Unexpected Thoughts!

Por favor...

>> terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Caríssimos Bloggers,

Se têm ou conhecem alguém que tenha alguma influência na TV Portuguesa, gostaria de vos pedir para que fizessem com que se reduzisse a publicidade ao novo CD do Tony Carreia de, vá lá, 10.000 vezes por hora, só?!? para 5.000? Por favor?

Eu nem estou a pedir para acabarem com a publicidade mas eu já sei que o CD tá a venda, que se chama "O homem que sou" e tudo e tudo e tudo...

Podem p.f. pôr as vossas influências a trabalhar?
Podem?

14 bitaites:

afectado 13 de janeiro de 2009 às 17:32  

olha, eu nem sabia como se chamava o cd...

Mulheka 13 de janeiro de 2009 às 17:47  

Com esta publicidade agressiva?
Shame on you!!!

Mel 13 de janeiro de 2009 às 21:50  

Deixas de ter mau feitio, deixas?

MoonDreamer 14 de janeiro de 2009 às 11:19  

É isso e a música, pode-se chamar música àquilo?!, do João Pedro Pais na RFM...

Justo shoot me pleeeease

Nanny 14 de janeiro de 2009 às 12:41  

Gosto muito do teu novo template, é bem giro... só é pena é que não consiga ler quase nada dos posts... ou só partes dos textos :-((

Percebi que refilavas com o Toni Carreira, mas mais pelos comentários, que outra coisa qqr...

Beijoca

Vício 14 de janeiro de 2009 às 15:59  

é realmente chato seres obrigada a ver essas coisas! já experimentaste mudar para outros canais?

gostei do teu novo template mas acho que se tirasses a coluna antes da area dos posts ficava melhor! (opinião minha, apenas!)

Sadeek 15 de janeiro de 2009 às 14:34  

Eu faço isso por ti mas tens de cantar toda a discografia do animal, sem rede de segurança (que é como quem diz sem as letras à frente pelo que tens de as decorar todas) em pleno Marquês do Pombal...HAHAHAHA

BEJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ana 15 de janeiro de 2009 às 14:40  

oh, se eu mandasse alguma coisa, não passava nem uma vez... :-p

Afrodite 15 de janeiro de 2009 às 16:49  

Sinceramente deviam ser PRESOS, sempre que nos obrigassem a ouvir aquela trampa...ou então...que nos paguem por isso! Não há cu nem ouvido que aguente aquela piroseira. Pior de tudo, tenho familia e amigos que até aos concertos vão - TIREM-ME OS TUBOSSSSSS!!! Ehehehehe

Abreijinhosssss e estou contigo...fora a piroseira, pior pior só Marco Paulo.

Ana 16 de janeiro de 2009 às 00:12  

Ainda bem que a minha tv está sempre noutros canais... esse tem-me passado completamente ao lado. Lucky me!

bjocas

Mulheka 16 de janeiro de 2009 às 22:31  

Mel - Eu? Mau feitio???

Poeta Poente - Tb não gostas de JPP? Tu e o Bruno Fehr que formem um grupo eheheh

Nanny - Não consegues ver? Estranho. O fundo é preto e as letras cinzentas. Ainda mais ninguém se queixou. Tenta noutro pc, se continuares a não conseguir ver, diz-me qq coisa. Beijo

Vicio - O problema é esse, dá em todos os canais!!! E eu não tenho cabo...
Eu já tentei tirar a barra mas nao consigo. Tentei também por lá uma imagem ao comprido mas não fica bem formata... :S

Sadeek - Tu não sejas assim!!! Nada mais soft? Beijo

Van - Pronto, o que conta é a intenção lol

Afrodite - Ele até tem uma gira, aquela "depois de ti mais nadaaaaaaaaaaaaa, nem sol nem madrugadaaaaaaaaaa, sem ti não há amoooooooooooor, a vida não tem coooooooooooooor". Dessa gosto eheheh!

Os que conheces são daqueles quem levam tshirts a dizer Tony? eheheh

Pára tudo!!! Neste blog não se fala mal de Marco Paulo, hein??
"Quando.... você vem com essas cara, de menina levad... para à brincadeiraaaaa. Dá-me... um arrepio na peleeeee, sinto água na bocaaaaaaaaa, p ficar com você. Você não tem um pingo de vergonhaaaaaaa..." la la la la!!

Ana - Não é só num. É em todooooooooooooos!!!

Paula 18 de janeiro de 2009 às 16:15  

Tu estavas a cantar Marco Paulo ali em cima?! Ai essa febre ainda não passou, portanto?! Tadinha...

Calíope 18 de janeiro de 2009 às 20:06  

vai uma petição? :)

gostei do blog ;)*

Vício 19 de janeiro de 2009 às 17:16  

eu vou estudar o teu blog e depois dou-te umas dicas

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP