Unexpected Thoughts!

Alucinações!!!

>> sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Por sms:

Eu - "Migos, 6 de Dezembro, jantar em minha casa. Pode ser? Beijo"

Amigo J - "Pode ser mamário (Não perguntem). Mas porquê? Tás grávida ou vais casar? Quero ser o padrinho.

Amigo H - "Epá.. não sei... tenho primeiro que consultar a minha agenda.. mas sim, acho que sim. Mas.. pq? Vais-nos dar alguma notícia? Tás grávida??"

Só me falta chegarem cá a casa com prendas para bebé...

15 bitaites:

afectado 21 de novembro de 2008 às 14:05  

Estás grávida???

:)

Mulheka 21 de novembro de 2008 às 14:08  

Tou tou! E o nome é aquele que nós sabemos ahah!

Vício 21 de novembro de 2008 às 15:05  

pelos vistos os teus amigos sabem que tu gostas da coisa e és distraida! :D

estás grávida?

Mulheka 21 de novembro de 2008 às 17:36  

Vicio - É verdade que eles me conhecem bem, que gosto da coisa e que sou distraida. Mas não assim tão distraida lol!

Tou e é de tri-gémeos!

Ana 21 de novembro de 2008 às 18:50  

Vais casar, então, certo?... =DDDD

S. C. R. 21 de novembro de 2008 às 19:36  

Deixei um desafio para ti no meu blog.
Beijinhos

Maria Manuela 22 de novembro de 2008 às 00:21  

Vais dar um jantar no meu dia de anos !!!! Estarás grávida ???
lol


bj

:)

Mulheka 22 de novembro de 2008 às 01:09  

Van - Sim, Domingo às 24h. Com cerimónia religiosa e direito a missa. Não recebeste o convite?
Cabrão do estafeta!!!

Segredos cor de rosa - Já lá vou ver :)

Maria Manuela - É verdade. E ser no teu dia de anos não foi uma coincidência. Foi mesmo para comemorar o teu aniversário eheh tás cá dentro :p
Ah, e por estar grávida, claro lol!
Beijo

Saltos Altos Vermelhos 22 de novembro de 2008 às 01:15  

bem, e já agora era para celebrar mesmo o quê?hihihihi

Sadeek 22 de novembro de 2008 às 15:06  

Minha menina...basta andares à chuva para te molhares... ;)

É assim tão impossível?! :P

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Rafeiro Perfumado 22 de novembro de 2008 às 21:00  

Acho que a lição que tens de tirar disto é que não és conhecida por convidar muitas vezes a malta para jantar. A propósito disso, estás grávida?

Mulheka 23 de novembro de 2008 às 21:19  

Saltos Altos Vermelhos - A amizade. É uma boa razão, não? :)

Sadeek - Essa pergunta com duplo sentido ahah! Não, não é impossível mas eu sou cuidadosa ahah

Rafeiro - De facto nunca vieram cá jantar, daí tanto espanto eheh. Sim, de três!!!

Sadeek 24 de novembro de 2008 às 10:49  

Eu também era minha menina...e já lá moram dois com um ano e pouco de diferença....AAHAHAHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Arthur 27 de novembro de 2008 às 12:21  

estás gravida e não dizias nada?

então muitos parabéns

Mulheka 27 de novembro de 2008 às 21:36  

Arthur - Tou! E é dos ouvidos :D

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP