Unexpected Thoughts!

Darwin...

>> domingo, 29 de março de 2009

"O prazer que experimentamos em ocasiões como esta, desorienta a mente - Se o olhar tenta seguir o voo de uma borboleta garrida, fica entretanto preso numa qualquer árvore ou fruto estranhos, se observarmos um insecto, a flor em que ele repousa consegue que dele nos esqueçamos... a mente é um caos de deslumbramento."





E não é que é mesmo?!?

10 bitaites:

Maria Tudor 30 de março de 2009 às 00:49  

E está na Gulbenkian até quando, sabes???

bj

Ana 30 de março de 2009 às 00:49  

Agora sou eu que digo: ve lá se me convidaste, han???

Mulheka 30 de março de 2009 às 00:54  

Maria Tudor - Acho que ainda vai lá estar mais um mês e pouco mas amanhã posso-te confirmar isso.

Ana - Tens razão, sorry ;)

Maria Tudor 30 de março de 2009 às 01:05  

Oh mulher tu diz-me lá para meu descanso: aquela operação aos tintins... Aquilo é coisa pacífica e de recuperação rápida, não é???

Eh pá já me disseram que o meu bicho pode bater a pataleta ou que pode ficar aleijado, ou que quando acordar da anestesia pode dar saltos de 3 metros e eu estou aqui sem saber bem o que pensar !!!

Vai ser operado às duas e já lhe retirei a comida e água à meia noite...

Há mais qualquer coisa ou isto é uma operação simples ???

bj

Mulheka 30 de março de 2009 às 01:10  

lol descansa. Mais simples não há.
Põem o bicho a dormir (por isso é que ele não pode comer nem beber, por causa da anestesia), fazem-lhe um pequeno corte nos tintins, retiram-lhe as duas bolinhas e tá feito.

É tão simples quanto isso, não te preocupes!!!

Maria Tudor 30 de março de 2009 às 01:18  

Obrigada...

E o pós operatório é complicado ???

Bem seja como for levo aqui um inquérito para fazer à veterinária que o meu D. Gato não é um bicho qualquer...

A primeira pergunta é se ela tem seguro de responsabilidade civil!!!

eh eh eh

beijos e obrigada.

Se o bicho ficar estranho passo por aqui.

Mulheka 30 de março de 2009 às 01:24  

Ah, esqueci-me de responder a essa eheheh.
Quando ele to entregar, já ele os vai ter fechados lol. ela provavelmente só te vai deixar levá-lo para casa quando ele tiver acordada. A partir daí, vai estar igual mas mais levezinho ahaha. Mas depois tens que ter cuidado com a alimentação porque tem tendência para engordar.
Do que me lembro, acho que não há assim nenhuma recomendação especial.

Se ele ficar estranho podes passar aqui, só não podes passar AQUI senão só poderiamos falar pelo inter-comunicador ahahah

Mel 30 de março de 2009 às 11:33  

Andas uma mulher tão cultivada...

Mel 30 de março de 2009 às 11:33  

Desculpa, eu disse mulher?

Mulheka 30 de março de 2009 às 21:28  

Mel - Eu sou um espectáculo, não sou? Eu sei. E se que me adoras!!!

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP