Unexpected Thoughts!

>> sábado, 18 de abril de 2009

Esta semana tive a ler alguns dos meus posts mais antigos... e bateu-me a saudade!
Já há quase dois anos que parece que estou bloqueada, quero escrever e não consigo e não encontro razão para tal.

Tenho saudades de escrever, saudades de não me faltarem as palavras.

PS: John Mayer no seu melhor...

6 bitaites:

Diabba 18 de abril de 2009 às 15:12  

:)

É uma questão de método. Eu sei que continuas a ter boas ideias para posts!

Faz assim: passas a andar com um bloquinho, sp que tiveres uma ideia, escreves no bloco. Dp é só desenvolveres.

Beijo d'enxofre (com saudades)

Marquês de Sade 20 de abril de 2009 às 00:18  

Concordo com a Diabba. Eu faço o meesmo!
Bj

Francis 20 de abril de 2009 às 16:30  

avança pá, avança.

C.C. 21 de abril de 2009 às 21:02  

Escreve, escreve, porque escreves bem...

Ana 22 de abril de 2009 às 02:05  

São fases, deixa lá... eu agora então, acho que entrei naquela fase em que me apetece escrever muita coisa, mas... prefiro ficar caladinha hihihi

C.C. 22 de abril de 2009 às 19:44  

epá também estou em branco há muito tempo, não me sai nada de jeito, bem isso nunca sai lol...

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP