Unexpected Thoughts!

Boa sorte!

>> domingo, 23 de setembro de 2007

(Foto de Erik Reis)

A partir do momento em que comecei com este blog, modéstia à parte, fui-vos presenteado com textos que de dia para dia aumentavam de qualidade, e gostava de o fazer. Sentia-me bem, inspirada e gostava que vocês gostassem.
De há uns meses para cá, isso não tem acontecido. Os posts foram descendo de qualidade e cada vez mais espaçados. Pouco conteúdo, menos interessantes e não foram escritos com tanta vontade com os outros.
Sei que merecem mais do que textos escritos em cima do joelho só mesmo para dizer que postava, por isso, está na altura de parar.
Todos chegamos a um limite em que sabemos que devemos mostrar o sinal de STOP a nós próprios, seja em que situação for...

Há coisas, pessoas, situações... às quais não conseguimos ficar indiferentes, Por mais que tentemos, lutemos, ignoremos, se nos dizem algo, vão sempre incomodar, vão sempre mexer connosco.

Situções que nos tiram a inspiração, o positivismo e a vontade de. Neste momento (e envergonhando-me solenemente de estar a dizer isto) é assim que estou e que me sinto. Continuo a ter estaleca :) mas há momentos de quebra.


E... para o meu querido blog não passar a ser (ler com sotaque de Cascais) uma daquelas coisas deprimentes e "hórrórósas" que fazem urticária à minha pessoa, vai ficar paradinho, quietinho, do tipo Belo Adormecido.

Sendo assim, beijos a abraços aquelas pessoas que aqui conheci e criei laços (alguns deles bastante fortes). Os que continuam a ser "virtuais" (que não são menos importantes por isso), aqueles que passaram do virtual para a realidade (obrigada!), aqueles que ainda vão passar (espero mesmo!), aqueles que fazem parte do meu dia-a-dia (é um privilégio para vocês, não é? ahahah) e aqueles que me lêem e eu não faço a mínima ideia! (:D)

E o Rodrigo está quase a nascer, por isso vou ter menos tempo.

Num livro que acabei de ler, um desconhecido dizia para a personagem principal: "Encontra-te! Tenta encontrar-te!".
Depois volto.

Ate já!
Música: "Boa sorte" - Vanessa da Mata & Ben Harper

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP