Unexpected Thoughts!

Segundos de Puro Céu - Parte I

>> segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Nasce hoje uma nova rubrica: Segundos de Puro Céu!

Esta rubrica foi criada com o intuito de vos levar ao céu com instrumentos... musicais!!!

Existem músicas quem têm uma parte instrumental fantástica e que, por segundos, nos podem elevar a outras dimensões (pelo menos no meu caso).

A música escolhida é "Olhos teus" do Tim e o instrumento, a gaita! (Acho que existe outro nome para a coisa mas agora não me estou a lembrar).

Lembra-se quando estavam em casa e começavam a ouvir, na rua, os afiadores de facas a tocar a dita cuja? Que saudades!!!


Oiçam dos 2m05 aos 2m45!

40 segundos de puro céu...

Olhos teus - Tim

20 bitaites:

Paula 24 de novembro de 2008 às 21:44  

Portanto, o que tu dizes é que uma "gaita" nos leva ao céu... pois... eu podia comentar isto, mas ficava-me mal...


(Sim, aquele som é bonito...)

Mulheka 24 de novembro de 2008 às 21:49  

Blackstar - Bem me parecia que iria haver gracinhas com o nome do instrumento. Que mente depravada a tua ahah!

Comenta, comenta à vontade que ninguém te julga!!!

(Muito bonito, aliás!)

Paula 24 de novembro de 2008 às 21:50  

Depravada?! EU?!

Não sei a que te referes...

Mulheka 24 de novembro de 2008 às 21:52  

Depravada? Quem se atreveu ao chamar-te de depravada?

Paula 24 de novembro de 2008 às 21:54  

Chama-se a isso uma sinédoque: é a parte pelo todo! Se chamas depravada à minha mente, estás a chamar-me depravada a mim!

Mulheka 24 de novembro de 2008 às 21:57  

Quem? Eu? Não fui eu mas sim um clone do meu user! Nunca na vida teria coragem de denegrir a tua imagem. Nunquinha!

afectado 24 de novembro de 2008 às 22:08  

Sem dúvida, música muito bem conseguida!!

Quanto aos trocadilhos, ficam para a blackstar que parece domina-los bem :P

Mulheka 24 de novembro de 2008 às 22:21  

Afectado - Muito bem conseguida, sim senhor! Concordo ctg! :)

A black, a partir de agora, chamar-se-á: Trocadilha!

Diabba 25 de novembro de 2008 às 00:04  

bofff pensei que ias falar de comida!

enxofre

Paula 25 de novembro de 2008 às 09:46  

Ai, desculpa: tu falas de uma gaita que nos poderá levar ao céu e eu é que sou a trocadilha?! Está bem, está...

Afrodite 25 de novembro de 2008 às 15:48  

Gosto do som da gaita sim senhora :)!

Abreijossss

Vício 25 de novembro de 2008 às 16:24  

sem duvida que ele é bom com a gaita na boca!

Mulheka 26 de novembro de 2008 às 00:37  

Diabba - Ao escrever o post pensei "Este post não é nada para a Diabba!" ahahah mas ouve, tu ouve e depois diz-me lá se não gostas!!!
Aposto que vais gostar!

Sem enxofre!

Blackstar- Eu escrevi tudo na maior das inocências. Tu é que tens a mente um pouco, digamos... errrrr

Afrodite - Então é porque tens bom gosto!!! :)

Vicio - Cheira-me que esse irmão é da família do da Blackstar!!

Sadeek 26 de novembro de 2008 às 10:07  

Ai mulher...mas como raio me queres convencer a ouvir o Tim tocar gaita?!?! Never...que eu sou muito macho... HAHAHA

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO

Mulheka 26 de novembro de 2008 às 21:05  

Digo-te, não sabes o que perdes LOL
Beijo

Afrodite 27 de novembro de 2008 às 12:03  

Um desafio para ti no meu espacinho!

Abreijinhos

Bruno Fehr 27 de novembro de 2008 às 12:29  

Preciso de horas de céu e nao segundos, ahahahahahaha

Vitória 27 de novembro de 2008 às 16:11  

Existe gaitas realmente boas.;P

Beijos nina

Mulheka 27 de novembro de 2008 às 21:36  

Afrodite - Ai! já me tinham passado esse desafio. Tava a ver se me escapava mas tou a ver que não!!!

Crest - Quem não precisa? Quem não precisa...?

Vita - Então não há??? :D

Ana 5 de dezembro de 2008 às 20:16  

A gaita do Tim leva-nos ao céu? E ainda por cima fala dos teus olhos. Como é que essa gaita nos vai levar ao céu se fala dos teus olhos? Quando vou ao céu não penso nos teus olhos. Nem na gaita do tim.

ps-se essas mentes perversas interpretarem isto como eu penso que vão interpretar, a culpa não é minha, eu sou inocente.

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP