Unexpected Thoughts!

Obrigada!

>> quarta-feira, 5 de março de 2008

Obrigada a todos pelas sms's, telefonemas, mensagens e comentários no hi5 e no blog, e-mails e tudo e tudo!

Tou mais velha, a idade já começa a pesar e tal... e foi um bom dia!

Obrigada! Thank you! Gracias! Danke! Merci!

24 bitaites:

Foi Bom 5 de março de 2008 às 12:10  

Acho mal, devias de agradecer a cada uma dessas pessoas individualmente, mandando sms, mensagens pro hi5, telefonemas e tudo e tudo e tudo...es pobre e mal agradecida, pfff...VELHA!!!:P

Ana 5 de março de 2008 às 12:54  

De nada, até porque...

Quando... você vem com essa cara
De menina levada... para a brincadeira
Dá-me... um arrepio na pele
Sinto agua na boca, p'ra ficar com você

Você não tem um pingo de vergonha
E quando um homem sonha, ter alguem assim
Realizando minhas fantasias
Taras e manias
Você vem p'ra mim

Uma lady na mesa, uma louca na cama
Na maior safadeza, você diz que me ama
E na minha cabeça, desvario e loucura
Quando você começa, ninguem mais a segura

E mexe, remexe
Se encosta, se enrosca
Se abre, se mostra p'ra mim
Me agarra, me morde, me arranha
Não mude que eu quero você sempre assim

É a loucura!

Diabba 5 de março de 2008 às 21:52  

ahhh btás mais cota?? não sabia!

parabéns, velhota!

beijo d'enxofre

Andreia 6 de março de 2008 às 03:53  

ah, fizeste anos, efectivamente não sabia. parabens então, atrasados mas pronto...

beijos

Unknown 6 de março de 2008 às 09:07  

Eu cá alinho com a minha mana! É enviar sms, cartas registadas e afins a agradecer! :)

Vício 6 de março de 2008 às 16:25  

de nada! :D

Arthur 6 de março de 2008 às 17:14  

obrigado nada.... **** mas é * *******

Shelyak 7 de março de 2008 às 15:45  

E não é que cada ano que passa é melhor ?
:)))

Hélder 7 de março de 2008 às 15:58  

Chamas isto de post?? Pfffff!

Curiosamente, alinho com as duas gémeas de cima, quero os meus agradecimentos personalizados! :P

tavguinu 7 de março de 2008 às 19:18  

parabéns... LOOOL

caditonuno 8 de março de 2008 às 10:47  

isto está maluco! deixei aqui 1 comentário, mas deu erro. depois diz que já está guardado. vá-se lá perceber isto!

tavguinu 8 de março de 2008 às 12:11  

Olá,

a administração da horta em assembleia geral resolveu alterar os links que o pessoal lê e comenta, por isso este blog foi adicionado à lista do comia-te !

se não queres que o teu blog aparece lá na horta mostra a tua indignidade na horta, ou se por acaso fores a dar para o tímido/a manda um mail para a malta que rapidamente desapareces da horta !

não será por isso que te deixamos de ler e comentar !

um grande bem haja !

http://comia-te.blogspot.com/

caditonuno 10 de março de 2008 às 22:03  

voltei aqui. Ó tu! Está aí alguém? Passa lá por minha casa que tens um desafio pra esta semana! Coisa simples, nao te preocupes.

Se vieres com tempo avisa que eu faço um lanche, ok?

PEIXE 12 de março de 2008 às 16:13  

fogo pá...
Fizes te anos e nem dizes nada, tens que me pagar um shot!!

Parabéns atrasados de um atrasado!

beijos velhota!!!loll

Pedro 13 de março de 2008 às 22:31  

Bem que me cheirava a cota por aqui!

bjs

Diabba 14 de março de 2008 às 07:28  

Moça,

Amanhã - 15.3.2008 - a marginal está fechada ao trânsito, de manhã, queres vir??

beijo d'enxofre

Nanny 16 de março de 2008 às 23:50  

Ooooopss

Vim super atrasada... :S

PARABÉNS!

Anónimo 17 de março de 2008 às 11:37  

Gosto sempre de deixar uma palavrinha a pessoas que fazem anos em Março e são peixinhos... :D Espero que tenha sido um bom dia!

Belzebu 18 de março de 2008 às 18:17  

Eu sei que o que conta é a intenção e eu estou cheio de intenções de te enviar um grande abraço infernal de parabéns, algo atrasado...ok, mas infernalmente sincero!

The one you know 21 de março de 2008 às 21:47  

Parabens!!!! Mais um bocado e já tinha passado outro ano :)

bjs

Maria Manuela 22 de março de 2008 às 23:37  

Ainda venho a tempo ?????

Parabéns


Bjo

Marta 24 de março de 2008 às 20:52  

tenho um tasco novo
clica no meu nome

bejufas

Francis 26 de março de 2008 às 16:02  

Este berlogue deu o berro ?

mitro 3 de abril de 2008 às 16:40  

Tás velha?!!!
(Devo ser dinossauro...)

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP