Unexpected Thoughts!

EU FUI, EU ADOREI!!!

>> domingo, 1 de junho de 2008

Duas palavras:

FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-SEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

BRUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!

Os Bon Jovi superaram todas as expectativas. Grande concerto! Demais!!!
Fui dia 30 e 31. Dia 30, pronto, foi o que toda a gente já sabe. A Amy estava com uma grande moca, num estado lamentável e não fez nada de jeito. O Lenny é que deu um grande show!!!

Agora Bon Jovi.... epá! E-S-P-E-C-T-Á-C-U-L-O!!!!

Basta ouvirem para perceber o quão grandioso foi este concerto. Ter-me-ia arrependido se não tivesse ido.
Benditos AMIGOS que fizeram a despedida de solteiros neste dia no Rock In Rio, caso contrário, tinha perdido este espectáculo!


Estou MARABILHADA!!! 









PS: Oh Jon, eu posso ser tua amiga! A sério que posso...

12 bitaites:

Marta 1 de junho de 2008 às 16:07  

Gaijo mai lindo!
Granda concerto!!!

Foi Bom 1 de junho de 2008 às 16:21  

Caramba, o "Always" e' das musicas que mais me irritaram ate hoje, dasse...agora livin on a prayer...DA-LHE! Ai Jon...os quarentoes estao ai para durar!!

IandU 1 de junho de 2008 às 19:13  

Gostei mesmo de ver o concerto, não esperava que se esforçassem tanto para comunicar com o público.

Mulheka 1 de junho de 2008 às 19:30  

Marta - Brutal mesmo! Não sei que dizer!!!

Foi Bom - O "Always" é uma das minhas preferidas. Esta música é
LINDA!
E que quarentão minha nossa...

I&U - Tiveram uma óptima interacção com um público. Tou fascinada. Para dizer a verdade, ia ve-los naquela da descontra, quase só por ver... ainda bem que fui! Não estou nada arrependida!

Anónimo 2 de junho de 2008 às 16:37  

Mulheka...
Fantástico!!!!
Ah, a tag de "Jon faz-me um filho" dá para me inscrever também?

Ana 3 de junho de 2008 às 14:05  

Grande Senhor!!!

E grande espectaculo!!!

Mulheka 4 de junho de 2008 às 00:27  

Cris - Podes sim senhora que eu não sou ciumenta!!!

Ana - Subscrevo! Gostei da nossa troca de sms durante o concerto ahahah

blue 4 de junho de 2008 às 00:36  

:) Só gosto de algumas de Bon Jovi.. mas toda a gente me disse que foi muito bom!
Quem sabe se vierem cá uma próxima vez..

Beijos para ti querida

Mulheka 4 de junho de 2008 às 00:53  

Blue - Acho que deves de ir. Eu tb só gostava de algumas músicas deles e ADOREI o concerto. Ao vivo é sempre outra coisa e muitas vezes mudamos de opinião :D

Beijoca grande!

Unknown 5 de junho de 2008 às 08:46  

Eu gosto dos mocinhos... não só porque o vocalista tem bom aspecto, mas também porque têm músicas que me agradam!

Anónimo 5 de junho de 2008 às 20:19  

Ufa, que BoN...
Longe de mim a ideia de ser mãe...mas com esse material genético, dava-lhe já um irmão aos filhos dele!
Isto, claro, se a Doro nao me mata antes...
ahahaha
;)

Shelyak 25 de julho de 2008 às 15:59  

Eu também fui!!!!!!!!!!!!!!!
:))))))

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP