku?

10 bitaites:

Diabba 17 de outubro de 2007 às 08:17  

Gostei especialmente do "Sandoku", é assim a modos que um Sandokan abichanado!

beijo d'enxofre

blue 17 de outubro de 2007 às 14:08  

Estou a ver que no teu blog é onde páram as mentes obscenas :p
Só à pocura de safadas... etc e tal..

Beijos gaja boa.
GMDT

Bruno Fehr 17 de outubro de 2007 às 14:31  

Eu ainda gostava de saber como é que sabemos essas coisas. Onde é que se vai buscar essas maravilhosas buscas?

Marta 17 de outubro de 2007 às 17:00  

Babe, tenho andado tão aluada que nem vi que tinhas voltado!

É bom ter-te de volta!

kisses

Foi Bom 17 de outubro de 2007 às 18:21  

Lol, eu tive uma vez uma busca no meu com "gajos bons"...épa, gaja boa ainda se arranja, agora gajos bons...:P

Lucifer 18 de outubro de 2007 às 16:16  

Deves ter um magnetismo para gente doida:

“Safadinhas lindas virgens 14 anos fotos grátis”

E desesperados:

“Mulheres desesperadas/ Procuro mulheres desesperadas em Setúbal"

Só faltava escolher a rua!

Belzebu 19 de outubro de 2007 às 11:28  

eheh!! Mas porque será? Será que o teu tasco está a ficar um antro de safadeza? Gostei essencialmente das pretas safadas, só gostaria de saber como é que as safaram, com uma borracha? Com corrector?

eheh!! aquele abraço infernal!

PEIXE 19 de outubro de 2007 às 12:59  

"Safadinhas lindas virgens 14 anos fotos grátis" fui que fiz essa procura e vim aqui parar!!
lolll

beijos

eudesaltosaltos 20 de outubro de 2007 às 13:18  

lolololol... e gajos bons, n? bj

Unknown 20 de outubro de 2007 às 15:41  

Ora bem... ao meu blog veio cair a pesquisa: "pretos safados"! :S P*orque n�o veio para aqui tamb�m?

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP