Pau de dois bicos!
>> domingo, 30 de novembro de 2008
Perspicaz!
É uma das minhas características. Na minha opinião, demasiado apurada!
A facilidade com que junto 1+1 é estupidamente ridícula.
A ligação de certos pormenores que para a maior parte das pessoas passam despercebidos, a mim bastam-me para perceber toda uma certa situação.
A verdade é que as ligações que faço, a maior parte das vezes estão correctas. Não me estou a lembrar de nenhuma que estivesse mal mas não vou dizer que acerto sempre.
Pergunto-me várias se isto é bom ou mau.
Por um lado não faço figura de parva nem passo por otária mas por outro lado, fico a saber de coisas que não preciso de saber, que podia esperar mais um pouco por saber ou que simplesmente preferia não saber.
Nem dá para tirar os pés do chão.
Rio-me por saber de certas coisas que teimam em negar ou por desculpas esfarrapadas que dão. Várias vezes respondo com um “Ah ok” ou “Uhmmm, tá bem” às explicações que me dão (que às vezes nem precisam de dar quando o assunto não tem nada a ver comigo), pois não vale a pena estar a entrar em pormenores. Mas se me perguntarem, consigo explicar por A+B porque é que não acredito ou sei de algo, assim como consigo fundamentar porque é que se trata de uma desculpa sem sentido.
Normalmente não me perguntam o porquê de afirmar algo (já que não conseguiriam contrapor) e por isso preferem negar ou dar uma desculpazita absurda mas não será por isso que, como por magia, vá deixar de saber as coisas.
No entanto, faz-me comichão o facto de subestimarem a minha inteligência.