Unexpected Thoughts!

I hate...

>> segunda-feira, 13 de agosto de 2007

I hate the way you talk to me and the way you cut your hair
I hate the way you drive my car, I hate it when you stare
I hate your big dumb combat boots and the way you read my mind
I hate you so much that makes me sick, that even makes me rhyme

I hate it…
I hate the way you’re always right,
I hate it when you lie,
I hate it when you make me laugh, even worst when you make me cry!
I hate it when you’re not around and the fact you didn’t call

But mostly…
I hate the way I don’t hate you
Not even close,
Not even a little bit,
Not even at all!



Bati com a cabeça... estas modernices de usar saltos no trabalho e andar a snifar... dá nisto!
Vou-me tratar e já volto!


8 bitaites:

Adriano Bichano 14 de agosto de 2007 às 01:32  

Gosto do que escreves, por isso dou uma "saltada" ao teu blog para ter o prazer de te apreciar. è um paradoxo, mas só no que se mexe, cresce se reforma e muda, encontramos a verdadeira segurança.

Passei pelo Rio de Janeiro e depois dei uma saltadinha a S. Paulo a convite da Angela Dutra de Menezes. Ela queria conhecer-me porque eu sou um português que vos pariu. É claro que no Rio tive um presente maravilhoso. No meu blogue conto tudo.

Lívio 14 de agosto de 2007 às 09:15  

Pois bateste....! Qu'a gand'a galo!
Cá p'ra mim andas mas é na ressaca pela falta do vício...mas ele volta...é só mais um 'cadinho, tem calma, 'tá bem? A gente bai amparando, sim...?
Boa semana!

Francis 14 de agosto de 2007 às 11:25  

i hate when write in french...

snifa a da guiné, é melhor.

Pacanherros 14 de agosto de 2007 às 13:59  

Possa, essa gaja na gosta de nada!!? Deve ser daquelas magrinhas que na gosta de sopa e só come alfaces light...

Joachim Gonzales 14 de agosto de 2007 às 15:12  

obrigado pela visita ao meu blog, espero ver-te l� mais vezes...

Beijokas grandes...

Maria Papoila 14 de agosto de 2007 às 15:55  

Tu deixa os saltos em casa! Quanto ao snifar, pá... os saltos são piores que fazem mal à coluna!;))
Beijos

PEIXE 14 de agosto de 2007 às 16:37  

im back

I hate tanto hate...

Que baixo astral anda aki!

beijois

lamia 25 de agosto de 2007 às 00:00  

Ora, pois que a cabeçada te fez muito bem. A letra é fabulosa.

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP