Unexpected Thoughts!

Revolução Industrial II

>> sábado, 26 de janeiro de 2008

Lembram-se desta? Pois temos nova!!!

Ora, parece-me que esta relíquia saiu há uns 8 anos e ainda nenhuma passou pelas minhas mãos. (Tenho que pesquisar onde é que se vendem estas coisas!!!)





 
Bem, isto saiu em 2000, provavelmente já foram feitas algumas alterações ao dito cujo, mas, caso isso ainda não tenha acontecido, aqui ficam algumas sugestões da minha parte:

Ali no “BUY ME”, mudava o nome para “GIVE ME” não me importando nada de retirar as teclas “ROSES” e “RING”, trocando-as por: “YOUR MASTERCARD” e “YOUR MASTERCARD GOLD”

Ao “MOOD” acrescentava um “HOT” e outra com “WILD” sendo que, primindo ambas, funcionasse um “HOT&WILD”.

Uma de UNIFORM tendo como opções "POLICEMAN", "FIREMAN" e "DOCTOR".

E, por último, um SLAVE NOW com o "ON" e "OFF"

Sugestões mínimas que fariam toda a diferença...

Aceitam-se encomendas!

8 bitaites:

tavguinu 26 de janeiro de 2008 às 10:59  

mete um botão

NO COZIDOOOOOOOO DA TOLA !

Mulheka 26 de janeiro de 2008 às 11:28  

Vistas as coisas, é mais saudavel que frito, né???

Helluah 26 de janeiro de 2008 às 14:53  

eu estou preocupada contigo!

queres falar sobre isso??

André 26 de janeiro de 2008 às 14:54  

E qual a gaja que quer um robô e não um gajo que saiba agir e pensar por ele!

Mulheka 26 de janeiro de 2008 às 15:15  

Helluah - Ahahahah olha-me esta a fazer-se de chocada! Logo tu! LOL

Psycho - Menos trabalho, menos chatices e o leave pode ser primido a qualquer momento! É a revolução industrial, queres o quê? Existe sempre quem esteja contra eheh

Foi Bom 26 de janeiro de 2008 às 17:42  

Lol, desta vez tambem vou querer um, quando souberes onde existe diz...e oferece-mo..:P

Bruno Fehr 29 de janeiro de 2008 às 13:08  

Fiquei assustado e até pensei em dar baixa dos cartões, só para os poder dar à vontade!

Depois lembrei-me que não sou "namorado" por isso o comando não funciona!

Castronauta 4 de fevereiro de 2008 às 01:08  

As mulheres queixam-se que somos todos iguais e previsiveis.... afinal é o que desejam, mas desde que possam controlar....

Gosto do SLAVE NOW de qualquer forma.... :)

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP