Unexpected Thoughts!

Be happy!

>> domingo, 9 de setembro de 2007

Pela 1ª vez, gostei de um casamento!
Diverti-me bastante! É o que dar ir a casamentos com velhos amigos de liceu.
Só tenho pena de não ter conseguido chegar a tempo da cerimónia pois a minha boleia chegou bastante tarde, e consequentemente, não ter lido a parte do poema que me cabia... ;(

A nossa mesa, foi a mais divertida, sem dúvida alguma.
Isso custou-nos algumas bocas mandadas em tom de brincadeira mas com outro intuito. "Para esta mesa não vem mais vinho!", "Isto está muito divertido por aqui!", "A nossa mesa está divertida mas não tão divertida como a vossa. Quer dizer, não tão alcoolizada com a vossa!"

Ficámos com a ideia que queriam todos estar na nossa mesa mas como achavam que tinham o dever de ser comportarem tão "selectamente", limitaram-se a mandar bitaites!
O pessoal não precisa de estar alcoolizado para se divertir! É difícil de entender?

Se não fosse a nossa mesa os noivos não se tinham beijado durante o copo de água inteiro, se não fosse a nossa mesa, os pais dos noivos também não! Se não fosse a nossa mesa, ninguém tinham começado a dançar quando a banda começou a tocar.

Gostei especialmente quando o nosso grupo foi para o jardim... improvisámos um limbo e toca de exercitar o corpinho... não tardou para que os noivos fossem a correr ter connosco enquanto o resto do pessoal vegetava sentado nas mesas.

No dia anterior, o B. tinha tomado dos injecções por causa de qualquer cena na costas e a médica passou-lhe uns comprimidos mas como ele tinha o casamento, disse-lhe para ele só os começar a tomar hoje, Domingo! O rapaz não aguentava as dores e teve que tomar um lá para o fim da tarde... estão a ver a moca? Comprimido com álcool? Não estão! Passou o dia inteiro a "gritar": "Quem me leva os meus fantasmas?" (da música do Abrunhosa), até que começou a falar com um... imaginário!

Quanto aos noivos... duas pessoas que eu adoro e espero que sejam muito felizes!!!
Como diz a música... "Dont worry, be happy!" :D


Ah... calhou-me o bouquet! O que quer dizer que, supostamente, serei a próxima a casar!
Era a câmara e a luz a apontar para mim, uma multidão à minha volta, a beijar-me, a dar os parabéns e a perguntar: "Quando é?" Claro que os meus amigos estavam a molhar a cuequinha de tanto rir enquanto eu só queria um buraco onde me enfiar.

Como me disse o noivo: "A C. casa no Domingo, por isso, arranja-te como quiseres mas vais ter que casar até 5ª feira, no máximo 6ª, vá!"

É que é já a seguir!

Música: "Dont worry, be happy" - Cliff qq coisa

16 bitaites:

Helluah 9 de setembro de 2007 às 19:59  

CALHOU-TE O BOUQUET???? FDX!!! o último casamento que fui, o bouquet veio em minha direção e eu desviei-me!! tu és parva, ou que?? manda já essa cena fora que é mau presságio!!!

Mulheka 9 de setembro de 2007 às 20:02  

Gaja, não pude escapar porque o bouquet não foi atirado ao ar. Fizemos uma roda, a noiva tava no meio com uma venda nos olhos a dançar enquanto a banda tocava. Quando a música parou, ela ia de olhos vendados ter com alguém. Com quem é que ela foi ter? Pois, aqui com a desgraçada!!!

Helluah 9 de setembro de 2007 às 21:08  

EU FUGIA!!!!!

Gaja Boa 2 9 de setembro de 2007 às 23:06  

Bem gaja, tas fodida!!!! Se te calhou o ramo...hahahaha Não és tu que não queres casar???? hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Marta 9 de setembro de 2007 às 23:50  

Tu a dançar o limbo? Com esse tamanho?!!!

Diabba 10 de setembro de 2007 às 07:45  

E então?? é 5ª ou 6ª??

Como é urgente, se calhar é melhor os convidados colaborarem com a comida.

Eu levo torta de cenoura e francesinha!! (para teres uma comida que arrebita até um morto, além de ser original, nunca vi casório com francesinha)

hihihihihihihi

beijo d'enxofre

Cá espero o convite! (telefonado, pois não vais ter tempo para os enviares pelo correio)

Bruno Fehr 10 de setembro de 2007 às 08:55  

"Quem me leva os meus fantasmas?"

Ahahahah, ganda moca.

Mulheka 10 de setembro de 2007 às 23:53  

Gaja Boa 2 - Sim, sou eu! Culpada! ahah
O bouquet ter-me calhado a mim é a prova mais fidedigna que esse mito é uma fantochada eheh

Marta - Só dancei 2 niveis! Mas olha que até me contorço bem lol

Diabba - Marquei p'a 5ªf. P'a quê deixar p'a 6ªf uma coisa que se pode fazer na 5ª, né? Sou uma gaja despachada!
Não gosto de francesinha, dispenso! Mas podes levar a torta! Peço à actriz p'a levar o bolo de chocolate! A uma amiga minha p'a levar a mousse de bolhacha dela e agora vou-me calar ahah!
Já mandei sms de grupo, recebeste?
Beijo

Crestfallen - Grande moca mesmo! E o melhor de todo... tá gravado em vídeo! ahahah! Pena não termos gravado a conversa dele com o fantasma...

PEIXE 11 de setembro de 2007 às 10:56  

Desaparecida!!
Aposto que o arrancas-te á dentada de outra solteira.
A mim nunca me calhou....porque será!
lollll

beijos!

Tia Cremilde 11 de setembro de 2007 às 12:01  

não sei o que é pior... se o bouquet ou se partir um espelho...!!
lol... então muitos parabéns!! não se esqueça de me convidar para a despedida de solteira!

Belzebu 11 de setembro de 2007 às 13:31  

Espero receber o convite ainda hoje por UPS, pode ser? É que tenho que preparar o tridente de cerimónia e dar um jeito, para ir com os cornos arrebitados e a cauda penteada!

eheh!! Aqui no inferno é muito mais divertido, em vez do bouquet atiramos com o tridente e em quem espetar, é sinal que não vai casar!

eheh!! Aquele abraço infernal!

Aragana 11 de setembro de 2007 às 17:54  

Isso so quer dizer que ganhaste um ramo de flores gratis...

Mulheka 11 de setembro de 2007 às 23:17  

Peixe - Chiça! Axas mesmo?
Não tás bem a ver a minha cara de estúpida quando ela chegou ao pé de mim ahah!
Beijo

Tia Cremilde - O bouquet! Sem dúvida que o bouquet é pior ahahah.
Despedida de solteira não haverá, com toda a certeza. Mas convido-a para um copo. Tem é que ser sem alcool porque na sua idade é perigoso!

Belzebu - Tás oficialmente convidado! 6ª feira! O copo d'água é no K! eheh
Prefiro o tridente ao bouquet lol. Boa ideia! Posso mudar-me para aí?

Aragana - Ora nem mais! Nada mais que isso! Tu sim... Percebes-me!

Shadows in Love 13 de setembro de 2007 às 10:21  

POis concordo contigo o pessoal não precisa estar bebado para se divertir... basta estar a companhia certa e os amigos por perto que é maluquice na certa... quanto ao buquet... não te preocupes é só coisas que se dizem... mas é tudo histórinha... já tinha casado uma série de vezes...

2 idiotas super hiper ri fixes 14 de setembro de 2007 às 14:30  

quero ir ao casório
quero bolooooooooo
tas bem fodida agora ou casas ou te enforcas
abelhinha

eudesaltosaltos 9 de outubro de 2007 às 00:21  

lolada. tb n gosto de casamentos. este verao fui a um e a mnh mesa tb era a pior de tds... ainda bem. qt ao bouquet, fui arrastada p/ o meio da confusao, mas n o qria p( nd... mas foi combinado (a noiva atirou o bouquet p/ o sitio onde estava uma amiga). gostei dessa forma de dar o bouquet... bj

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP