Unexpected Thoughts!

Os transportes!

>> quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Nota introdutória:
Este texto é totalmente real e livre de tangas. Tudo o que nele constar é de uma verdade surreal que foi constatada durante o dia de hoje. Não haverá qualquer tipo de enfeites nem alterações aos factos reais. Por mais estupidez que possa concentrar… a culpa não é minha!!!

Mulheka entra para o seu bus de 2º andar para ir p’a casa, senta-se numa das cadeirinhas e ouve atentamente o relato do Copenhaga vs GLORIOSO (GANHÁMOS!!! BENFIIIIIIICA !!!! CAMACHO, és o REI! Continua a gritar com os moços! Só assim é que eles vão lá! Tou contigo, cariño!)

Entra no bus um gajo assim meio apanhado do clima (que é da terra onde vivo e por isso é que sei que ele é assim meio a atirar p’o esgroviado!) e senta-se à minha frente. No outro par de bancos ao lado do dele, estava uma senhora. No final dos 40, talvez. Bem bronzeada, pernoca firme. Uns calções curtinhos. Não era bonita mas era jeitosa!

Estou eu concentrada a ouvir o relato e oiço algo que se põe entre o relato e eu:

- Olhe desculpe! Será que me pode acertar aqui as horas deste relógio? É que eu não percebo nada disto.

E nesta altura tá o gajo a empenhar o telemóvel na direcção da senhora jeitosa!

“Deixa-me lá acomodar que isto vai ser bonito!”, pensei!

A senhora olha de lado mas lá diz: “Dê cá para ver se eu percebo disso!” e diz ele: “Não lhe quero faltar ao respeito mas que é não percebo mesmo disto!”

Passado um bocado diz ele assim: “Será que me posso sentar aí? É que não percebo nada destas coisas e assim aprendo.” Ela lá o deixou sentar-se.

Conversa:

Ela – Olhe tem aqui umas mensagens para ler (e passou-lhe o tlm)
Ele – Pode ser você a ler? É que não percebo nada disto.
Ela – (A ler a sms) “A sua senhora está a passar mal!”
Ele – Ah!!! Isso são uns gandins. Uma vez meti-me com eles e agora mandam-me mensagens dessas.
Ela – (Sms seguinte) “Um abraço de teu primo. Que faças com que a tia e a avó tenham uma vida feliz!”
Ele – “Ah… é um primo do Brasil. Um querido!”

(…. Conversa que não apanhei porque também tinha que tar atenta ao jogo e o gajo era difícil de perceber)

Oiço ele a dar o nº. Ela a ligar.

Ele – “Aaaaaahhh! Era para saber se tinha som ou não no telemóvel. Afinal tem. Obrigada!”

(…)
(…)

(Já quase no final da viagem)

Ele – “Olha, foste uma simpatia. Muito obrigada por me teres ajudado.
Ela – “De nada”

(Silêncio…)

Ele – Sabes que é difícil encontrar pessoas como tu, obrigada!
Ela – (Muda! Só a acenava que sim com a cabeça)
Ele – Não sei se vou já para casa ou não.
Ela – (Muda)
Ele – Se calhar vou já para casa.
Ela – (Muda)

(Silêncio…)

Ele – Olha, tas a ver ali aquela casa ao fundo? Ah espera, vamos lá passar. Tas a ver? Aquela… ali… depois de…. Espera que já te mostro onde mora a minha avó.
Ela – “Não é preciso!”
Ele – “Mas olha, é mesmo ali!”
Ela – (Muda)

O telemóvel da senhora toca. Ela fala. Ela desliga.

Ele – “A conversa correu bem, hein?)

(Silêncio…)

Ele – “Olha, foste uma simpatia por me teres ajudado. Sabes que já não há pessoas assim. Estou muito feliz. Feliz por ter encontrado alguém assim tão simpático como tu!

A senhora coitada só abanava que sim com a cabeça, já nem conseguia olha para ele.

Ele – (Já a levantar-se para sair). “Mas olha, és uma pessoa de muito valor. Gostei muito de te conhecer. Se eu um dia te ligar, é para agradecer por me teres ajudado porque és uma simpatia e já não há pessoas assim. Tem uma noite feliz!
(Oh amigo, ela vai ter uma noite feliz mas não é contigo pah!!!)

Ele - (A descer as escadas do autocarro) – “Obrigadaaaaa!”

Para finalizar, ele põe-se à frente do bus para lhe dizer adeus!

E eu JURO que não inventei nada!

Gostei especialmente da parte dos gandins… aqueles malvados!
Quais big brothers pré-fabricados quais quê! Umas camarazitas ocultas e uns microfones nos transportes públicos é que era!!! Pérola atrás de pérola….

29 bitaites:

Vício 30 de agosto de 2007 às 11:12  

confessa lá que te riste bastante!

Diabba 30 de agosto de 2007 às 11:14  

Deixa ver se percebi, ela deu um toque para o telef. dele, para ver se o dito tinha som??

Espero que tenha ligado com nº "anónimo", pq caso contrário vai receber muita sms e telefonemas de um gandim, ah vai vai!

beijo d'enxofre

Maria Papoila 30 de agosto de 2007 às 12:18  

Eu não aguentava e desatava a rir na frente deles, a sério!!

Helluah 30 de agosto de 2007 às 13:21  

LOOOLL.... Ahahahahah... eu nao acredito!! ahahahahahah...

Arthur 30 de agosto de 2007 às 13:28  

hahahahahah

curti

eskisito 30 de agosto de 2007 às 14:28  

Gandim??? Fabuloso.

Bruno Fehr 30 de agosto de 2007 às 18:52  

Se um gajo não tenta, não fode e isto é a verdade.

O rapaz lança a rede e é ver se mordem o isco.

Reparem na conversa do homem. Ele começou bem, conseguinda a atenção da presa. Não demorou muito até se sentar ao lado dela. Até aqui ele tem nota 5.

Há gajos que não sendo doidos, nem um olhar arrancam delas.

Ele só falhou na puta de conversa apartir daí.

Anónimo 30 de agosto de 2007 às 22:40  

Gostei especialmente da parte em que ele se lhe faz adeus à frente do autocarro. Que bom... Um toque de surrealismo calha sempre bem :)

Ana 31 de agosto de 2007 às 00:19  

Chama-lhe maluquinho, chama! Ele é que sabe, nem mais!

Ahahahah...lindo!!

Shelyak 31 de agosto de 2007 às 00:55  

Que bem disposto que vou sair daqui depois deste conto :)

caditonuno 31 de agosto de 2007 às 01:09  

deu um toque? xiii...foi mais burra que uma porta da sala de aulas do tonecas!

tá tramadinha!

benfica??? baaaaah.

Marta 31 de agosto de 2007 às 01:21  

ca ganda melga, irra

Francis 31 de agosto de 2007 às 11:37  

quem não chora não mama...ahahahahahah, que paciencia.

Maria do Consultório 31 de agosto de 2007 às 12:17  

Mudar o número do tufone. E é já!
beijo

Tia Concha 31 de agosto de 2007 às 22:43  

Já tenho saudades do autocarro...

hehehe!

Já vi cenas escabrosas!hehehe

Pessoas dessas só mm à estalada, eu vou "sempre" a dormir!hehehe

The one you know 1 de setembro de 2007 às 21:28  

Inventas com cada história! Lá imaginação não te falta...

Nanny 1 de setembro de 2007 às 23:54  

Chiça!!!!

Ainda bem que não era eu, ou ainda saía antes da minha paragem! Apre!

:P

IandU 2 de setembro de 2007 às 18:03  

com sorte mal saiu do autocarro começou a ligar a senhora e a continuar o conversa ;)

Anónimo 3 de setembro de 2007 às 06:31  

ele vai ligar-lhe. Realmente os homens arranjam estratégias para lhes cairem em cima.
É a natureza.
Elas,plo contrário, escapam-se como enguias . É a natureza também.
A protagonista dessa história fez o erro de ligar ao fulano..;Agora vai ser incomodada.
Entretanto visitem o meu Forum.
Vou transcrever este post com a devida menção

Clique aqui e abra noutra janela para ver o forumm

PEIXE 3 de setembro de 2007 às 12:48  

que confusão...
ou o gajo é muita burro ou então muito esperto..
com esta fiquei urso..

beijos retornados

Shadows in Love 3 de setembro de 2007 às 18:57  

Bem Mulheka o que eu me ri... lá imaginação não faltou ao gandim... mas ela se mandou toque com nº identificado ela é que é uma boa gandim (gostei desta palavra), realmente eu acho que morria de tanto rir com esta história se ela se passasse comigo...

Break Silence 4 de setembro de 2007 às 19:24  

Fazes-me lembrar uma cena que assisti uma vez num bar.
Enfim ha cada um

Gaja Boa 1 4 de setembro de 2007 às 21:58  

ahahahah

Culpa dela, era só dizer que também não percebia nada... Mas com a historia toda, apanhou o número da gaja... upa upa...

Beijos concertados

Helluah 5 de setembro de 2007 às 14:05  

e n se escreve mais nada???

Babe Certificada 6 de setembro de 2007 às 14:53  

E dizes que o gajo é lá dos teus lados? Ainda bem, caramelos assim pró desesperado já temos aqui muitos, não precisamos de mais. eheheh E se ela não muda o número vai-se lixar à brava! O marido / namorado que saiba!

Tia Concha 7 de setembro de 2007 às 23:21  

sim então mulher, estamos à espera de mais coisas!hehehe

Tia Cremilde 8 de setembro de 2007 às 00:11  

LOLADA GROSSA... lindo! digno de um gato fedorento... lol

mymind 9 de setembro de 2007 às 18:42  

meu deus k kolas, lool

Sabina 10 de setembro de 2007 às 23:50  

OPá, já chorei a rir....

Até me doi os abdominais :-)

LOL

Bjos

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP