Unexpected Thoughts!

Velhice!

>> sábado, 8 de setembro de 2007


Tou a ficar velha!
É verdade!
Não acreditam?

Acabei de vir da cabeleireira (uma coisa que adoro... not!) porque daqui a umas horas tenho um casamento (outra coisa que gosto muito... ou não!). E pronto, lá decidi ir esticar o cabelo e fazer assim uma coisa engraçadita!
E então não é que ao ela me esticar o cabelo descobri aí uns 6 (SEIS) cabelos brancos? SEIS!!!
Como alguns de vocês sabem, o meu cabelo é encaracoladíssimo, e assim não dá para ver o que vai lá para o meio.. mas agora, descobri-os, os malandros!

Tou a ficar velha e ninguém me dizia nada?

Helluah... já te estás a habituar à tua franja? eheh



E já vos disse que adoro Lisboa? Não? Já?
É uma das minhas paixões. Lisboa, o Glorioso, Amigos, Música e o Mar!
Todas estas coisas fazem-me ficar com um sorriso DESTE TAMANHO!

Bem, e agora vou ver se ponho o 1.80m em condições para dar de frosques!

Portem-se razoavelmente mal!


(Post feito à pressão. Vocês são muito exigentes. Não pode uma pessoa andar ocupada e sem imaginação para escrever aqui que começam logo com ameaças de pancada e coiso e tal. Satisfeitos? Não, pois não? Depois escrevo algo mais interessante... ou não!)

Música: "Lisboa Menina e Moça" - Carlos do Carmos

14 bitaites:

Bolacha Maria 8 de setembro de 2007 às 20:58  

Mulher como eu gosto do Carlos do Carmo!! Vou ficar aqui mais um bocadinho.. Quanto a isso de estar a ficar velha é tema proibido, que eu começo a pensar o mesmo!! E n só nos cabelos brancos: só me apetece ficar sossegada, em casa, n gosto de barulho nem de confusão.. Também hás-de lá chegar, pá!

Diabba 9 de setembro de 2007 às 08:46  

6 cabelos brancos?? cuidado, foi assim que os meus 1.054 começaram...

Ahhhh como é bom ter sempre o som desligado... (ar sorridente) é que entrar aqui e ouvir o Carlos do Carmo, podia traumarizar-me para o resto dos meus dias!

beijos d'enxofre

PS: por acaso tb vinha protestar, pela falta de escrevedura. hihihihihihi

Anónimo 9 de setembro de 2007 às 11:36  

O post tá o costume. Engraçado, bem escrito, bem explicado... Os cabelos brancos são um flagelo. Tenho IMENSOS! E só tenho 26 anos...

Mas bom mesmo, foi a homenagem a esta cidade tão bela que é a nossa capital. Gosto muito dela. E do nosso Benfas. E da música que meteste a tocar...

Um beijo grande

Anónimo 9 de setembro de 2007 às 12:46  

E depois eu e o Rossi é que precisamos de um creme para as rugas.Pois. LOLOL.

A minha menina devia tar linda!! Cm sempre.

Beijoca e até já :D

Bruno Fehr 9 de setembro de 2007 às 15:57  

Bah. já perdi a conta aos cabelos brancos. Os primeiros apareceram aos 22 anos :(. É o que faz ter cabelo preto.

Quando tiver uns 35/40 anos, vou ser um Richard Gere mas na versão Homem!

Mulheka 9 de setembro de 2007 às 17:59  

Bolacha Maria - Eu tb gosto do Carlos do Carmo! ;)
Quanto a isso de ficar sossegada no meu cantinho... tb gosto! Mas é só de vez em quando! Por enquanto ainda gosto de fds de semana nonstop. Daqueles que cansam mais do que uma semana de trabalho!!!

Diabba - O teu gosto musical é nulo, por isso não vou levar isso em conta ahahah.
E tu que não viesses protestar ;p
Beijoca

Morsa - Vou deixar de esticar o cabelo para não os ver lol
Foi uma pequena homenagem, ainda hei-de fazer uma maior ;)
Ainda bem que gostaste.
Beijo

Ana Loureiro - Vocês não perdem pela demora lol
Beijo

Crestfallen - És como eu entao. Cabelo pretíssimo!!!
Richard Gere versão homem? Mas tu estás a chamar algo a este senhor? É que apesar da idade ele é caso um pedaço...

mymind 9 de setembro de 2007 às 18:38  

lol. fg pa a idade apanha-nos a tds :D

Tia Cremilde 9 de setembro de 2007 às 19:13  

velha??
cabelos brancos??
queres falar sobre isso??

Gaja Boa 2 9 de setembro de 2007 às 19:33  

6 cabelos brancos??? É o principio do fim! Olha começa a procura-los noutro sítio!!!! Também lá aparecem! E aí sim, estarás condenada!!!lol

Helluah 9 de setembro de 2007 às 20:01  

A minha franja? q tal se te disser que estava eu no lux, de mini saia, salto altissimo, e um tótó que me queria engatar virou-se para mim e disse que eu pareço a Beatriz Costa??? isso responde à questão sobre a minha franja??? HMMM?????
hmpf......

estás a ficar velha????
Ve lá é se começamos a organizar uma saida de gajas boas, matulonas, baixinhas, gajedo!!! :P

beijocas

Mulheka 9 de setembro de 2007 às 20:13  

mymind - verdade ahah

tia cremilde - vai-me dar conselhos?

Gaja Boa 2 - Só tenho pelos na cabeça e nos braços. O resto sai tu, por isso espero nunca ve-los ahah!

Helluah - Beatriz Costa? E não lhe espetaste um murra? ahaha
Temos que organizar uma saída dessas temos, não sei é se cumpro todos os requisitos, paá!

PEIXE 11 de setembro de 2007 às 11:00  

habitua-te!!!

Curiosa 15 de setembro de 2007 às 03:13  

Velha, tu??????????????
Quando engravidei (aos 33) tinha 7 desses cabelos!
Sabes quantos tenho agora??????????
ZERO!!!























p.s. também adoro cabeleireiros, eheheheheh!!!

blue 17 de setembro de 2007 às 23:55  

6 cabelos brancos??? Adonde que nunca os vi?
Olha.. eu ainda não vi nenhum no meu cabelo.. mas também ainda não os procurei.. O que conta é a idade mental :D ou pelo menos quero acreditar nisso lol

Beijos querida

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP