Unexpected Thoughts!

Voltei!

>> terça-feira, 23 de junho de 2009

Pois, parece que sim.
Não vim casada (conforme me perguntaram no post anterior) mas voltei das minhas ricas férias no Meco.
Curtas cutinhas que uma semana não dá para nada.

Ficava-me por lá, coisa mai linda!!!

Ao menos trouxa um bronze do caraçinhas, menos mau.

E se vos dissesse que POR ENGANO fui parar à praia naturalista (é muito mais fashion que dizer praia de nudistas)?
Pois, é um facto. Fomos pela mata à procura da praia e demos com a Rio de Prata - Praia Naturalista (assim dizia a tableta no cimo das rochas).

Mas não pensem que foi sair da mata e aterrar na praia. Não foi não. Tive que revelar a minha alma "escaladora" e descer as rochas, como nesta foto...



Sim, era mesmo alto.
Íngreme.
Tinha picos (Tive que enrolar a toalha à cintura senão havia de ter saido de lá com umas pernas jeitosas).
Descalçar chinelos para não escorregar.
Calçar chinelos para não me picar.

Lá de cima não dava para ver se as pessoas estavam nuas ou não. Tinhamos esperança que não fossemos os únicos com roupa.

Finalmente chegámos lá abaixo e as esperanças desvaneceram-se.
Era só badalos.... os único vestidos naquela praia éramos nos os 3.
Ora eram meninas a jogar raquetes com as mamocas a saltitar, senhores com as pendurezas à vista de quem quisesse olhar... a loucura.

Já agora, sabem de onde vem o nome "Naturalista"? É que ninguém faz a depilação, credo!

Mas foi giro, que foi.
Até me vi tentada em fazer nudismo um dia destes.

O pior mesmo foi ter de voltar a subir os raio das rochas que metiam a Evareste a um canto. Juro!!!



PS: Quando forem ao Meco, não esquecer de ir ao bar Mariadelina (Sim, tudo pegado). Espectáculo!

16 bitaites:

Ana 24 de junho de 2009 às 00:52  

Ah pois é! Descer aquilo não é fácil! Uma verdadeira tortura! Imagina fazê-lo á noite... é de arrepiar!

Mas olha que, quando eu passava lá férias, havia muita gente "vestida" nessa praia, aliás... o pessoal mais novo raramente aderia á onda "naturalista"! Pelos vistos, já se renderam:-))

E da próxima vez vai experimentar os petiscos da tal tasca... paragem obrigatória!

Mel 24 de junho de 2009 às 14:05  

És muito púdica, ai és és...

Troll

:P

Francis 24 de junho de 2009 às 17:45  

Que grande foto.
Mas tu não és de Lisboa ? E só agora conheceste o Meco ?

Beatrice von Bismarck 24 de junho de 2009 às 17:58  

Conheço bem essa praia.

Com essa do voltei,mulher, até parecias o Dino Meira.

:)

The one you know 24 de junho de 2009 às 23:13  

Temos que lá ir os dois fazer nudismo :P

Vício 25 de junho de 2009 às 16:13  

esse trabalho todo que descreves mostra mesmo que foi por engano...

fiquei confuso! ficaste tentada a fazer nudismo ou naturalismo?

Nanny 26 de junho de 2009 às 16:48  

Não é fácil de descer, nem de subir... te garanto!

E essa de ninguém fazer depilação... deves ter ido lá num dia maluco! É que para além de haver lá sempre uma ou outra pessoa vestida, há muito boa gente com a depilação bem feitinha!!

Beijocas

Diabba 3 de julho de 2009 às 22:23  

Ia algum menino com vocês? Não se despiu? Não me digas que teve vergonha que vocês se rissem!

hihihihi

Chavala, quando é que apareces para conhcer a diabba-da-tasmânia?

enxofre

Anónimo 13 de julho de 2009 às 23:17  

granda maratona que tiveste de fazer pra chegar à areia. noutro dia via uma senhora de meia idade a fazer topless lol

=)

Beatrice von Bismarck 27 de julho de 2009 às 01:19  

Olá Olá

Diz-se por aí que estou de volta...

bj

Nanny 30 de julho de 2009 às 13:59  

Rendeste-te ao Meco e voltaste para lá, foi???

LOL

marco 2 de agosto de 2009 às 12:30  

bom regresso eu tb regressei depois de ausencia

Bruno Fehr 3 de agosto de 2009 às 10:13  

Tinha picos? Os picos no meu tempo ficam-se pela praia 19 em frente ao forte da Fonte-da-telha...

Beatrice von Bismarck 10 de agosto de 2009 às 18:58  

Já é a 3ª vez que por aqui passo a chamar-te e tu teimas numa coisa que mais não é que a compilação de vários textos.

É teimosa a menina!

Mulheka 16 de agosto de 2009 às 14:07  

Ana - Não me vou esquecer ;)

Mel - Sim, muito!!! :D

Francis - É um facto. Moro em Lx e só em Junho é que fui ao Meco... Shame o me!

The One - Vamos pois!!!

Vicio - O caminho para lá chegar, foi. O descer não!
A fazer nudismo ;)

Nanny - Quando contei a um colega meu, ele tb me disse que já lá foi e estava pessoal com a depilação bem feitinho. Deve ter mesmo ido lá num dia mau lol

Diabba - Ia um menino mas nenhum de nós se despiu lol.
Iamos era sendo levados pelo mar, isso é que foi!
Temos que combinar ;)

Andreia - ;)

Nanny - Infelizmente ainda não voltei lá :(

Beatrice - O Dino é o rei ;)
Sim, já reparei que voltasses, tenho-te lido mas não dápara comentar :(

Marco - Welcome back!!!

Bruno - Tenho que ver que praia é essa...

Lily 8 de setembro de 2009 às 18:15  

"E se vos dissesse que POR ENGANO fui parar à praia naturalista (é muito mais fashion que dizer praia de nudistas)?"

Só para que fique esclarecido: Nudismo não é o mesmo que Naturalismo.

E mais não digo...

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP