Unexpected Thoughts!

Ah e tal, mais um desafio...

>> quarta-feira, 15 de outubro de 2008

 A Foi Bom  desafiou e como eu não gosto de deixar as pobres almas infelizes, aqui vai;

6 coisas com que me preocupo: 
1- Não ter um ordenado igual ao do Cristiano Ronaldo;
2- Não existirem mais polícias do Corpo de Intervenção (é uma pena!!!);
3- Os pobres estarem cada vez mais pobres e os ricos cada vez mais ricos;
4- O facto de Portugal estar a cair num poço sem fundo;
5- Com o aquecimento global (A minha veia de Miss Mundo a falar);
6- Com o facto da Foi Bom não se preocupar com a falta de areal na Costa da Caparica;

6 coisas com que não me preocupo: 
1- Boatos;
2- Com o novo namorado da Elsa Raposo;
3- Gentinha;
4- Opiniões de quem não interessa;
5- Portugal Fashion;
6- Agora não me tou a lembrar de mais nada

6 coisas de que gosto: 
1- Música;
2- Cantar;
3- Estar à lareira num dia de chuva;
4- Estar sozinha;
5- Brincar aos médicos e às enfermeiras;
6- Dormir

6 coisas de que não gosto: 
1- Gentinha cínica;
2- Gentinha mentirosa;
3- Gentinha lunática;
4- Gentinha sem escrúpulos;
5- Gentinha sem vida própria que por consequência tanta fazer da vida dos outros, a vida delas próprias, chegando ao ponto de imaginarem que é mesmo verdade;
6- Enfim, gente burra que pensa que é inteligente

6 coisas que me fazem sorrir: 
1- O Rodrigo
2- Mar;
3- Sol
4- Amigos;
5- Música;
6- Conduzir

6 coisas que me entristecem: 
1- O CI só aparecer em jogos de futebol e rusgas. Deveriam ser eles a patrulhar as nossas ruas, a fazerem as operações stop, a segurança no metro. Até acho que deveriam ser eles a estarem nos postos de venda onde EU compro o passe, etc.;
2- Crueldade pura;
3- A minha família;
4- A Foi Bom não saber andar de patins;
5- Não ter dinheiro;
6- O Seat Leon que não tenho

6 coisas que me definem:
1- Teimosa;
2- Mau feitio;
3- Amiga;
4- Impulsiva;
5- Brincalhona;
6- Perspicaz

5 bitaites:

Foi Bom 15 de outubro de 2008 às 10:35  

Queres que eu te mande ou vais sozinha??????????????

Mulheka 15 de outubro de 2008 às 10:38  

Então pq? LOL

Anónimo 15 de outubro de 2008 às 16:00  

lol

és demais!

beijinho!

Bruno Fehr 16 de outubro de 2008 às 04:48  

"2- Mau feitio"

????????Mas que é que disse uma barbaridade destas?

Mulheka 17 de outubro de 2008 às 22:50  

Ana Plim - Resposta à Crest: "Só não te agradeço porque é verdade!" LOL

Cres - Gente que não sabe o que diz. Gostam de difamar, é o que é. Desgraçados!

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP