Unexpected Thoughts!

Is there someone stealing slow motion?

>> segunda-feira, 27 de abril de 2009

Hoje a caminho de casa ia a ouvir esta música que vos deixo aí em cima e pareceu-me que ele dizia "I'm stealing slow motion!" Fiquei intrigada. Quis saber o porquê daquela afirmação.

Fiz rewind.
Ouvi a música do principio.
Desta vez tomei atenção à letra inteira.

Apercebi-me que na realidade ele estava a dizer "I'm still in slow motion" e não "I'm stealing slow motion". Mas fiquei com aquilo na cabeça...

Andará alguém a roubar os momentos em câmara lenta?
Aquelas experiências vividas a passos de bebé, um a seguir ao outro.

Hoje em dia acontece tudo tão depressa que fiquei a pensar se aquela frase não faria sentido.

Andam a roubar a magia dos momentos em câmara lenta?
The magic of slow motion?

Música: "Days of Fire" - Nitin Sawhney

7 bitaites:

Ana 28 de abril de 2009 às 00:08  

Se os andam a roubar, não sei... mas que eu não os tenho visto, é uma verdade!
E sabem tão bem!! Aqueles momentos bem lentinhos, quando o tempo parece que passa bem devagarinho... e há tempo para tanta coisa!!

Tenho de ir á procura deles, definitivamente...

bluefox 28 de abril de 2009 às 00:52  

Hoje sinto como se me tivessem roubado os meus. Mas acho que todos temos dias assim...
beijos

Mulheka 28 de abril de 2009 às 01:33  

Ana - Run Forrest, run! :D

Bluefox - Há dias assim :) Houve música, muita!!! Heals! :D

A Princesa 28 de abril de 2009 às 12:21  

Curioso... por vezes tenho mesmo essa sensação... nunca tinha pensado dessa maneira, mas realmente é mesmo isso... hoje em dia tudo acontece muito depressa!!!

Bjs

André 29 de abril de 2009 às 14:17  

Cada vez são mais os momentos de pasmaceira e de ver o tempo passar bem devagar, a ver se passa alguém para também roubar estes momentos!

Mulheka 29 de abril de 2009 às 14:23  

Princesa - Não que o facto de hoje em dia tudo acontecer muito rápido seja algo mau (que não o é), mas tudo do mesmo, perde a piada!
Variedade é o que se quer. Só assim podemos dar valor.

André - Achas quem sim? Como disse no texto, acho prcisamente o contrário.
Em vez de existirem momentos, existe um momento de algo.

Tia Cremilde 5 de maio de 2009 às 16:41  

Adoro essa música... arrepia-me! foi escrita por causa do brasileiro morto por engano pela polícia inglesa no metro!... o Nitin é qualquer coisa de genial!

Quanto ao roubo... eu acho que sim... já não se fazem slow motions como antigamente!

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP