Unexpected Thoughts!

Conversas produtivas em horário laboral...

>> segunda-feira, 17 de dezembro de 2007


Mulheka – Sabes o que é isto?

Colega 1 – Agora já seiiiii, é um lip gloss!

Mulheka – Muito bem, já tás a aprender!

Colega 2 – Eu ia dizer que isso era outra coisa...

Mulheka – O quê?

Colega 2 – Não posso dizer, está aqui muita gente! Só falta aí um botãozinho, senão vibrava...

Mulheka – É pequeno, não tem espaço para ter um botão. E tu, sabes o que é isto?

Chefe – É um gloss!!! Mas também pode dar para outras coisas...

Mulheka – Olha-me outro! Ah, e isto até tem cheiro a melão!

Colega 2 – Detesto melão. Melão para mim é contraceptivo. Melão e aquelas brasileiras que dizem: “Oi? Oi?”

Colega 3 – Não gostas de melões? E meloas?

Colega 2 – Nem melões, nem meloas, não gosto nada dessas coisas.

Colega 3 – E melancia?

Colega 2 – Melancia gosto.

Mulheka – Eu gosto de melancia mas dá muito trabalho a comer por causa dos caroços.

Colega 3 – Faz como eu. Comes e cospes os caroços.

Colega 2 – Mas isso és tu que és um javardolas, as senhoras não comem assim. Uma senhora, não cospe...

(Meia hora depois...)

Colega 2 – E até digo mais... quem ama, engole!!!


Os meus colegas são umas jóias de moços... LOL

22 bitaites:

Belzebu 18 de dezembro de 2007 às 00:37  

eheheh!! Tanto que haveria a dizer deste diálogo aparentemente pacífico e saudável! Os duplos sentidos e as mentes maliciosas é que estragam tudo!

eheh! Aquele abraço infernal!

Ana 18 de dezembro de 2007 às 00:42  

LOL


Com a ultima frase, ficou tudo dito!!

apenas um gajo... 18 de dezembro de 2007 às 00:48  

Cum caroço,
"amar...engolir", seja homem, seja mulher, os teus colegas assumem qualquer tipo de caroço? ;)

Beijo frutado

Ana 18 de dezembro de 2007 às 00:58  

E há sítio melhor para se discutirem assuntos tão pertinentes?? Nem mais! O "colega 2" é que sabe!

iFrancisca 18 de dezembro de 2007 às 10:29  

Dou toda a razão ao colega 2, a postura a cima de tudo, nem que andes a cagar caroços uma semana...looooooooooooool ups lá se foi a postura!
beijocas

Laredo 18 de dezembro de 2007 às 14:06  

Não tentes desfazer..são uma jóia, sim srª, e ainda por cima são genuínos e sem papas na língua!

Anónimo 18 de dezembro de 2007 às 16:25  

oh xefe....k mal te pergunte....para que mais serve um gloss?????? medo :|

Helluah 18 de dezembro de 2007 às 16:34  

LOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLll

quem ama engole????

LOOOOOOOOOOOLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLll

Foi Bom 18 de dezembro de 2007 às 18:23  

Por isto é que me perguntas porque é que não tenho vindo à net? Para vir ver estes posts educativos????

Puff


































:P:P:P:P:P:P:P:P:P

Stranger 18 de dezembro de 2007 às 19:23  

Porque a Vida REAL é mais interessante q a Ficção...eu e a ANGEL resolvemos entrar neste estranho mundo dos blogs desvendando um pouco do nosso relacionamento muito pouco convencional..Espero que gostem e quem sabe deixem a vossa opiniao.
QUEM AMA AS VEZES ENGOLE E OUTRAS CUSPE..LOLOL

Unknown 18 de dezembro de 2007 às 21:43  

Ora bem... A melancia não tem caroços, são sementes!

Quanto à frase... ora bem, colega 2 da Mulheka, acho que me esclareceste uma dúvida que sempre tive: eu nunca amei ninguém!

Jumpseat 18 de dezembro de 2007 às 22:25  

Isto tá bonito, tá! :D

LOOOOL :D

Vício 19 de dezembro de 2007 às 12:19  

concordo! eu amo a cerveja!

Arthur 19 de dezembro de 2007 às 15:49  

eu não sei o que é

Anónimo 19 de dezembro de 2007 às 22:31  

isto tudo só batido pelo "olá minha princesa" trabalhar ali é uma nimação ehhehehe

Luis 20 de dezembro de 2007 às 03:34  

gostei do quem ama, engole.

tavguinu 20 de dezembro de 2007 às 13:06  

tens no comes uma prenda de Natal !

PEIXE 20 de dezembro de 2007 às 17:18  

Até parecem empregados do estado sem nada para fazer e um bocado pró lento!

Bom natal e até para o ano!
Tudo de bom
beijos

The one you know 21 de dezembro de 2007 às 16:06  

Isso é pouco! Quem ama, gargareja, saboreia e só depois é que engole... :P

Hélder 22 de dezembro de 2007 às 11:51  

Lições de vida, nesse emprego. Pérolas de educação! Lol.

Ana 28 de dezembro de 2007 às 01:10  

Quem ama engole?? esse teu amigo anda mal informado, páh... :-p

Arthur 6 de fevereiro de 2008 às 11:46  

o que é um lip gloss?

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP