Unexpected Thoughts!

O Reencontro!

>> sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Tinha esquecido o teu sabor, a tua textura, o teu cheiro.
Sinceramente, raramente me lembrava de ti!
Por vezes via-te com os teus amigos,
Não sabia se haveria de ir ter contigo ou não,
Tocar-te,
Sentir-te,
Levar-te comigo,
Acabava sempre por não o fazer...

Verdade seja dita, que nunca ficava a pensar no assunto.
Mexias comigo quando te via mas depois logo esquecia.

Hoje foi diferente!
Voltei a ver-te e senti a chama de antigamente!
Intensa...
Incontrolável...

Quis tocar-te,
Sentir-te na minha boca,
Cheirar-te,
Saborear-te...

Não resisti...
Peguei em ti e levei-te para casa!

Meu querido Ovomaltine, depois de tanto tempo, continuas a ser o mesmo de antigamente!

15 bitaites:

Mel 16 de janeiro de 2009 às 21:38  

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, tinha de ser, TINHA DE SER, Mulheka Custódia...

Só tu...:P

Mulheka 16 de janeiro de 2009 às 21:40  

Como pudeste revelar o meu nome em público?
Espero que não consigas dormir à noite!!!

Ana 16 de janeiro de 2009 às 21:44  

Quado abri a página e comecei a ler as primeiras linhas, pensei "olha, esta passou-se!!"... mas pronto, afinal está tudo normal hehe

Mulheka 16 de janeiro de 2009 às 21:47  

Ahahahah, tavas-me a estranhar, não? :p

Ana 16 de janeiro de 2009 às 22:17  

OOOOOOOOOOOOOH isto é mas é publicidade enganoraaaaaaa, é o que éeeeeeeeee!!!! :-PPPPPP


:D

por acaso nunca gostei lá muito de ovomaltine....

Mulheka 17 de janeiro de 2009 às 11:07  

O q por aí há mais é publicidade enganosa ahahah

PS: Tens muito mau gosto :p

Maria Manuela 17 de janeiro de 2009 às 13:41  

Em miuda viciei-me nisso... hoje nem o cheiro !!!

:)

Paula 18 de janeiro de 2009 às 16:16  

Se eu disser que nunca experimentei, sou banida deste blog?!

ivan martins 18 de janeiro de 2009 às 17:36  

eheheh, quando era puto não bebia leite com ovomaltine mas ovomaltine com um bocado de leite. aquilo ficava tão espesso que precisava de uma batedeira para misturar.

bjs

Ivan

André 20 de janeiro de 2009 às 00:11  

Nada como o belo Cola- Cao, algo com que vale a pena trair o Ovomaltine !

Sadeek 20 de janeiro de 2009 às 10:53  

ADOROOOOOOOOOOOO......(isto faz de um de nós "a outra"?!?! ) ;D

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

LoiS 26 de janeiro de 2009 às 22:28  

carradas de calorias, o que pensei ao ler isso dava para as queimar ;)

Aragana 28 de janeiro de 2009 às 15:32  

Bolas pá... nao estava nada á espera.

Posso até ter gargalhado... mas olha, não se faz!!


PS - ah pois é, depois de tanto tempo só podia vir BOMBA né??????

A lA Aragana

Mulheka 28 de janeiro de 2009 às 15:40  

Maria Manuela - Como é possível?

Blackstar - Não mas és convidada a provar. Quando mais comeres tu, menos como eu. Ok, esta não suou lá muito bem...

Ivan Martins - Puto inteligente, hein?

Psycho Mind - Cola-Cao? Ovomaltine bate-o aos pontos!

Sadeek - Podes fica como sendo a oficial, eu sou a outra. Sempre é muito mais divertido ahahahah. BEIJO

Lois - Essa a intenção lol

Aragana - Nova designação: Mulher-bomba, pode ser? É sem dúvida o mais apropriado para ti ahah

Unknown 2 de fevereiro de 2009 às 11:58  

blahckkkkkkkkkkk isso é horrivel!

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP