Unexpected Thoughts!

Que desgraça!!!

>> terça-feira, 3 de março de 2009

Epá, tenho-vos a dizer uma coisa:

VOCÊS SÃO UMA NÓDOA!!

NINGUÉM acertou nas 3 e só UMA pessoa acertou em 2 (Afectado, tu és o Rei!!)
Há pessoas aqui que deveriam ter acertado nas 3. Pfff, que vergonha que eu tenho de vocês....

Então aqui vai:

1- VERDADE: Eu quero um Seat Leon. Eu quero quero quero! Alguém que me dê um Seat Leon? Pleeeeeeaaaaaaase?!?

2- VERDADE: Ah pois é, minha gente!!! Verdade, verdadinha. Com 16 anos, meti-me num avião direitinha a Boston com escala em Frankfurt, para ir conhecer os Backstreet ahahahahah. O mais estranho? Fui a Boston ter com uma rapariga que conheci na net e que conhecia os Backstreet pessoalmente. Eu sou uma grande maluca! Foi lixado para a minha mãe me deixar ir mas fui trabalhar nas férias para pagar a viagem e chorei durante umas semanas até ela ceder!

3- FALSO: Deve ser giro,mas não. Só andei uma vez de Moto4 mas espero andar muitas mais que aquilo é um espectáculo!

4- FALSO: Pior era impossível!

5- VERDADE: ADORO, ADORO, ADOOOOOOORO cantar!

6- VERDADE: Eu não disse que tinha andado à porrada com uma amiga. Dei-lhe um estalo. Ela estava bêbeda, teve que ser.

7- VERDADE: Pois, é um facto!!!

8- VERDADE: Na Ericeira. Tava com uma amiga, de repente a água passou dos joelhos para o pescoço, ela entrou em pânico, começou-se a agarrar a mim e a gritar e a empurrar-me para baixo e eu sem conseguir sair do mesmo sitio com a força que ela me estava a fazer em cima. Tiveram que ir lá 3 meninos salvar-nos.

9- FALSO: Nah, nunca quis ser astronauta.

Só vos digo: Foram uma desilusão!!!

PS: AMANHÃ (DIA 4) FAÇO ANOS. QUERO PRENDAS, SIM? OBRIGADINHA!!!

PS2: Porque é que o Halibut cheira a peixe?

16 bitaites:

Mel 3 de março de 2009 às 23:43  

AH AH AH, onde é que tu vais por o Halibut? No cuzinho?

(Esta é para me vingar, por me teres chamado de nódoa e por causa do comment que deixaste na Van)

MUAHAHAHAH

Ana 4 de março de 2009 às 00:31  

A 4 eu tinha certezinha de que era falsa heheh... já com a 2 enganaste-me bem. Ganda maluca!:-)

Ana 4 de março de 2009 às 01:40  

PARABÉNS MININAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!


assinado: a nódoazinha ahahahahah

afectado 4 de março de 2009 às 04:25  

Vamos lá falar a sério... eu podia ter acertado as 3, mas achei melhor não o fazer senão era muito humilhante para os outros. Já viste, eu acertava 3 e todos os outros só 1 ou 0? Assim ganhei na mesma (que é como quem diz, toca a passar o cheque) e não deixei os outros ficar mal heheheh :D

Parabéns! Bela idade para ganhar juízo, não? HAHAHA

Agora mesmo a sério, PARABÉNS!

C.C. 4 de março de 2009 às 06:34  

Acertei uma, mesmo para quem jogou ao calhas não foi grande coisa lol. Muitos parabéns. Feliz aniversário.

Vício 4 de março de 2009 às 10:50  

quanto à 5... não quer dizer que o faças bem, pois não?

Francis 4 de março de 2009 às 12:29  

feliz aniversário.

Bruno Fehr 4 de março de 2009 às 12:31  

Parabéns? Tenho aqui um embrulho para ti, lá dentro encontras "uma contra a parede" ahahahah

Vitória 4 de março de 2009 às 15:15  

Somos mesmo mauzinhos ahahhaahhaah


Parabénsssssssssss linda;)

Mel 4 de março de 2009 às 16:02  

URSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Ana 4 de março de 2009 às 17:20  

ATÃO?????????ONDE É QUE TÁ O BOLO???? E O CHAMPANHE????

Mulheka 4 de março de 2009 às 17:33  

Mel - Tens alguma coisa a ver com isso? Ai!

Ana - Bem me pareciam que todos ou quase todos iam cair nessa eheh

Van aka Nodoazinha - Obrigada! :D

Afectado - Vá vá, não exageremos, qual cheque qual quê? Ah, aquele que me vais passar como prenda de anos? :)

Mas porque é que toda a gente hoje me diz "Espero que tenhas mais juizo", "Espero que ganhes juízo!", "Mais um ano... espero que seja sinal de mais juízo!"
Mas quem é que precisa de juizo hoje em dia? Obrigada! :)

C.C - Até até te desculpava não acertares em nenhuma pois não me conheces, por isso, fizeste muito melhor figura do que muitos que me conhecem. Ai tristeza... :)
Obrigada!

Vicio - Estás a duvidar dos meus dotes vocais?!?

Francis - Obrigada!

Bruno Fehr - Só uma? ;)

Vita - Mauzinhos? Mauzões!!! O que vale é que eu gosto ahahahah
Obrigada! :D

Mel - Obrigada minha pêga!!!
Para que saibam, esta gaja ligou-me à meia noite a cantar com a voz mais desafinada do mundo...

Van aka Nodozinha - Este ano não há bolo nem champanhe para ninguém. É a crise, é a crise ahahahah!

Mel 4 de março de 2009 às 17:40  

Eu não estava desafinada...tinha era a boca cheia...DE GELADOOOOOOOOOOOO

Mulheka 4 de março de 2009 às 20:37  

Mel - Agora diz que era gelado...

Sadeek 5 de março de 2009 às 11:15  

PARABÉÈÉÉÉÉÉÉÉÉNS!!!

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Mr. Z 5 de março de 2009 às 11:27  

Parabéns atrasados :P
Só vi hoje :P

Beijinho

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP