Unexpected Thoughts!

As mentiras...

>> domingo, 1 de março de 2009

A Mel e o The One querem que eu faça este desafio.

Fá-lo-ei! Não porque gosto deles (que fique registado), mas porque não tenho paciência para os aturar mais!

Então é suposto escrever aqui 9 afirmações, 3 das quais mentiras.

Vocês, caríssimos, vão ter que descobrir essas 3 não-verdades!

Aqui vai:

1- Quando for grande quero ter um Seat Leon
2- Já fui aos EUA de propósito para conhecer os Backstreet
3- Já participei numa corrida de Moto4
4- Dou-me muito bem com a minha mãe e com o meu irmão mais velho
5- Adoro cantar
6- Já dei um estalo a uma amiga
7- Gosto de homens mais velhos
8- Ia morrendo afogada
9- Quando era mais nova queria ser astronauta

E agora?
Onde é que eu menti?

18 bitaites:

Ana 1 de março de 2009 às 02:07  

Cá pra mim, em todas!!!!!! ahahahahah! :)))))) vá, vamos lá a ver...mmmm.... 1,2,4...heheheh

A 4 só puz por uma razão: por teres discriminado com qual irmão te dás supostamente bem...deixou-me com a pulga atrás da orelha :D mas pode ser uma pulga parva...

A 1, porque já és grande.:-p

A 2 porque, com tanta gente boa pra conhecer nos EUA... :D

Provavelmente errei todas... :D

Ana 1 de março de 2009 às 02:14  

Agora a Van tramou-me... porque também pensei logo na 1,2 e 4:-))

Vitória 1 de março de 2009 às 13:39  

Hummm vamos ver;)

1-3-5

Quero prémio;P

Anónimo 1 de março de 2009 às 14:20  

Aposto na 2,3 e 4 ;P

Mel 1 de março de 2009 às 14:33  

Ora bein, então bamos a isto:

1- Mais grande ainda? Dassi...mas sim, é verdade, tu e os leões, pff...pachorra!

2- Super verdadeiro, nota-se logo que és tóto todos os dias;

3- Hum, acho que sim, mas penso que não...mas aposto verdadeiro;

4- Infelizmente erradíssimo...o irmão é o macho mais velho, mas tu continuas a ser a mana cota;

5- Oh sim sim, mesmo. Podem-na inscrever em concursos de cantoria que a gaja é um espanto a cantar, só não faz carreira, não só porque é toto, mas porque também é burra;

6- A mim nunca deste, mas não te vejo a agredir ninguém, apenas em pensamento...Mentira;

7- Lol, tu gostas de homens, ponto! Mas prontossssss, esta vou levar como verdadeira porque todos os que te conheci eram mais velhos, nem que fossem por um dia...:D;

8- Aqui é que a vaca torce o rabo, e vou levá-la como mentira porque nunca me contaste nada deste género...mas cheira-me que é nesta que está a rasteira;

9- Sendo assim, esta terá que ser verdadeira, é esta e a que falta, ser a futura Misses Carter, ahahahahahah!

Então ficamos com as mentiras, 4, 6 e 8.

E tu não gostas de mim, adoras-me, parva!

Maria Manuela 1 de março de 2009 às 15:26  

4, 6 e 1...

Embora tenha aqui algumas dúvidas.

beijo

Mr. Z 1 de março de 2009 às 20:38  

Aposto nas 2, 4 e 6.

C.C. 1 de março de 2009 às 23:11  

Pronto cá vai um tiro no escuro: 2, 4 e 8. Não dou justificações pois não faço ideia...

Mulheka 1 de março de 2009 às 23:29  

Isto está giro...

afectado 1 de março de 2009 às 23:42  

2, 4 e 9.

É favor dizer onde devo levantar o cheque com o prémio!

Bruno Fehr 2 de março de 2009 às 06:41  

As mentiras 2, 4 e 6.

No fundo o meu objectivo é acertar mais do que tu acertaste das minhas. Portanto duas chegam :)

Mel 2 de março de 2009 às 11:47  

Não apostem na 2 que é verdade, caraças... cambada de coisos e coisas, pfff...

Mulheka 2 de março de 2009 às 11:59  

Ahahahah andas a tentar induzir o pessoal. Será que tás certa? Será que tás errada? Uhmmmm...

Aragana 2 de março de 2009 às 13:14  

Olha... carros não são um grande negócio, por mais lindos que sejam... carros são para ricos, vai por mim que os vendo. por isso voto na 1, na 5 e na 9...:-)

maria inês 2 de março de 2009 às 14:20  

Ainda tenho este para fazer, mas está dificil o arranajar mentiras não evidentes!
:))))))

Francis 2 de março de 2009 às 18:05  

1- Quando for grande quero ter um Seat Leon
4- Dou-me muito bem com a minha mãe e com o meu irmão mais velho
8- Ia morrendo afogada

The one you know 2 de março de 2009 às 19:43  

2 - É claro que já foste ver esse panasco. Mas não foi aos States foi à Alemanha

4 - como se alguem se desse bem contigo... pfff

8 - Logo no primeiro dia em que te vi,o meu olho treinado de nadador salvador disse-me que já tiveste uma esperiência de quase morte nas águas geladas do nosso litoral! Nota-se que tens pouco à vontade dentro de água...

Foi fácil... Venha o prémio!

Mulheka 4 de março de 2009 às 17:39  

Mel - Tu esconde-te!!! Esconde-te, pá!!!

Bruno Fehr - Objectivo não superado. Vergonha, muita vergonha!

The One - Na Alemanha vi-os, nos States conheci o moço ahahahah! Fraquinho, pá!!!
Sei que na 8 estavas a ser irónico pois sou um peixe no mar :D

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP