Unexpected Thoughts!

Grrrrr!!!

>> sexta-feira, 25 de abril de 2008

Não sei se fique contente pelo facto de (enquanto estive na Alemanha) a minha avó ter vindo cá a casa fazer uma limpeza geral.....


Ou se me passe por neste momento não saber de mais de metade das minhas coisas!!!


No final, ainda deixou um recado:

19 bitaites:

Ana 25 de abril de 2008 às 16:25  

Hehe...que belo presentinho! Ai o que eu dava para de vez em quando ter uma avó, ou uma tia que viesse cá a casa fazer umas coisinhas...tipo: passar a ferro!! Dava tanto jeito!

Bjocas

M 26 de abril de 2008 às 21:01  

LOLLLL

Sem comentários ao presentinho, mas deixo um conselho: da próxima vez deixa uma lista de coisas a fazer, assim ela fica feliz por te agradar e tu ficas com os trabalhos chatos feitos, como passar a roupa, não é Ana?

tavguinu 28 de abril de 2008 às 00:16  

fuodassssssssssse !

estou ESPANTADO com o decor !

Mulheka 28 de abril de 2008 às 00:36  

Ana - O pior de tudo é que NÃO me passou a roupa a ferro, abriu-me as cartas, mudou o frigorifico de lugar e não sei das minhas coisas! Tou possessa!!!

Allie - Tenho que lhe começar a dizer onde pode e não pode mexer!!! Aliás, prefiro até que ela não venha cá a casa e não mexa em coisas que não deve!

Tav - Não goze com o decor pq foi a avozinha que fez aquelas cenas p por o papel e comprou os peixinhos lolol!!! Ah, e não perguntou se queriamos. Quando veio cá casa montou logo tudo!

PEIXE 28 de abril de 2008 às 17:03  

Pergunta se a tua avó quer vir arrumar a minha...dava jeito...loll!

Até está engraçado!

beijos

Ana 28 de abril de 2008 às 21:58  

Epá, isso é que não! Deixar a roupa por passar é que foi mau... muito mau!Lol

Foi Bom 28 de abril de 2008 às 22:03  

Fazem-te a papinha toda e ainda te queixas? Pobre e mal agradecida. E vai passar a roupa a ferro que tens bom cabedal para isso!

Ana 29 de abril de 2008 às 14:19  

LOL

Não posso!
Eu tenho uma teoria... eu acho que as nossas avós são agentes infiltrados do FBI. A minha também gosta muito de fazer limpezas ao meu quarto e descobre.me coisas que nem eu sei que tenho =S

Carina Oliveira 29 de abril de 2008 às 14:35  

Está querido, não sejas assim.
A senhora até teve boas intenções...
Eheheheheh

Os peixinhos estão o máximo...
Aí o nosso amigo Peixe deve ter-se sentido orgulhoso por andar a passear nos azulejos da tua casa de banho, transportando rolos de papel higiénico...
eheheheheh

Ainda bem que os peixes não voam...
eheheheheeh

Beijos
Mima a tua avó, eu já perdi todos os meus, e que falta me fazem.

marco 29 de abril de 2008 às 18:02  

espero que a tua avozinha nao tenha encontrado objectos nao identificados.......tais como..hum, bem ....hum!
deixa pa la!


saudaçoes leoninas!

marco 29 de abril de 2008 às 18:02  
Este comentário foi removido pelo autor.
The one you know 1 de maio de 2008 às 00:03  

Eu gosto quando as avós fazem isso!
Sou fraca dona de casa!

Magnolia 9 de maio de 2008 às 17:25  

O Edificio Magnolia continua a reservar surpresas frequentes. Faz parte do quotidiano destes inquilinos. Espreita e sente. Julga e opina. Os moradores querem valorizar as verdadeiras almas cuscas do Edificio.

AEnima 19 de maio de 2008 às 15:43  

k fofinha!!!!!!!!!!!!!!!!!


:D

Pedro 22 de maio de 2008 às 16:38  

Que lindoooooo!!!!!!!!!

bjs com charme

Rafeiro Perfumado 23 de maio de 2008 às 12:55  

Mesmo se tiveres vontade? ;)

Rafeiro Perfumado 23 de maio de 2008 às 12:55  
Este comentário foi removido pelo autor.
Suzy 29 de maio de 2008 às 11:56  

Bem, q genica tem a tua avó, para mudar o frigorifico de lugar eh eh
está catita a cena do papel e os peixitos...

Maria Manuela 1 de junho de 2008 às 21:44  

Posso dar a minha morada à tua avó ???? Posso ????'

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP