Unexpected Thoughts!

Conversa de café!

>> domingo, 17 de fevereiro de 2008



Eu - Boa tarde! É um Compal de pêra e uma torrada, sff!

Empregado bicha - Uma torrada e um compal de pêssego!

Eu - Não não! De pêra!

Empregado bicha - Ai de pêra. Trocamos então o fruto (risinho agudo). Eu também gosto de pêra. O único compal que bebo é de pêra. Mas não muito, é que tem muitas calorias!

Eu - Ai sim? Ainda bem que me informa!

Empregado bicha - Ahhhhhhh! Não me diga que não sabia!!! Então a mistura que vai fazer, meu deus! Torrada com compal, tanta caloria!!! Mas não lhe quero tirar esse prazer! É só uma sugestão (sussura ele). Mas também não faz mal, a seguir vai para o ginárso, não é? O Holmes Place é já aqui ao lado!

Eu - Não não! Não gosto de ginásios, é mais patins!

Empregado bicha
- Aiiiiiii! Patins é tão giiiiiiiiiiro. Eu gosto tanto de ver patins. Costuma dar muitas quedas?

Eu - Por vezes acontece, sim!

Empregado bicha - Ai que 'tou sempre a falar em desgraçaas, desculpe lá! Pode-se sentar. Já lhe vou levar a torradinha!

Eu - Obrigada!

Escusado será dizer que passei a conversa toda a rir e ela toda contente!
Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você é um máxxxxx! 

21 bitaites:

Diabba 17 de fevereiro de 2008 às 11:28  

Eu gostava de aprender a andar de patins... estão ali a ganhar pó.

Raios partam o medo das quedas (e da vergonha que me iam proporcionar)

beijos d'enxofre

Mulheka 17 de fevereiro de 2008 às 11:39  

Eu ainda não experimentei os meus patins novos mas isso é algo que não se esquecesse e euso PRO.. ou não LOL!

Eu hoje erapara ir andar de patins para aí mas com o tempo que está, foi cancelado! hmpf!!! :s

Beijoca

Helluah 17 de fevereiro de 2008 às 12:02  

MULHEKA_ SUA DESGRAÇADA.. a tentar corromper a gayozice do gajo!! SUA PERVERTIDA!!!

era gira, a bicha?? eu gosto mt de bichas! ehehehehehe

Mulheka 17 de fevereiro de 2008 às 13:19  

Helluah - Minha desgraçada, eu cá não tentei corromper nada que a bicha era loira mas era baixa LOL

Foi Bom 17 de fevereiro de 2008 às 15:23  

Lol, "ah e tal, olha bem o que me aconteceu...." Oh maluca, devo dizer que compal de pessego e' muito melhor do que de pera, sim???

caditonuno 17 de fevereiro de 2008 às 20:12  

esse empregado deve ser o máximo! piada e servidor de café ao mesmo tempo!!!

André 18 de fevereiro de 2008 às 00:48  

Mas quem te disse que era bicha! Amaricado, com a mania das dietas e que gosta de ver patins (ou melhor, todo o gajo em que estão calçados os patins), tanto preconceito.

shiuuuu 18 de fevereiro de 2008 às 10:39  

Convido-a a aceitar o desafio do Shiuuuu.

Andreia 18 de fevereiro de 2008 às 22:25  

ahahahaha

tinhas logo de pôr um dos bonecos gays na imagem... eu pagava pa assistir.

Unknown 18 de fevereiro de 2008 às 22:40  

Essa imagem é tão subtil... a sério!!!! Nem sei o que te levou a escolhê-la! :P

Tia Concha 18 de fevereiro de 2008 às 23:27  

Patins, adoroOOO, fazem maravilhas ao traseiro eàs pernas!

Mas só sei andar de patins em linha!

Quando me falam em calorias apetece-me comer um boi!

Que chagas, anda aqui uma gaja a passar fome, para caber num vestido, com medo pe parecer uma baiana...

calorias, humpf

iFrancisca 19 de fevereiro de 2008 às 13:05  

Ai como eu adoro bichas!
Já tenho saudades dessas conversas..
Beijocas

Arthur 19 de fevereiro de 2008 às 16:05  

hahahahaha
além de pêra parece que ela tb gosta de nabo

Francis 19 de fevereiro de 2008 às 16:36  

são divertidos.

Ana 19 de fevereiro de 2008 às 22:41  

Com bicha ou sem bicha, eu cá prefiro compal de alperce! E não!!... não me venham dizer que o sabor é igual ao de pessego, porque não é!

(tenho os meus patins arrumados há anos... será que está na altura de os tirar do baú?)

PEIXE 20 de fevereiro de 2008 às 11:11  

NUM há paciência, por isso deixei de ir ao café de manhã tomar o pequeno almoço, além do mais detesto compal de pêra...

Só de tutti-frutti ....hummm!

Anónimo 20 de fevereiro de 2008 às 12:05  

Pelo menos, essa "intrumissão" trouxe umas gargalhadas... É giro como até um empregado(a) de café nos pode proporcionar momentos de descompressão.

Onde é o café? :D

marco 20 de fevereiro de 2008 às 20:56  

que giiiirooooo!

estava preocupado com a tua saude, nao sei nao mas acho q o bicha gostou de ti e vai virar novamente! lol

Belzebu 21 de fevereiro de 2008 às 13:22  

Tadinha da bicha, estava a querer ser simpática e tu tinhas de lhe dar com os patins?

eheh!! Aquele abraço infernal com sabor a pêra!

Anónimo 5 de março de 2008 às 17:41  

LEIA SOZINHO
VAMOS BRINCAR DE MAGIA???
FUNCIONA MESMO!!!
PARA VOCÊ MESMO, DIGA O NOME DO UNICO RAPAZ OU MOÇA COM QUEM VOCÊ GOSTARIA DE ESTAR (TRÊS VEZES) …
PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR NA PROXIMA SEMANA E REPITA PARA VOCÊ MESMO (SEIS VEZES)…
SE VOCÊ TEM UM DESEJO, REPITA-O PARA VOCÊ MESMO (NOVE VEZES)…
PENSE EM ALGO QUE QUEIRA QUE ACONTEÇA ENTRE VOCÊ E UMA PESSOA ESPECIAL (AQUELA QUE VOCÊ NO NUMERO 1.) E REPITA PARA VOCÊ MESMO (DOZE VEZES)
AGORA,ESTA É A PARTE MAIS DIFICIL
ESCOLHA UM DOS DESEIJOS QUE VOCÊ FEZ
ANTERIORMENTE E CONCENTRE-SE NELE, SOMENTE NELE E EM NADA MAIS….
AGORA FAÇA UM ÚTIMO PEDIDO RELACIONADO AO DESEJO QUE VOCÊ ESCOLHEU.
DEPOIS DE LER ISTO, VOCÊ TEM 1 HORA PARA MANDA~LO Á 15 PESSOAS,E O QUE VOCÊ PEDIU IRÁ SE TORNAR REALIDADE EM UMA SEMANA
QUANTO MAIOR O NÚMERO DE PESSOAS PARA AS QUAIS VOCÊ MANDAR,MAIS FORTE SE TORNARÁ SEU DESEJO. SE VOCÊ INGUINORAR ESTA CARTA, O CONTRÁRIO AO SEU DESEJO ACONTECERÁ OU ELE JAMAIS SE REALIZARÁ.
“EM TUDO QUE Á NATUREZA OPERA, ELA NADA FAZ BRUSCAMENTE.”

Anónimo 5 de março de 2008 às 17:41  

LEIA SOZINHO
VAMOS BRINCAR DE MAGIA???
FUNCIONA MESMO!!!
PARA VOCÊ MESMO, DIGA O NOME DO UNICO RAPAZ OU MOÇA COM QUEM VOCÊ GOSTARIA DE ESTAR (TRÊS VEZES) …
PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR NA PROXIMA SEMANA E REPITA PARA VOCÊ MESMO (SEIS VEZES)…
SE VOCÊ TEM UM DESEJO, REPITA-O PARA VOCÊ MESMO (NOVE VEZES)…
PENSE EM ALGO QUE QUEIRA QUE ACONTEÇA ENTRE VOCÊ E UMA PESSOA ESPECIAL (AQUELA QUE VOCÊ NO NUMERO 1.) E REPITA PARA VOCÊ MESMO (DOZE VEZES)
AGORA,ESTA É A PARTE MAIS DIFICIL
ESCOLHA UM DOS DESEIJOS QUE VOCÊ FEZ
ANTERIORMENTE E CONCENTRE-SE NELE, SOMENTE NELE E EM NADA MAIS….
AGORA FAÇA UM ÚTIMO PEDIDO RELACIONADO AO DESEJO QUE VOCÊ ESCOLHEU.
DEPOIS DE LER ISTO, VOCÊ TEM 1 HORA PARA MANDA~LO Á 15 PESSOAS,E O QUE VOCÊ PEDIU IRÁ SE TORNAR REALIDADE EM UMA SEMANA
QUANTO MAIOR O NÚMERO DE PESSOAS PARA AS QUAIS VOCÊ MANDAR,MAIS FORTE SE TORNARÁ SEU DESEJO. SE VOCÊ INGUINORAR ESTA CARTA, O CONTRÁRIO AO SEU DESEJO ACONTECERÁ OU ELE JAMAIS SE REALIZARÁ.
“EM TUDO QUE Á NATUREZA OPERA, ELA NADA FAZ BRUSCAMENTE.”

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP