Unexpected Thoughts!

Fada do Lar... ou não!

>> domingo, 25 de novembro de 2007

Isto de viver sem a mãe tá-me a dar a volta a cabeça...
Então não é que hoje acordei às 8.30h (Lembre-se: FIM-DE-SEMANA, Domingo, oportunidade para dormir até muuuuuuito tarde...) e em vez de ficar na ronha até voltar a adormer como é costume....


Levantei-me e fui LIMPAR A COZINHA!!!
Limpar a cozinha?
Eu? Que ADORO dormir???
Só posso estar doente! Só pode ser isso...

Mãezinha, volta volta que estou a ficar parvinha de todo!!! (brincadeirinha...)

E aqui ficam dois vídeos para o resto do fim-de-semana! Gatos em alta!!!

CONDUTOR DE AMBULÂNCIA



"Venho eu com o ponteiro sempre a bater nos 50 e depois faz-me esta desfeita e morre!"

PERDIDOS




"Os gajos podem ser estrangeiros e não saber que o Benfica é o maior" eheheh LINDO!!!

22 bitaites:

Cobra Ana 25 de novembro de 2007 às 13:02  

LOLOLOLOL. SLB FOREVER!!! Ele é que tem razão!!! Forever!!

Para o fim de semana que vem ficas cá :p lolol. beijoca coisa linda.

Foi Bom 25 de novembro de 2007 às 13:14  

LOLLLLLLLLLLLLLLL Este lol e' para os Gato...:D Quanto a primeira questao, opa, e eu a pensar que te tinha acordado, tss tss!!!:P

Unknown 25 de novembro de 2007 às 14:43  

Também eu me levantei às 8h30 para trabalhar! :S

iFrancisca 25 de novembro de 2007 às 15:27  

Ninguem merece! Deixa a cozinha para uma hora civilizada! LOL bjs

linfoma_a-escrota 25 de novembro de 2007 às 15:39  

quecas ao domicilio ???
telefoda??


WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM

Diabba 25 de novembro de 2007 às 16:03  

Sempre que essa vontade incontrolável de trabalhar te assalte... por favor vem até aqui à Caverna.

beijo d'enxofre

Mulheka 25 de novembro de 2007 às 20:11  

Cobra Ana- E vivó GLORIOSO :)

Foi Bom - POR ACASO... não acordaste!!! eheh

Blackstar - Mas isso és tu. P'o próxima fds já tenho a doença curada, ai tenho tenho!

ifrancias - Ninguém merece! Disseste tudo eheh!

Linfoma - Agradecida, mas dispenso!

Diabba - Vais esperando.... :p
Beijoca

Rafeiro Perfumado 25 de novembro de 2007 às 22:28  

Só por curiosidade, o que é que bebeste no sábado? É para nunca cometer o mesmo erro...

Beijocas!

Bruno Fehr 25 de novembro de 2007 às 23:39  

Há uns anos também acordei com uma vontade incontrolável de ir limpar a cozinha, mas como não me lembrava onde ela ficava, virei-me para o outro lado e adormeci!

Gaja Boa 2 26 de novembro de 2007 às 00:23  

Domingo de manha e acordas pa arrumar a cozinha???? rapariga...precisas de ajuda

Hélder 26 de novembro de 2007 às 12:49  

Só posso concluir que o sábado à noite foi mau... muito mau! ;)

Beijinhos.

Lucifer 26 de novembro de 2007 às 18:00  

Ganda maluca!

Isso é que é um fim-de-semana em cheio!

"O que é que fizeste este fim-de-semana?"

"Apanhei a cabra no Sábado e no Domingo limpei a cozinha".

Foi Bom 26 de novembro de 2007 às 19:25  

E Les, a geja nem falou no bolo de bolacha que esteve a fazer, atençao...

Ana 26 de novembro de 2007 às 23:09  

HEHEHE!!!

E eu que dormi até à uma da tarde =D

Ana 26 de novembro de 2007 às 23:10  

E quando me levantei, fui comer gambas... ele há vidas mesmo boas ao domingo =P

Mulheka 26 de novembro de 2007 às 23:22  

Rafeiro - Eu juro! JURO que não bebi nada eheh :p

Crestfallen - Devias tar num bonito estado, devias!!!

Gajo Boa2 - Eu tb acho! Deve de me ter dado uma travadinha qq!!!

htsousa - Porque não acreditam em mim quando digo que não saí?? :p

Lésbico - ahaah bela descrição mas eu não bebi, juuuuuuuuro!!! lol

Foi Bom - Tava tãããããooooo bom!!!

Ana - Tás a meter pirraça, tás? Vê lá se queres ver a chibata a trabalhar....

Vitor 27 de novembro de 2007 às 09:27  

Lá em casa, eu limpo a cozinha, senão o rolo funciona logo.... rsrsrsrs, a minha metade põe-me sempre a andar a toque de caixa...rsrsrsrsr

abraço

Shelyak 27 de novembro de 2007 às 18:50  

Vamos vendo, aos poucos, que os pais, afinal,acabavam por ter razão em tanta coisa... e alguns hábitos que então achávamos estranhos, pois...:)
Beijinho!

Belzebu 28 de novembro de 2007 às 14:58  

Por vezes também me dá uma vontade estranha de trabalhar ao Domingo. Quando isso acontece, fico muito quietinho e espero que a vontade passe!

eheheh!!! SLB SLB Glorioso SLB!

Aquele abraço infernal!

Helluah 29 de novembro de 2007 às 00:13  

melher, às 8 da manha a limpar a cozinha??? DASSSSSSS

caditonuno 29 de novembro de 2007 às 14:57  

nao vi os vídeos dos gatos que aqui na escola proibem tudo. quanto ao assunto da limpeza, só te quero alertar para uma situaçao: olha que faltam apenas 3 dias pra voltares a limpar a cozinha!!!

Fallen Angel 29 de novembro de 2007 às 15:10  

Ahahahahahahahahahaha. Muito obrigado pelas gargalhadas! ;-)

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP