Unexpected Thoughts!

Quem canta com mais coração?

>> domingo, 16 de setembro de 2007

Estes?



Ou estes?


Parabéns à selecção! Os melhores amadores do mundo a jogar contra os melhores profissionais do mundo... é dose! Valeu pela paixão no que fizeram!

Já agora, e a Haka? Viram? Fabulosa!
Vejam agora neste ângulo... até mete medo:



Quanto à RTP... ouvi dizer que não transmitiram o jogo por "não ser de interesse nacional...". Sim! Sem dúvida que a novela ou lá o que puseram a dar nesse horário foi muito mais interessante!

24 bitaites:

Lívio 16 de setembro de 2007 às 12:18  

Não há qualquer dúvida os amadores AMAM, com paixão.
Profissão é trabalho.

Flash 16 de setembro de 2007 às 14:32  

Peço desculpa mas os que cantaram com mais coração foram os All Blacks e os Lobos.
Quanto aos meninos do futebol, nem os vi a cantar!

Bju

Tia Concha 16 de setembro de 2007 às 20:48  

EU ADORO RUGBY!

E ESTOU P... DA VIDA PORQUE NÃO DÃO NOS CANAIS GENeRALISTAS!

Não tenho sporttv, porque aqui há democracia em casa, cada um quer o seu canal...

Mas é sexy o haka dos All blacks...

Até dá vontade de uivar!!!!

Anónimo 16 de setembro de 2007 às 21:50  

Os nossos Lobos batem aos pontos a seleção de futebol... Pena que só agora se dê a devida atenção a este desporto fantástico que é o rugby.
E o rugby não é de interesse nacional, mas a pouca vergonha do "Socolari" parece q sim...


bjinhos

eudesaltosaltos 16 de setembro de 2007 às 23:28  

Tnh sportTv e pude ver em directo... lindo. gds HOMENS, gds lobos. bj

Sabina 17 de setembro de 2007 às 01:06  

Opá, portugueses devem-se ter sentido tão pequeninos diante do Haka...

Bjos

Helluah 17 de setembro de 2007 às 12:05  

Estou com a tia concha, o haka é sexy ;)

eu passei a adorar rugby, e estou desejosa de ir a um jogo, já que não posso apanhar o aviao e ir ver os jogos contra a serbia e contra a italia! snif.... vida cruel a minha!!1

Vício 17 de setembro de 2007 às 13:51  

quanto às cantorias acho que apesar de mostrarem vontade, faltou muita afinação nos lobos!

do haka tenho que dizer que admiro os lobos por conseguirem não se rir dos All Black (eu não aguentava!)

Francis 17 de setembro de 2007 às 16:12  

mas quem vai ao estádio universitário ver os jogos ?

Unknown 17 de setembro de 2007 às 17:28  

Eu gostei dos comentadores da Nove Zelândia "devem perder por mais de cem, mas são espectaculares" diziam eles sobre a nossa selecção!

PEIXE 17 de setembro de 2007 às 17:38  

Imagina estar de frente pra eles!

Pra maioria dos nossos jogadores era um sonho jogar contra os all blacks!
E bem merecem!

beijos des-portitas

Bruno Fehr 17 de setembro de 2007 às 18:30  

Ouvir o hino nacional no futebol é compensado pelo amor com que os adeptos cantam, no campo é a vergonha.

Mes quando a malta cantam merdas como, "há-dem" ou "e e mortal", desculpa-se, pois são 2 erros minimos, comparados com que simplesmente não sabe o hino e representa Portugal em campo!

Os Lobos fizeram um excelente trabalho, Nunca pensei que Portugal chega-se ao 10 pontos, mas também não imaginei os AllBlacks a chegar aos 100. Na verdade foi injusto, pois não somos de longe a pior equipa.

As palavras correctas foram: ""não ser de interesse público". Tem o seu quê de verdade, mas o único motivo pelo qual este desporto tal como muitos outros, não são de interesse público, é porque o público não tem oportunidade de os ver na TV. O povo gosta do que vê, se não os deixam ver, não podem gostar!

Podia ser o campeonato do mundo de damas, se Portugal estiver lá, o interesse público estará lá também!

blue 17 de setembro de 2007 às 23:42  

Oi gaija linda e maravilhosa.
Essa atitude da RTP é lamentável e de facto quem decide se os programas devem passar ou não, deve estar com o cerebrozinho um bocado queimadito... Aconteceu o mesmo com o evento da Red Bull, foi tão falado.. uma nova modalidade nunca vista neste país, que juntou cerca de 700.000 pessoas nas margens do Douro... mas a RTP só transmitiu escassos minutos... Enfim... cabeças pensantes!!

Beijão enorme para ti

Desbocada 18 de setembro de 2007 às 14:54  

Olá!

Não pude deixar de comentar!

A RTP presta um serviço público... a selecção nacional, seja em que modalidade for, é e será sempre uma representação da nossa bandeira, como tal é do interesse do público! Transmitem-se jogos de hoquei, andebol, futsal, tenis...

A nossa selecção AMADORA deixou-nos a todos orgulhosos, e digam o que disserem, não se falava de outra coisa que era o Portugal x Nova Zelândia!

Bora lá Lobos!!!

The one you know 20 de setembro de 2007 às 12:19  

Os portugueses tambem deviam utilizar uma dança tradicional para intimidar os outros! O vira era o ideal!

Belzebu 20 de setembro de 2007 às 12:40  

Os bichos do Haka até dão arrepios só de ver, mas a alma com que os nossos lobos cantaram o hino, foi um exemplo para todas as selecções!

É revoltante a forma como a televisão pública está a tratar, o desempenho dos nossos bravos lobos. Novelas e concursos perfeitamente idiotas, parecem ser mais importantes.

Aquele abraço infernal!

Aragana 21 de setembro de 2007 às 16:19  

Tb adorei vê-los a cantar o HINO!

Shelyak 22 de setembro de 2007 às 15:48  

Claro que tudo o que é feito com o coração tem mais sentido e peso!!!
E Haka, como dizes... espectacular! Se mete medo! uffffffff
Beijinhooooossssssssss :)))))))))

Anónimo 22 de setembro de 2007 às 22:11  

Hum, mas ainda há portugueses a representar a selecção nacional de futebol?
Eu sei que também há pelo menos 1 estrangeiro nos Lobos, mas a emoção com que cantam, com que sentem é completamente diferente!

Anónimo 24 de setembro de 2007 às 23:28  

Só para dar um beijinho de felicidades, quando o Rodrigo nascer vai ser um outro mundo, muito mais generoso!
E vê lá se voltas, pelo menos para dar noticias de "estou viva".

Beijos

caditonuno 27 de setembro de 2007 às 00:05  

canatm com emoçao e sentimento! lutaram até ao fim!

em relaçao ao fugires daqui por uns tempos, também eu ando numa espécie de crise literária. sao fases, nada mais. beijo.

AEnima 27 de setembro de 2007 às 07:58  

ai! mais outra que nao me deixa comentar o seu post de despedida pah!.. que chatice.

Olha, so para te dizer que eu em 3 anos de blog tb ja passei por muito periodos desses... Alturas em que escrevi 1 post por mes... muito trabalho ou fases tristes, acontecem! Os leitores tambem vao mudando... hoje em dia acho que so uma pessoa me continua a comentar, o meu ex, com quem vivia quando iniciei o blog. Isso nao e' caso para desistires.. afinal, iniciaste um blog para que? Para agradar audiencias? Ou porque serve o teu proposito egoista de expressares algo?

Eu sou egoista, mas nao me parece que faca disso ma pessoa, nem menos merecedora de escrever em publico.

Beijo

Anónimo 1 de outubro de 2007 às 23:19  

Então o Rodrigo, já nasceu?

bela 5 de outubro de 2007 às 21:29  

Volta...:P

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP