Unexpected Thoughts!

Calúnias!

>> domingo, 7 de outubro de 2007


Sou uma injustiçada!

Os meus AMIGOS não confiam em mim… para chegar a horas!

Dizem que tenho um grave problema em cumprir horários. Quando combinam algo comigo nunca dizem só “Olha, é as 20.30h no XXXX!” Em vez disso, fazem: “Olha, é as 15h no XXXX. Mas é que é para tar lá mesmo às 15h. Tu não te atrases. Já sei como é que tu és. Vá la, tenta não te atrasar.” Chegando, por vezes, a combinar às 20.30h comigo, quando, na verdade, só é necessário estar no local às 21h.

Eu entendo que, pronto, vá lá, ÀS VEZES chego atrasada. Mas não é sempre! Não tenho culpa que haja sempre qualquer obstáculo que me faça chegar…. Um bocadinho depois da hora!

Eu juro que quase nunca, a culpa de me atrasar, é minha.
Há sempre uma ou outra força cósmica que me faz sair de casa mesmo em cima da hora! Eu sei que é uma coisa feia e não gosto de chegar atrasada...
Não é defeito, é karma! Acreditem!

Ontem cheguei como combinado às 20.30h em ponto!
Comentário: "Ai tão bonita!!! Quando te vi chegar nem queria acreditar!"
Calúnias...

E agora vem o Crestfallen dizer que isto é muito típico português. Que na Alemanha, Itália, Holanda, Coreia, China e, vejam só, até nas Filipinas, o povo é todo muito pontual e nunca chegam atrasados a nada. O defeito é só do português, somos um povo com regras pouco rígidas relativamente a horários. Somos os únicos que fazemos estas coisas. Uns malandros!!! Não é, Crest? Ahah

Bem, ao menos é a única coisa para a qual não confiam em mim…. Menos mal! :)

25 bitaites:

Anónimo 7 de outubro de 2007 às 14:02  

Ehehehehehe...és mesmo aquele tipo de pessoas que me fazem subir paredes...já deixei de sair com amigos porque chegavam 30m, 1hora depois do combinado...vou logo aos arames!

blue 7 de outubro de 2007 às 17:04  

Ui.. como eu sei o que é esse karma... por muito que me esforce, ou chego mesmo em cima da hora ou mesmo atrasada... Uma vez cheguei 2h atrasada.. o meu amigo perguntou "Mas era para almoçarmos ou para jantar?" :s

Enfim...

Beijo enorme maravilhosa

Diabba 7 de outubro de 2007 às 18:41  

É verdade sim senhora!!! Combina-se ctg à hora X e, à hora X está-se a receber uma sms "estou a sair", chegas meia hora depois!!!

hihihihihihihihihihi atrasada!!!!


beijos d'enxofre

Bruno Fehr 7 de outubro de 2007 às 18:47  

Eu tenho uma amiga que é assim.

Combinamos com ela sempre 1h antes, desta maneira ela só se atrasa 30 a 40 minutos.

Mesmo quando ela já está no local, temos de esperar por ela. Ou seja, já combinámos sair de uma bar para ir a outro e quando toda a gente já pagou, se levanta e está a começar a sair... Ela tem de ir ao WC. Não precisa de ir nem antes, nem depois, tem de ser mesmo naquele momento!

Eu não digo que seja um problema só Português, mas é tipicamente Português. Pois os casos de atrazo são extremos, chegam a ser de horas... Já vivi em 4 países, viajo anulamente por mais de 20 e só em Portugal tenho de esperar imenso tempo, quer seja:

Por clientes, por taxis, por comida, nos bancos, autocarros... bolas até o metro se atrasa!

Sabina 7 de outubro de 2007 às 22:57  

Eu acho que a falta de pontualidade é uma grande falta de educação, princesa. Detesto os que se atrasam, sobretudo em COMPROMISSOS PROFISSIONAIS.

Vá, quando eu for beber café aí à tua zona, não te esqueças, é mesmo às 16h. Não te atrases...lol

Beijos

P.S.- Gostei de te reler

Mulheka 7 de outubro de 2007 às 23:08  

Bela - Não exageremos... uma hora também náo, né? Por quem me tomas? lol

Blue - Alguém que me entende, chiça!!! Nós não fazemos por mal.. é que existe sempre algo para atrapalhar, né?

Beijo fantastica!

Diabba - Ai!!! Mas eu alguma vez cheguei atrasada a algo que tenhamos combinado?? Eu acho que não!!!
Beijo

Crestfallen - Bem me parecia eheh!
Mas eu não sou como a tua amiga, como disse ali à Bela, vá lá,não exageremos lol!!!

Olha lá, o metro só se atrasa na linha azul. Nas restantes chega sempre a horas :p

Insaciavel - É falta de educação quando não se preocupam em chegar a horas, concordo! Mas muito vezes não consigo evitar, é karma, só pode!

Eu prometo que vou chegar a horas ao nosso cafezinho, prometo!!! lol
Beijo

Silêncio © 7 de outubro de 2007 às 23:14  

LOL

Eu por acaso pertenço à classe dos pontuais...
Mas não crucifico ninguém se chega atrasado...

Uma Beijoka

Gaja Boa 2 8 de outubro de 2007 às 00:22  

Ahhhhhhhhhhhh afinal a menina resolveu não fechar o tasco! Ora ainda bem...
E a gaja boa 1 é igual. Tambem combino com ela meia hora antes pa ver se chega a horas...bem...ela ja foi pior. Por isso ainda tens salvação

bjs

Fallen Angel 8 de outubro de 2007 às 14:56  

O atraso justifica-se... somos um país de atrasados...

:-)

Francis 8 de outubro de 2007 às 15:48  

é verdade sim senhor, é das coisas mais enervantes neste país, ninguem chega a horas a lado nenhum.

PEIXE 8 de outubro de 2007 às 17:22  

LOOLLL
È bem feita!!!

Comigo se me desses muitas secas combinava contigo e depois não aparecia.
E aposto que ficas fula quando os outros se atrasam.
Porrada nestas personas!!!

(que mau estou hoje é segunda-feira, que posso fazer)

Beijos

Tia Concha 8 de outubro de 2007 às 23:10  

Ai mulher!

Já estou na tua lista negra!hehehe

Sou tão pontual que até chateia!

Tenho paranóia de me atrasar, chego sempre 10m antes!hehehe

Queria ser tão pontual que nasci aos 7 meses...

E passo-me, literalmente, quando marcam uma hora e se atrasam!

Sinto-me uma excepção, mas quem me conhece já sabe, boleias, têm de vir a horas senão vão a pé!

Arranco logo!

Sou mesmo intolerante a atrasos, e olha que sou uma paz de alma, sempre no relax, não me chateio nem com a pulga do vizinho, mas atrasos para mim, salta-me logo a tampa!

Também nunca disse que era perfeita!hehehe

Mas tú és diferente!hehehe

Claro!

eudesaltosaltos 9 de outubro de 2007 às 00:18  

tb saio sp de casa a correr... lol. o meu namorado passa-se qd fica à mnh espera.. lol. entendo-te. bj

luafeiticeira 9 de outubro de 2007 às 01:47  

Diz ao Crestfallen que se fosses africana não serias considerada não pontual, mas alguém que chega antes do tempo
beijos enfeitiçados

Just_did_it 9 de outubro de 2007 às 23:23  

(antes de mais gosto do banner do blog)

Chama-lhe atraso elegante, fica sempre bem... :P e alem disso nunca alguém colocou um limite superior na elegancia do atraso!

Já dizia o outro "elegantemente atrasado, mas elegante" :)

beijo

Shadows in Love 11 de outubro de 2007 às 11:04  

éhhh páhhh como eu te compreendo... não é que eu tenho o mesmo problema... não compreendo muito bem.. o meu relógio é marado... deve ser isso.. culpa do relógio...

Vício 11 de outubro de 2007 às 11:39  

será mesmo a unica coisa? :D

Aragana 11 de outubro de 2007 às 14:15  

Eu falo isso a certas pessoas... porque se eu disser a hora certa elas chegam meia hora depois...

Tem de ser.

The one you know 13 de outubro de 2007 às 23:02  

Já hove uma altura da minha vida em que me stressei com esse pessoal! Deixei-me disso. Se quero chegar até velho não posso estar sempre a aborrecer-me sempre que alguem chega atrasado! Agora levo tudo nas calmas! E até já sou eu que chego às vezes atrasado... Chama-se experiência! Se não podes vencê-los, junta-te a eles.

Nanny 14 de outubro de 2007 às 23:29  

eheheeh

Nunca fui assim... só mesmo para o trabalho é que... enfim... tenho tolerância de entrada, mas às vezes é mesmo a queimar o limite... ou 1 ou 2 minutos depois :P

Beijocas

Nanny 14 de outubro de 2007 às 23:30  

Ah, mas esqueci-me de dizer... se tiver alguém à minha espera, não me atraso... nem para o trabalho :P

mymind 15 de outubro de 2007 às 13:55  

hehe, eu por acaso sou kse smp pontual pk odeio estar a espera das pessoas,mas tenh colegas k se atrasam kse smp e dizemos as horas mais cedo tb :D

Foi Bom 15 de outubro de 2007 às 19:02  

Olha lá, não falta 1 dia?

caditonuno 16 de outubro de 2007 às 15:38  

olha que eu acho que é defeito...mas geral!!! eu também sou um pouco assim, só que costumam ser só uns minutos!

Babe Certificada 16 de outubro de 2007 às 22:05  

Tenho amigas como tu, uma nódoa no que toca a cumprir horários! :-)

Vá... no que é importante, elas estão lá. Bjs

E já agora vai a

acabeidechegar.blogspot.com

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP