Unexpected Thoughts!

Porquê?

>> quinta-feira, 5 de março de 2009

Mas porque é que ninguém me explicou o porquê do Halibut cheirar a peixe?!?

24 bitaites:

Mel 5 de março de 2009 às 11:54  

A ti cheira-te a peixe, a mim cheira-me a halibut...

Troll

Vício 5 de março de 2009 às 11:57  

andas a ser seguida por gatos?

Mr. Z 5 de março de 2009 às 11:59  

Porque não faço a miníma idéia!
E para mim aquilo não cheira a peixe, cheira a outra coisa qq tipo....deixa ver....Halibut!!! :P

Beijinho

Mulheka 5 de março de 2009 às 11:59  

Mel - Tu não tens o olfacto apurado...

Vicio - Se estivesses, ouvia-se os meus gritos em qq parte do mundo! Ouves alguma coisa?

Mulheka 5 de março de 2009 às 11:59  

Mr Z - Então tás como a Mel, não tens olfacto apurado! :D

Francis 5 de março de 2009 às 12:06  

ahahahahahahah podes crer, odeio o cheiro disso...quando ponho na minha filha até fico agoniado...

Mulheka 5 de março de 2009 às 12:10  

Fracis - Alguém que me entenda!!!
Não podiam por aquilo a cheirar melhor? Rosas? Jasmim? Limão? Laranja? Porquê peixe?!?

Mel 5 de março de 2009 às 12:13  

Ya, a rosas era fixe...

Mulheka 5 de março de 2009 às 12:14  

Mel - Rosas foi um infeliz exemplo só para perceber a ideia porque Rosas é enjoativo!

Mr. Z 5 de março de 2009 às 12:34  

Mulheka disse...
"Mr Z - Então tás como a Mel, não tens olfacto apurado! :D"

:P :P Secalhar...aquilo tem um cheiro meio esquisito..mas peixe..ok :P

Beijinho

Afrodite 5 de março de 2009 às 13:47  

Cheira??? Porra eu que tenho um olfacto apuradissímo não tenho essa opinião. Cá para mim tinhas o Halibut fora de prazo :)!!!

Abreijinhosssss

Ana 5 de março de 2009 às 14:21  

Ía dizer o mesmo que a Afrodite... deves ter o Halibut fora de prazo:-)
Peixe??

Vitória 5 de março de 2009 às 14:29  

looool

Não me cheira a peixe, mas que é uma treta para tirar das mãos é;)

Beijo nina

Ana 5 de março de 2009 às 16:17  

Mulheka, porque... espreita aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Halibut

bluefox 5 de março de 2009 às 18:12  

Por acaso tb axo que aquilo cheira mal pra caraças, mas a questão é:
-E porque Helibut? Tens montes de cremes melhores e mais cheirosinhos.
Beijos doces.

C.C. 5 de março de 2009 às 21:19  

Halibut, cheira a Halibut, tem aquele cheirinho a... como se diz... ah a Halibut, daí o nome... Aliás Halibut chama-se a Halibut só porque cheira a Halibut

Aragana 6 de março de 2009 às 13:49  

O halibut nao cheira a peixe miga... cheira a .. halibut...

André 6 de março de 2009 às 14:26  

Aquilo até que pode ser uma substancia estranha de sentir, já o cheiro de peixe... hum, não me parece!

Mulheka 6 de março de 2009 às 18:14  

PARA TODOS:

Estão a ver? A Van é que sabe! Halibut é um peixe, de certeza que a pomada deve ter extractos do bichareco. Certezinha....

Ana 6 de março de 2009 às 19:54  

diz lá outra vez, que é para o meu ego ouvir :D

Bruno Fehr 9 de março de 2009 às 00:12  

O que é Halibut? Parece-me o nome de um daqueles spray para o mau hálito e se cheira a peixe, é bom, pois só engatas gatos! Ahahahaha

maria inês 26 de março de 2009 às 17:53  

Imagina fazer mascaras faciais de Halibut, sim isso mesmo, aquelas de hidratação...

Tia Cremilde 26 de março de 2009 às 18:28  

"Voltaren" pomada é bem pior... vá por mim!

blue 3 de abril de 2009 às 13:36  

Olá querida. Olha a mim também não me cheira a peixe.. mas posso já estar esquecida, porque não uso isso desde a altura em que o B nasceu... de qualquer forma, andei a bisbihotar e encontrei isto:

"IDENTIFICAÇÃO
O que contém esta embalagem?
Esta embalagem contém uma pomada com vitaminas A, D e Óxido de Zinco.
Composição por 100 g:

Óleo de Halibut* 10 g

Óxido de Zinco 15 g
*(50 000 U.I. de vit A + 6 250 U.I. de vit. D)/g

Que excipientes contém este medicamento?
Dragosan (éster de sorbitano), óleo de girassol, vaselina líquida, talco, Arlacel 989
(éster de sorbitano), butilhidroxianisol, água purificada, sulfato de magnésio, Karion F
(sorbitol), glicerina, metilparabeno, propilparabeno, butilhidroxitolueno e ÓLEO DE FÍGADO DE BACALHAU."

Por isso... até podes ter alguma razão uma vez que tem 10 gramas de óleo do tal peixe Halibut e contém também óleo de fígado de bacalhau.. já são muitos peixes juntos :D

Beijocas
blue

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP