Unexpected Thoughts!

Gato Fedorento

>> sábado, 27 de outubro de 2007

No outro dia deu-me para ver uns sketches dos Gato. Apesar de já os ter visto, rio-me à brava com estas gajos. Sendo assim, e para vos desejar um bom fim-de-semana, deixo-vos com 2 sketches.
A partir de agora, de vez em quando, vou postando os meus favoritos.

Corrupção em Portugal.
Bom demais!!! Bela chapadinha sem mãozinha...



Não me apetece trabalhar.
Lata... é só lata lol



Chefinho, tu que me lês... passa-se isto assim assim de maneiras que na 2ª feira não posso ir trabalhar, sim? Bom fim-de-semana! lol

BOM FIM-DE-SEMANA a todos! Aproveitem!!!

9 bitaites:

Foi Bom 27 de outubro de 2007 às 17:10  

Épa, eu gosto tanto, mas tanto destes bichos que tenho dificuldade em escolher o melhor vídeo...mas o do Sr. Tobias e do assalto ao museu são geniais...:D

Gaja Boa 2 28 de outubro de 2007 às 13:59  

Eu também sou fâ destes fedorentos. Fantástica ideia gaja!!!! Bota mais...

jokas

The Lost Bum 29 de outubro de 2007 às 09:06  

Youtube e gato fedorento...combinação bombástica para reduzir a produtividade no local de trabalho.
Vê também os videos dos incorrigiveis.sapo.pt ...são geniais :)

Mr. Teaser 29 de outubro de 2007 às 09:59  

Tb não te deviam fazer trabalhar a um sábado, não se faz :p

Bjos. Gostei do teu blog :)
Mr Teaser

PEIXE 29 de outubro de 2007 às 11:56  

loll
Também beijo, quando posso, só lhes falta uma coisa um deles ser do FêCêPê, dava-lhe mais insenção nas piadas futebolisticas.

Beijos fedorentos

Anónimo 29 de outubro de 2007 às 16:26  

Tem momentos de pura inspiração outros menos bons e chegam a ter falta de bom gosto. Vou gostando!

Unknown 30 de outubro de 2007 às 12:07  

Eu acho estes srs fantásticos! Inteligentes e com sentido de humor: coisa rara! :D

Nanny 31 de outubro de 2007 às 11:41  

Olha os Gatoooooooo :DDDDDD

Também ando assim... a modos que não me apetecia vir trabalhar... oh chefe olhe para o lado que eu estou aqui a fazer um trabalho muitoooo importante... na net :P

Beijocas

Bruno Fehr 31 de outubro de 2007 às 16:10  

Quando saí de Portugal tinham eles acabado de infectar Portugal com as as frase.

"Ah e tal... ah e tal, não!"
"Eles falam, falam, mas não dizem nada.

Ainda os vi na SIC radical, gosto do que vejo nos YouTube, mas uma coisa é certa, só o Ricardo tem talento para representar. O resto do grupo tem piada naquilo que escreve mas a sua representação não é tão boa.

No entanto, são os Monthy Pithon Portugueses sem talento de actor, mas cómicos.

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP