Unexpected Thoughts!

Tou doente!!! (Expressão não literal... ou não!)

>> terça-feira, 12 de fevereiro de 2008



(É mais ou menos o meu aspecto neste momento)

 
Sabem o que é dormir só uma hora numa noite?
Sabem o que é passar o dia seguinte quase sem conseguir abrir os olhos?
Sabem o que é tê-los completamente a arder?
Dores de cabeça a toda santa hora?
Teres de olhar para um pc o dia inteiro?
Não teres paciência para o que estás a fazer?
Passar o dia a tossir?
Passar o dia a assoares-te?

A primeira coisa que fiz quando cheguei a casa foi dar duas palavrinhas com um pessoal na net e às 20h e picos já estava na cama, a dormir quem nem uma anja!

E sabem o que é, num dia destes, acordarem-vos com um telefonema à meia-noite e tal? Interromperem o vosso sono de beleza? Não que a chamada em questão não valesse a pena mas....

E sabem o que é, depois da tal chamada não conseguirem voltar dormir porque estão mal dispostos e só vos apetecer vomitar?

Até ao cházinho eu recorri! White Tea da Lipton, belo amigo que me está a fazer companhia neste belo serão....

Como diz um colega de trabalho sempre que vem de uma noite de rambóia:
"Aiiiiiiiii que estou tão doente!!!"

Quero dormir!!!!

23 bitaites:

Arthur 12 de fevereiro de 2008 às 10:35  

Sabem o que é tê-los completamente a arder?

esta parte não percebi...

as melhoras

Arthur 12 de fevereiro de 2008 às 10:37  

os olhos?

Hélder 12 de fevereiro de 2008 às 11:44  

Mas o que andaste tu a fazer? Cheira-me que foi culpa da Foi Bom... ;)

As melhoras!

Unknown 12 de fevereiro de 2008 às 13:24  

Oh 'tadinha! Isso de dormir pouquinho eu entendo, mas não ando doentita de manhã!

Beijinho (só porque estás doentinha! ;))

Unknown 12 de fevereiro de 2008 às 13:26  

Oh Artur, como a moça não está em condições, eu tomo a liberdade (tipo mordoma de ferrero) então não se nota que é uma associação com a frase anterior?

Por supuesto que son los ojos!

André 12 de fevereiro de 2008 às 14:26  

Chama-se uma valente bezana com efeito colateral da ressaca, ainda que a tua chamada de constipação mas sintomas idênticos, que como a outra, não mata, mas moe ! As melhoras.

Francis 12 de fevereiro de 2008 às 16:24  

dorme bem e as melhoras.

Helluah 12 de fevereiro de 2008 às 16:55  

sabes o que tenho a dizer sobre isso???
AGUENTA E NAO RELINCHA!!!!

caditonuno 12 de fevereiro de 2008 às 17:05  

ANIMA-TE LÁ QUE O AMOR ANDA NO AR!!!

caditonuno 12 de fevereiro de 2008 às 17:05  

ANIMA-TE LÁ QUE O AMOR ANDA NO AR!!!

PEIXE 12 de fevereiro de 2008 às 17:05  

è por estas e por outras que eu não saio há noite.........................................................................saio antes do por do sol e chego quando o dia amanhece...loll

Estás a ficar cota, não aguentas uma noitada, na semana passada tive 3 dias quase de directa, receita, é muitos cafézess e red bull.

beijos

caditonuno 12 de fevereiro de 2008 às 17:06  

eh lá! enganei-me ou isto deu um grande erro! nao era neste blog que eu queria postar a cena do amor! lol

esta escola tem uma net de caca! sorry, melao!

Arthur 12 de fevereiro de 2008 às 17:25  

hey Blackstar (rocher?)


ai Ambrósio apetece-me.... sei lá algo especial

Senhora, tomei a liberdade de....

aiiiii Ambrósio está a .....

Senhora- foi dos chocolates que comeu

Unknown 12 de fevereiro de 2008 às 17:28  

Arthur,

Ferrero não é Mon Cherri! Não tem álcool, estás a ver a ideia? A senhora ainda consegue não ter dúvidas sobre o que se deve ao chocolate e o que não se deve ao chocolate!

Já agora, o "apetece-me sei lá" é tão giro!!!

Arthur 12 de fevereiro de 2008 às 17:53  

aiii Ambrósio

assim doi!!!!

isso é do Mom cherri e a culpa é sua por não consguir destinguir um do outro

Arthur 12 de fevereiro de 2008 às 17:54  

hehehehe A Mulheka quando voltar vai-se passar

espero que ela goste de Mon Cherry

se não vou ter que os comer todos

Arthur 12 de fevereiro de 2008 às 17:59  

eu há pouco queria dizer distinguir em vez de destinguir

Unknown 12 de fevereiro de 2008 às 18:07  

Ai Arthurzinho... distingo muito bem! Aliás, prefiro o que tem álcool por isso, o mordomo terá de ser outro! :P
E já agora, assim também te ajudo a comê-los! ;)

Mulhekazinha, não te zangues, vale?

marco 13 de fevereiro de 2008 às 20:56  

as melhoras, bebe mt alcool isso passa!

Marta 14 de fevereiro de 2008 às 11:17  

Era só eu queres ver?
Ah pois é!

iFrancisca 14 de fevereiro de 2008 às 22:14  

E já estas melhorzinha? Por isso é que andas desaparecida...
Beijocas e as melhoras

IandU 15 de fevereiro de 2008 às 15:09  

Espero que já te encontres melhor*

Jumpseat 16 de fevereiro de 2008 às 23:07  

Cá bjinho, amori! :)

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP