Unexpected Thoughts!

Gostei..

>> quarta-feira, 15 de agosto de 2007

... de acabar a noite no mar, a dançar, com uma caipirinha na mão!

E o Glorioso ganhou ;)

E gostei também... daquilo! :D

16 bitaites:

Diabba 15 de agosto de 2007 às 17:58  

"daquilo"??? tu andaste a fumar ganza??? (sobrolho franzido)

Guardaste alguma?? hihihihihi

beijo d'enxofre

PS: Hoje diverti-me, obrigada pela companhia!

Lívio 15 de agosto de 2007 às 22:31  

Uau! Boa!
Essa do glorioso quer dizer os "bromelhos", e ganharam ? com estrangeiros, é bom. Foi,num foi?
'Tá-se bem!

Anónimo 16 de agosto de 2007 às 09:18  

E acabaste a noite quase sem chinelos mas como já estavas uma beca aviada nem te importavas nadinha :P

Busca a tua felicidade minha amora.

bjs grandes

Francis 16 de agosto de 2007 às 12:43  

ainda bem que gostaste.

PEIXE 16 de agosto de 2007 às 14:19  

Depois de 1 jogo dakeles só mesmo umas caipirinhas pra ficar contente.


lolll

Sala de Estar 16 de agosto de 2007 às 17:35  

A bela da caipirinha... e aquilo....

O pessoal ta um bocado curioso!

Bruno Fehr 16 de agosto de 2007 às 21:47  

Eu era do Benfica, era louco pelo clube, era e sou sócio da clube e dos Diabos Vermelhos. Já não bejo um jogo desde a última vez que estive em Portugal, à 18 meses.

Agora não sei se sou... O último jogo Português que vi foi o FCPorto-HamburgoSV em Hamburgo! Vê-lá, até o Porto eu já vou ver...

Bruno Fehr 16 de agosto de 2007 às 21:48  

Já agora... daquilo o quê? É que "aquilo" ficou como que no meu pensamento...

Mulheka 16 de agosto de 2007 às 22:28  

Diabba - Andei! Não notaste nos meus olhinhos? ahah

Tb me diverti. Não tens nada que agradercer ;)
Depois ainda acabei por ir ao Guincho e a Belém!

Beijocas

Livio - Ya meu! Ganharam! Tass fixe!

Ana Loureiro - Não ponhas o pessoal a pensar coisas erradas a mei respeito!!! ;)

Eu busco! Ela não me escapa ;)

Beijo

Francis - ;)

Peixe - Não vi o jogo mas sim, sei que jogámos mal! Mas antes jogar mal ganhor do que... bem, nem vale a pena me por a falar ;)

Sala de estar - Pela caipirinha? Tava boa ;)

Crestfallen - Quem é realmente do Benfica nunca deixará de o ser, por isso, ou nunca foste ou ainda és e isso está um pouco adormecido! ;)
Tira as dúvidas indo à Catedral. Ao lá entrares irás SENTIR ou não!

fiêciêpiê??? Cruzeeeeees!!!

Ficou? ;)

Anónimo 16 de agosto de 2007 às 22:31  

Sempre foi uma das coisas que mais me chateou por morar longe da praia...não poder ir passar as noites à beira mar, tocar guitarra com os amigos, acender uma fogueira no meio da areia...
Sendo assim também me consola as minhas idas a Lisboa, ao estádio da Luz, GLORIOSOOOOOOOOOOOOOO

Pedro 16 de agosto de 2007 às 23:04  

Eu gostei dametro...

ok, é uma seca, lol...

bjs com charme

Belzebu 17 de agosto de 2007 às 04:31  

O nosso glorioso ganhou mas não convenceu ninguém! Estava eu a chegar de férias, depois de quinze dias sem notícias do nosso SLB e deparei com uma manta de retalhos onde só o velhinho demonstra qualidade?

E...daquilo? Isso come-se, fuma-se ou quê?

eheh!! Um abraço infernal!

Rafeiro Perfumado 17 de agosto de 2007 às 15:12  

Ganhou mas fez-me ganhar mais uns quantos cabelos brancos! Quem parecia que tinha bebido caipirinha eram os jogadores, pá!

Bruno Fehr 17 de agosto de 2007 às 15:14  

Eu sei que sou do Benfica, mas é verdade que está adormecido. Aqui só tenho acesso a informação online. A malta aqui só ligou à bola surante o mundial. Estes gajos é só hockey no gelo!

Anónimo 18 de agosto de 2007 às 11:45  

E aquilo é o que??? Não sejas cortes!

Marta 20 de agosto de 2007 às 01:01  

Aquilo????????????

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP