Unexpected Thoughts!

Ida ao médico!

>> quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Na passada 4ª feira fui ao médico, queria que me passasse várias análises para fazer e lá marquei consulta!

Entro no centro saúde, falo com as senhoras da recepção e sento-me à espera da minha vez. (Porque é que sempre que vou lá só estão velhos na sala de espera?).

Bem, enquanto espero, deparo-me com um sinal igual a este:

Fiquei feita parva a olhar para aquilo!

De facto, as velhas fazem um granel do caraças a contar as suas desgraças e a competir para ver quem tem mais dores:

- Já viu como estou? Nem me consigo mexer, não sabe o que tenho passado Ermelinda…

- Então e eu? Tu nem imaginas Inácia, tenho ido todos os dias ao médico, isto tem estado muito mal, muito mal mesmo, já nem sei o que fazer…

Só lhes falta a lama…

Adiante…

Ouvi chamarem o meu nome e lá fui ver quem era o meu médico de família (Este ainda não conhecia. Já vou no 4º…)

Doutor – Mulheka, graaaaaaande Mulheka!!!

(Eu calada com cara de parva a olhar para o homem a questionar-me se já o conhecia para tamanha festa, mas não! Também me perguntei se aquilo do graaaaaaaande era um elogio ou mesmo a constatação de um facto, da minha grandiosidade para os lados ou só mesmo de altura ahaha)

Mulheka – Bom dia!

Doutor – Diga-me Mulheka, que faz por aqui uma menina com um ar tão saudável?

Mulheka – (Em pensamento: Epá, este gajo até é fixe!) Eu não tou doente doutor, quero é que me passe análises para fazer sff.

Doutor - Ainda bem, ainda bem! Então e que análises quer?

Mulheka – Alergias! Mande-me aí fazer análises para alergias que as vezes aparecem-me umas borbulinhas nos braços ou nas pernas e desaparecem mais ou menos 15min depois. Não acontece sempre mas de vez em quando.

(Imprimiu 3 folhas so de analises ao sangue)

Doutor – Cheira-me que vai ficar sem sangue. Anémica mesmo, com tantas analises que lhe tou a passar ahahahah. E que mais?

Mulheka – Olhe, não consigo andar direita!

Doutor – Antes ou depois de beber?

Mulheka – Se for depois de beber, como deve calcular não me lembro, mas sei que também não consigo andar direita mesmo sóbria. O que é que eu faço?

Doutor – Natação!

Mulheka – Não quero! Não preciso de alargar mais.

(….)

Mulheka – Ah, e quero que me passe análises para fazer despiste de HIV e essas coisas todas.

Doutor – Sim senhora! Isto vai ser bonito vai. Eu vou ser despedido por passar tantas análises e tu vais ficar o anemia eheh. Então vamos lá ver o que te vou passar para fazer (enquanto olhava para o PC e assinalava as analises a fazer…)

Hepatite, também queres?

Mulheka – Quero tudo!

Doutor – Mas tu ainda não tens fígado?!?!?! (acho que foi isso que ele disse)

Mulheka – Olhe, então mande-me fazer o que achar melhor.

Doutor – Bem, se fosses minha filha eu também te mandava fazer esta analise, por isso, vais fazer.

Mulheka – Tá bem!

(Lá andava ele a olhar para o PC a assinalar o que ia fazer…)

Doutor – Epá, este sol está-me só a encadear, não consigo ver nada. Veja lá, até parece que tas vestida de preto…

(Sim, eu estava vestida de preto)

E pronto, saí de lá com 6 ou 7 folhas de análises para fazer e gostei do senhor.

Bem que podiam ser todos assim, simpáticos e bem dispostos mas por outro lado, se assim fosse, aí é que as velhas não desamparavam o raio da loja...

Creio que aqui se poderá aplicar o famoso: Ser ou não ser? Eis a questão…

16 bitaites:

Aragana 8 de novembro de 2007 às 13:56  

O que é que ele tinha bebido?

LOL

Shadows in Love 8 de novembro de 2007 às 15:23  

Ele confundio-te com outra ... só pode... ou tinha ido ele fazer análises a anda estava grogue...ehehehh

The one you know 8 de novembro de 2007 às 17:57  

Se quiseres umas aulas de natação... Já sabes!

Tambem estou sempre bem disposto e se pagares bem ainda vou nadar contigo!

Foi Bom 8 de novembro de 2007 às 20:23  

Lol, eu acho que ele foi simpático porque pensou: ora aqui está a bela de uma ave rara...

VOU FUGIR!!!

Shelyak 8 de novembro de 2007 às 21:59  

Aiiiiiiiiiiii só o teres falado nisso, lembrou-me que ando há dois meses para ir ao centro de saúde pedir análises para fazer o exame anual e a preguiça e a ideia de lá chegar e deparar com cenários idênticos ao que viste não me deixam lá ir...
Mas tenho mesmo que ganhar coragem, levar um livro, e lá ir...
Enfim...
Beijinhoooooooo

Foi Bom 8 de novembro de 2007 às 22:32  

Mas eu nesse aspecto até que tenho sorte, porque a minha médica de família é a médica do planeamento familiar...resultado, só vou ás consultas de planeamento familiar, que não são pagas, não levo com velhotas nem velhotes na sala de espera, e como o centro de saúde é novo, as minhas consultas são no 1º andar, longe do povo do rés-do-chão que vão pras consultas de médico de família...e mesmo assim tenho preguiça em lá ir...:S

Gaja Boa 2 8 de novembro de 2007 às 23:17  

Antes ou depois de beber????? hahahahahahahahhahahahahahah Ganda médico!!!!!!

S. C. R. 9 de novembro de 2007 às 10:54  

Olha que sorte que tiveste...
Eu então odeio centros de saúde e não tenho tido grande sorte com os DRs que tenho apanhado...
Quem sabe um dia a sorte mude...

Grande beijo.
E o bebe como está?

Bruno Fehr 9 de novembro de 2007 às 12:00  

O cartaz está LINDO! Pois um em cada 10 no centro de saude está doente.

No centro de saude a que foste, acho que o médico estava doente ou é amigo da coca!

Francis 9 de novembro de 2007 às 12:30  

esse médico é ganda maluco...

2 idiotas super hiper ri fixes 9 de novembro de 2007 às 13:22  

O médico pode até ser maluco, mas passou todas as análises. Muitas vezes temos que pedir de joelhos que nos façam exames... gostava de ter um médico de família assim, chegava à consulta, dava-lhe um grande sopapo nas costas, então tás bom meu? aí a velhada tem-te incomodado meu? passa-me aí uns comprimidos para emagrecer, mas põe lá a portaria para eu não pagar nada, depois damos uma queca quando tiver sexy...

Well, acho que ando a abusar da idiotice Fui

Borboleta azul

2 idiotas super hiper ri fixes 9 de novembro de 2007 às 13:22  

O médico pode até ser maluco, mas passou todas as análises. Muitas vezes temos que pedir de joelhos que nos façam exames... gostava de ter um médico de família assim, chegava à consulta, dava-lhe um grande sopapo nas costas, então tás bom meu? aí a velhada tem-te incomodado meu? passa-me aí uns comprimidos para emagrecer, mas põe lá a portaria para eu não pagar nada, depois damos uma queca quando tiver sexy...

Well, acho que ando a abusar da idiotice Fui

Borboleta azul

Diabba 9 de novembro de 2007 às 22:40  

Tta simpatia faz-me suspeitar!! (cofiando o pelâme)


Não tentou passar-te a mãozinha nem nada?? auscultar-te o coraçãozinho de águia???
Águia??? ahhhhhhhhhh (batendo com a mão na testa) é por isso que ter sentes doente e queres fazer análises a tudo??

Se o problema é o que penso não tem cura, só te passa se começares a gostar de leões verdes!

hihihihihihihihi

beijos d'enxofre

Mulheka 10 de novembro de 2007 às 11:24  

Aragana - Não faço a mínima ideia... mas foi algo forte!!! lol

Shadows in love - Umas dessas duas opções é bem válida! lol

The One You Know - Queres-me ver a alargar mais???

Foi Bom - Eu dou-te a ave rara!!!! Dou dou!!! És mesmo andorinha!

Shelyak - Vai lá que não doi nada ;)

Foi bom - Deves ter a mania que és vip...

Gaja Boa 2 - Completamente alucinado lol

Segredos Cor de Rosa - Por acaso os meus dois ultimos medicos tem sido 5 estrelas mas este é uma grande moca lol.
O Rodrigo tá optimo! Isto diz o médico e é comprovado por mim lol. Tá lindo! A coisa mais fofa do mundo!!!

Crestfallen - Ontem disse isso mesmo à minha mãe, quase toda a gente que vai ao centro de saude nao ta doente.
Ya, o gajo tava completamente acelarado!!!

Francis - Mesmo!!!

Borboleta Azul - Tu és da famila dele? Tb és completamente alucinada lolol

Diabba - Lá tás tu a ver mal nas coisas lol.
Quanto ao resto da provocação... Pffffffff, não te vou responder! Tadita da gatita, lagartita, ai... "leoa" cof cof!!!

Sabina 11 de novembro de 2007 às 00:29  

Estiveste com o Dr House...lol

Marta 13 de novembro de 2007 às 01:21  

Agora reza para que a enfermeira te espete bem à primeira, pq com tanta analise! ehhh

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP