Unexpected Thoughts!

Pau de dois bicos!

>> domingo, 30 de novembro de 2008



Perspicaz!

É uma das minhas características. Na minha opinião, demasiado apurada!

A facilidade com que junto 1+1 é estupidamente ridícula.

A ligação de certos pormenores que para a maior parte das pessoas passam despercebidos, a mim bastam-me para perceber toda uma certa situação.

Não o faço propositadamente, é automático. Pior, não procura nada, não preciso. Vem tudo ter comigo.

A verdade é que as ligações que faço, a maior parte das vezes estão correctas. Não me estou a lembrar de nenhuma que estivesse mal mas não vou dizer que acerto sempre.

Pergunto-me várias se isto é bom ou mau.

Por um lado não faço figura de parva nem passo por otária mas por outro lado, fico a saber de coisas que não preciso de saber, que podia esperar mais um pouco por saber ou que simplesmente preferia não saber.
Nem dá para tirar os pés do chão.

Rio-me por saber de certas coisas que teimam em negar ou por desculpas esfarrapadas que dão. Várias vezes respondo com um “Ah ok” ou “Uhmmm, tá bem” às explicações que me dão (que às vezes nem precisam de dar quando o assunto não tem nada a ver comigo), pois não vale a pena estar a entrar em pormenores. Mas se me perguntarem, consigo explicar por A+B porque é que não acredito ou sei de algo, assim como consigo fundamentar porque é que se trata de uma desculpa sem sentido.
Normalmente não me perguntam o porquê de afirmar algo (já que não conseguiriam contrapor) e por isso preferem negar ou dar uma desculpazita absurda mas não será por isso que, como por magia, vá deixar de saber as coisas.

No entanto, faz-me comichão o facto de subestimarem a minha inteligência.

10 bitaites:

afectado 30 de novembro de 2008 às 14:17  

Tenho dias que sofro do mesmo mal. Cada vez mais me convenço que era melhor não ser assim.

MoonDreamer 1 de dezembro de 2008 às 16:39  

Quando isso me acontece e me dizem que tenho um sexto sentido como as mulheres, eu respondo... tenho até um sétimo...

Vitória 2 de dezembro de 2008 às 23:07  

Revi-me neste texto, tanto...

Beijo nina

Afrodite 4 de dezembro de 2008 às 12:42  

E já somos 5 :)! E ainda bem que assim é, vamos construindo as nossas defesas bem melhor. Mal é quando desconfiamos sem razão só porque o nosso sexto sentido nos trai. Também acontece.

Abreijinhosssss grandes

Vício 5 de dezembro de 2008 às 14:48  

não entendo a razão dessa comichão! no final de contas podes dar grandes surpresas a quem te substima ;)

2+2... também juntas com facilidade? :D

Ana 5 de dezembro de 2008 às 20:13  

Anda aqui que a gente coça, anda. ;)))

olha, pois eu cá acho que 1+1=11 e mais nada.

M 28 de dezembro de 2008 às 21:00  

Gostava tanto tanto de ter essa caracteristica! :-)

eudesaltosaltos 30 de dezembro de 2008 às 00:50  

tb sou um bocado assim. mas ja nem me dou ao trabalho de explicar nada, nem de me justificar. e tantas x preferia nao saber. bj

eudesaltosaltos 30 de dezembro de 2008 às 00:50  

tb sou um bocado assim. mas ja nem me dou ao trabalho de explicar nada, nem de me justificar. e tantas x preferia nao saber. bj

eudesaltosaltos 30 de dezembro de 2008 às 00:50  

tb sou um bocado assim. mas ja nem me dou ao trabalho de explicar nada, nem de me justificar. e tantas x preferia nao saber. bj

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP