Unexpected Thoughts!

Foi!

>> quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Domingo peguei no carro e fui à Ericeira!!!










(Sim, eu sei que a qualidade das fotos tá uma merda!!!)

18 bitaites:

Helluah 23 de janeiro de 2008 às 21:58  

nao desgraçada, a qualidade das fotos nao está uma merda... mas deixa mt a pensar sobre o motivo da tua excursao à ericeira.... sim, porque é de noite... e à ericeira, vai-se de dia... a n ser que vás ali para o magoito dar umas no carro.... ooops...

Jumpseat 23 de janeiro de 2008 às 22:13  

Estão lindas amiga!! :)

A Ericeira é linda! E tu também! :)

... mesmo quando lá vais de noite...

tavguinu 23 de janeiro de 2008 às 22:29  

"(Sim, eu sei que a qualidade das fotos tá uma merda!!!)"

e está mesmo, deves ter tado a dar umas no carro e depois lembraste-te de as postar aqui !

Foi Bom 23 de janeiro de 2008 às 22:32  

"Olha, estao a começar a chegar os carros pro marmelanço." Foi isto que a gaja foi fazer a Ericeira, meus amigos, ver os outros no bem bom e ela a chuchar no dedo...E tenho provas que as sms ficaram todas gravadas, portantos pa...

Mulheka 23 de janeiro de 2008 às 22:34  

Helluah, Jumpseat, Tav:

Pffff... olhem-me que trio!!!
Eu devo ter feito muito mal numa vida anterior para agora ter que levar com vocês os 3 LOL!

Foi Bom - Só tu para provares que sou uma santa, e com auréola, obrigada!!! :D eheheh

Gaja Boa 2 23 de janeiro de 2008 às 22:55  

Pá ericeira de noite, gaja???? Muuuuito suspeito hehehehe

Mulheka 23 de janeiro de 2008 às 22:58  

Gaja Boa 2 - Olha-me outra.... eu não faço dessas coisa LOL

Ana 23 de janeiro de 2008 às 23:24  

Ahhh! Como diz a Foi Bom, foste espiar!!!! Isso faz-se??

Mulheka 23 de janeiro de 2008 às 23:27  

Ana - É! Tenho uma veia de voyeur LOL

Francis 24 de janeiro de 2008 às 12:49  

eu gosto do resultado...e da ericeira.

Hélder 24 de janeiro de 2008 às 13:15  

Pelos comentários que vi, posta as outras! Ou vais usá-las para chantagens? :)

Diabba 24 de janeiro de 2008 às 19:28  

Já me tinha perguntado se não terias emigrado... pelos vistos ainda cá estás.

Se quiseres quando estiveres com a neura podes vir ao Inferno, há aqui muita caverna para encerar. hihihihihihi

beijo d'enxofre

Ana 24 de janeiro de 2008 às 20:22  

Hey, eu já aí estive!! e tenho fotos parecidas!!! ;-)

E vou voltar, no carnavaaaal, heheheh.

Lucifer 25 de janeiro de 2008 às 03:53  

Que se lixem as fotos, eu tb queria ir à Ericeira, já tenho saudades!

Mulheka 26 de janeiro de 2008 às 09:05  

FRancis - Já somos 2!! :D

Htsousa - Chantagem, claro está! A vida anda dificil, temos que nos safar como podemos eheh!

Diabba - Tu queres fazer de mim escrava! Deves pensar que eu caio nessa, pffff!!

(Só vou se fizeres AQUELE licor)

(Não vou falar do bolo porque ninguem tem que saber que eu como bolo) LOL

Rubs - Nem mais!!! Faz como eu, pega no carro e... MUNDO! :D

Ana 26 de janeiro de 2008 às 09:16  

LOL

=D

A próxima vez que fores à ericeira, levas duas matrafonas atrás. Cuscar a três, tem muito mais piada! =P

Mulheka 26 de janeiro de 2008 às 10:57  

Ana - DOIS matrafões queres tu dizer, né? LOL

Helluah 26 de janeiro de 2008 às 14:54  

FOSTE P O MAGOITO!!!
QUEEEECAaaaaaaaaaaaaaa

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP