Unexpected Thoughts!

ZPX

>> segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Já ouviram falar na banda "Os Zé Pedro dos Xutos" aka ZPX?
São uma banda da Marinha Grande e fiquei a conhecê-los na Festa do Avante.

Adorei!

Uma lufada de ar fresco. Letras divertidas, ritmo cativante, muita ironia.
E cantam em português.

Belo concerto que deram no Avante, pena ter acabado rápido.
O que nos rimos, o que nos divertimos!!!

Aqui ficam dois videos deles. Um videoclip e outro do concerto no Avante, no palco Santarém.

Enjoy it!





Já agora, alguma vez vos disse que NÃO HÁ FESTA COMO ESTA? É que não há mesmo!!!
O ambiente é um espectáculo. Peace and love, no stress, take it easy. Não há nada de "Já viste o que é que aquela tem vestido?" and so on and so on. Muito boa onda.

E a Carvalhesa? O pessoal já pode estar a morrer, cansado de passaro dia todo do recinto, ao sol, a andar de um lado para o outro. Mas quando começa a carvalhesa para acabar a noite... acorda tudo. É a loucura!!!!



PS: Tive que moderar os comentários por causa daquele chinês/ japonês/ tailandês... whatever. Que irritante!!!

8 bitaites:

Francis 15 de setembro de 2009 às 17:22  

cool.
não fazia a mais pequena ideia que isto existia.

Mulheka 15 de setembro de 2009 às 21:16  

Francis, são muito fixes!
Eu tb não fazia ideia que existiam ;)

M 16 de setembro de 2009 às 18:05  

Estive lá. Não faz de todo a minha onda, mas percebo porque gostam.

Å®t Øf £övë 29 de setembro de 2009 às 22:18  

Mulheka,
Eles são realmente o maximo. Quanto à Festa do Avante, tenho que te confessar que nunca lá fui, mas a minha curiosidade é enorme. Quem sabe para o ano...
Bjs.

Teardrops 14 de outubro de 2009 às 16:40  

Os vídeos só posso ver em casa... quando conseguir ter tempo... aiii

Quanto à festa do Avante, só fui uma vez, já faz tantooooooos anos... credo!

zézito 3 de novembro de 2009 às 14:53  

lol... bom som!

Gaja Boa 1 30 de novembro de 2009 às 21:04  

ahahah A china tb anda a tentar montar a tenda por aqui??

Pronto, já não me sinto tão descriminada... lol

beijos xineses

Pedro 18 de dezembro de 2009 às 23:58  

Isto é videomontagem, certo?

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP