Unexpected Thoughts!

É Verão!!!!

>> domingo, 5 de agosto de 2007

"There is nothing special about me
I am just a little star
(..)
Just keep try it and try it
It's just a matter of timing
Though the grinding is tiring
Don't let it stop you from smiling"


Com já devem ter reparado isto por aqui anda meio parado. Confesso que não tenho tido nem tempo nem paciência para o blog... devem ser os ares de verão!

Estar em casa... não apetece, vestir roupas quentes... não apetece, calçar sapatos... não apetece, acender a lareira... não apetece.

O que se quer é passear, tomar bons banhos de mar, jogar raquetes e volley, na areia ou dentro de água (mas com bolas apropriadas sff :p - private joke-), cantar, sentir o vento ao andar de carro curtindo o belo do som, ter o corpo com uma cor mais apelativa, cheirar a praia, andar de sandálias, havaianas e roupas frescas, estar com os amigos... aproveitar!
Estamos mais predispostos a um montão de coisas!
Gosto
do Verão!


De qualquer forma tenho visitado e comentado os vossos estaminés!


Por isso, bom Verão para todos minha gente :D

Deixo-vos com uma música que sabe bem ouvir bem alto ao vir da praia com os belos dos cabelos ao vento... ou em outra altura qualquer!!!

Temperature: High!
Música: "Lil Star" - Kellis feat. Cee-Lo

21 bitaites:

Diabba 5 de agosto de 2007 às 21:45  

Ahhhh estava a ver que não!!

olha... kumé que ficamos?? bora fazer um dia de praia, ou nem por isso??

beijos d'enxofre

Ana 5 de agosto de 2007 às 22:32  

Pois, eu agora também ando numa de praia e praia, depois praia e mais praia, e logo a seguir praia e novamente praia!
Porque é só mesmo o que apetece...!

Bom verão para ti também!

Bjocas

Babe Certificada 6 de agosto de 2007 às 10:58  

Eu tb quero praia. Ainda ontem, j� de biquini posto e toalha na bolsa, a SistFixe liga a dizer para ficar em casa ou ent�o, para levar casaco quentinho.

The one you know 6 de agosto de 2007 às 11:21  

A bola estava adequada ao nível das jogadoras...

Francis 6 de agosto de 2007 às 11:41  

fazes muito bem, vai passear...

Actriz Principal 6 de agosto de 2007 às 11:50  

Acho lindamente que vás arejar, só faz bem, dá uma cor bonita e atira a moral para cima. Para a semana que vem, vou eu!

Beijinhos!

Carina Oliveira 6 de agosto de 2007 às 12:18  

Muito obrigada por teres passado no meu cantinho...
Ainda não fui à praia e tenho andado com uma telha, ui, ninguém se aproxime de mim, porque levo tudo à frente....

Um grande beijo e sorri.

P.S.O maninho bebe como esta?

Sonho Azul

Marta 6 de agosto de 2007 às 14:06  

Não sei porque não te apetece acender a lareira!

Unknown 6 de agosto de 2007 às 14:16  

Estou com o mesmo "astral" que tu, mas para pior... :S Para além de ter o blog paradito, os meus comentários tb andam em slow motion! É o Verão, o calor... Diverte-te! :)

caditonuno 6 de agosto de 2007 às 16:48  

somos todos pequenas estrelas, que no fim formam o universo imenso...

Pacanherros 6 de agosto de 2007 às 22:14  

Uuhh, soube mesmo bem este banho de mar musical!! Bem, temos a sorte de morar logo ao pé da praia, viva o Algarve (isto era só pra fazer inveja). Bem, vamos alí à praia num instante, a pé, e já voltamos pra jantar...
Boas férias!

Nanny 7 de agosto de 2007 às 11:53  

Pois... é mesmo o que apetece... pena ter de trabalhar... :S

Eu 7 de agosto de 2007 às 13:01  

O verão faz-me coçegas no céu da boca. Não sei se gosto dele!

psique 7 de agosto de 2007 às 13:18  

o verão e o calor hummm...

AEnima 8 de agosto de 2007 às 14:10  

Sou franca... estou um cadito farta do verao! Parece que este ano ainda nao vivi outra estacao. Beijinhos.

Gaja Boa 2 9 de agosto de 2007 às 00:32  

Olha eu estou como tu...praia~...praia...praia e bejeca
lol

Rafeiro Perfumado 9 de agosto de 2007 às 21:46  

Essa de acender a lareira era motivo para seres internada por uns meses... mas tens razão, toca a ir curtir o verão. Até hoje, a noite está excelente. O que me mete a pensar, o que é que eu estou aqui a fazer? FUI!

Voltei, esqueci-me de te dar a beijoca! FUI outra vez!

Rafeiro Perfumado 9 de agosto de 2007 às 21:46  

Essa de acender a lareira era motivo para seres internada por uns meses... mas tens razão, toca a ir curtir o verão. Até hoje, a noite está excelente. O que me mete a pensar, o que é que eu estou aqui a fazer? FUI!

Voltei, esqueci-me de te dar a beijoca! FUI outra vez!

Diabba 10 de agosto de 2007 às 09:39  

Eu gosto é do Verão (cantarolando)...
de passear kas cuecas na mão,
passear e rir-me na praia,
e ainda apanhar um escaldão...

lai lai lai lai...

(indo embora a saracotear a cauda)

Aragana 10 de agosto de 2007 às 17:22  

BAMOS CANTARI...

Eu gosto é do verão...
De passearmos de prancha na mao...
Saltar-mos e rirmos na praia!

lol

Maria do Consultório 29 de agosto de 2007 às 17:30  

Eu ando com uma farura deste tempo atronhado!
Ou é onda de calor ou então mais vale estar quieto!
beijo

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP