Ruuuuuuuuuun!!!
>> sábado, 20 de outubro de 2007
No outro dia, estava eu a beber o meu iogurte do meio da manhã e pus-me a ler o Destak. Entre verias notícias, comecei a ler a coluna da Isabel Stilwell. O tema era sobre como combater a infertilidade! O título? “Sexo mais frequente combate infertilidade”
Ah pois é!!! Não sei se já tinham lido sobre este assunto mas eu não!
E como é que a senhora sabe destas coisas? Pois que houve um congresso de Medicina Reprodutiva nos EUA, em que especialistas da Universidade de Sydney anunciaram que “os homens com esperma defeituoso e que querem produzir uma gravidez, devem praticar sexo todos os dias. Sem excepção.”
E mais...
Homens e meninos com portáteis… aqui fica algo para vocês:
“Os laptops, o que traduzido significa "os que se poisam ao colo", aquecem loucamente, chegando alguns dos seus componentes aos 70ºC. Ora, umas boas horas passadas com uma botija destas encostada às partes nobres do aparelho reprodutor, nomeadamente o escroto, aquece-as em cerca de 2,6ºC. Esse acréscimo é brutal e directo, reflectindo-se ainda por cima numa zona geralmente refrigerada para permitir o bom funcionamento da fábrica.”
Gostei especialmente da tradução "os que se poisam ao colo", mt boa. Disso e de expressões como: “aquecem loucamente”; “umas boas horas passadas com uma botija destas encostada às partes nobres…” e “..o bom funcionamento da fábrica.”. É bonito!!!
Querem ser férteis? Toca a pinar a torto e direito, sff!!!
Aqui fica o artigo completo.
Outro assunto... frases soltas!!
Na empresa onde trabalho, oferecem-nos um curso no Wall Street Institute, então, lá fui eu à aula de apresentação. A professora é toda p’ra "frentex", simpática, basicamente, uma fixolas. E disse ao pessoal um coisa muito bonita, um conselho: “Vocês não tenham medo de enterrar um pastel!” (Querendo com isto dizer para o pessoal falar à vontade e não ter medo de cometer erros!)
Gostei da expressão!
Já agora, viram viram o trocadinho? Enterrar o pastel… cometer…
Bem...
De facto, se alguém ouvir de fora certas conversas, pode tirar conclusões erradas. Se ouvissem:
“Apanhas onde?” ou “Toda a gente quer bolas!” seguidos de um ataque de riso, pensariam o quê? Pois é… não quero saber.
Mas ao contrário do que parece, a primeira frase era a questionar onde é que ele apanhava o autocarro e a segunda frase foi uma resposta que me foi dada após ter pedido uma bola de anti-stress, no entanto, não tinha sido a primeira e mais gente já lhe tinha pedido bolas…
O português é matreiro, não é???
Tinha mais assunto mas isto já tá muito grande, Fica para a próxima!
15 bitaites:
Quero ser fertil mas não para já, por isso é continuar a foder para não perder a prática, depois na devida altura não há cá problemas de infertilidade.
ahhhhhhhhhhhh (largo sorriso)
Voltamos aos "velhos" e suculentos posts!!
beijos d'enxofre
Lol, o português tem é a mente muito poluida...:P
a notícia do destak é estúpida. e escrita num português... qt à nossa língua. matreiríssima... bj
Em relação ao artigo, já li um que diz exactamente o contrário! Que se dev abster de sxo nos dias imediatamente anteriores aos ferteis! Enfim... Ainda não estou a pensar nisso, por isso, para já não me preocupo com esses estudos!
O meu prof de Latim de 12º ano dizia que eu era a pessoa mais maliciosa que ele conhecia porque via sempre um segundo sentido em tudo! respondi-lhe que devia ser a 2ª, porque se ele olhava para mim, de cada vez que dizia algo que pudesse ser interpretado de outra forma, era tão ou mais malicioso que eu! :D
Essa noticia do portatil acaba por dar um novo significado ao "toma lá fresquinho"!
Já tinha lido sobre a relação dos potáteis com a infertilidade.. Era bom que o meu gaijo lesse isto!!!!!
Então, siga pinar...:D
Beijo e belo blog
estes gajos descobrem cada coisa... claro que se fizerem sexo mais vezes só pode dar numa merda... um dia acertam na muge... dasssss será que preciso de ser uma doutora nesta merda???
Ums professora minha de desporto durante uma aula disse: "voçês só podem dar 3 passos com a bola na mão", ao que um aluno responde, "desculpe, mas 3 passos é falta, só podemos dar 2". A professora ao perceber o seu erra, sai-se com um fantástico, "desculpem, estive a dar aulas a outra turma e ainda estou com os 3 na boca".
Eu queria ser da outra turma, pois a professora era bem gira :)
a minha fertilidade não me interessa mas não é por causa disso que vou parar de ter sexo!
Agora percebo porque o pessoal da escócia anda se saias!!
beijos arejados
Hum.. tambem já tinha lido algures essa dos portáteis nas bolas... Não sei se é veridico ou não, de qualquer forma, ainda bem que sou gaja... senão por esta altura ja estava tudo queimadinho...
Beijos maravilhosa
BOLTASTE???????
TU QUERES É BOLAS!!!!
loooll
A língua portuguesa é muito traiçoeira... ;-)
Beijocas
p.s. - adorei "o bom funcionamento da fábrica", eheheheh
Enviar um comentário