Unexpected Thoughts!

À procura do Amor #3

>> segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009



Confessem lá, aguardavam frevorosamente pela volta desta rúbrica, não era?

Eu sei, eu sei e é por isso que aqui estou. Não vos quero deixar desamparados e sem ajuda. Sendo assim, aqui vão mais uns anúncios. Espero que vos sejam úteis...

"Solteiro, inexperiente no amor. Procuro senhoras, dos 18 aos 50 anos, solteias, viúvas, divorciadas, separadas ou casadas. Tlm: 927..."

(É para todos os gostos...)

"Jovem moreno, olhos verdes, faz sexo sem tabus com mulheres que adoram sexo, sou bem dotado. Tlm: 914..."

(Black, é o teu género, né? Queres o número? ahahah)

"Olá! Sou um coelhinho muito só, 32 anos e gostava de conhecer uma coelhinha, entre os 25 e oas 35 anos, da Margem Sul, para amizade. Tlm: 927..."

(É só metáforas... chama-lhe amizade, chama!)

"Amante precisa-se. Homem, de 35 anos, aspecto jovem, porte atlético, casado com uma mulher frígida, procura senhoras em tabus e sem compromisso. Máximo sigilo. Lisboa. Tlm: 926..."

(Mulher frígida? Trata mas é disso e deixa lá de procurar amantes.)

And Last but not the least....

"Só para senhores livres, mais de 45 anos, , que queiram conhecer uma amiga profundamente sofredora e conhecedora da alma masculina, para amizade ou algo mais. Sou a Regina, solteira e interesso-me por culinária, agricultura e jardinagem."

(Conhecedora da alma masculina? Já percebi o porquê da "sofredora"!!! Esta última parte faz-me lembrar o senhor do pomar...)

15 bitaites:

Paula 9 de fevereiro de 2009 às 17:21  

É dotado e trabalhador (pelos vistos), mas saberá trabalhar?!

E não diz a altura... Imagina que é mais baixo do que eu?!

Nem a idade... isso de jovem... eu não quero problemas... :p

Mulheka 9 de fevereiro de 2009 às 17:22  

Blackstar - Eu dou-te o número e tiras as dúvidas ahahahah

Paula 9 de fevereiro de 2009 às 17:24  

Deixa lá isso que eu por telemóvel não consigo confirmar grande coisa...

afectado 9 de fevereiro de 2009 às 17:31  

e gajas, e gajas? é que uma sofredora não serve :P

Mulheka 9 de fevereiro de 2009 às 17:54  

Blackstar - O número serve só para marcarem um encontro. Combinas num sítio qq e dizes-lhe para levar um cachecol amarelo. Se for do teu agrado, avanças. Se não for, mandas sms a dizer que afinal não pode ir ahahah

Afectado - Havia uma de 60 anos que queria, também senhoras de 60. Acho que não dava para ti, pois não? lol
Pode ser que para a próxima tenhas sorte... ;)

afectado 9 de fevereiro de 2009 às 20:30  

pois, não dava não!

isso de só agradar a uma parte dos leitores é reles! :P

Mel 9 de fevereiro de 2009 às 21:13  

Eh lá...isto há para aqui uns contactos engraçaduxos...acho que vou aproveitar...

Ana 9 de fevereiro de 2009 às 23:02  

Fiquei sensibilizada com o coelhinho... que pena eu já ter mais de 35!lol

Bruno Fehr 10 de fevereiro de 2009 às 00:12  

Ó coelhinha, responde ao coelhinho e deixa de te fazeres de esquisita!!

Mulheka 10 de fevereiro de 2009 às 09:34  

Mel - Qual queres, qual queres?

Ana - Sim, o coelhinho deve ser uma fofura lol

Bruno Fehr - O sabor do coelho não presta. Tu gostas?

Mulheka 10 de fevereiro de 2009 às 14:10  

Afectado - Para a semana pode ser que tenhas sorte... ;)

Vício 10 de fevereiro de 2009 às 14:11  

essa ultima deve sonhar em ser empregada domestica!

André 10 de fevereiro de 2009 às 17:00  

Do amor é que esta gente não anda de certeza à procura!

M 10 de fevereiro de 2009 às 22:45  

Ri-me tanto, que me ia babando! É cada cromo! Coelhinhos e fofinhos... Arghhh

Mulheka 11 de fevereiro de 2009 às 12:54  

Vicio - Eu estava a precisar de uma mas ela só quer senhores com mais de 45.

André - Não? Como não? Como podes tu dizer isso?

Allie - Todos os nomezinhos que acabam em inhos causam-me repulsa!!!

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP