Unexpected Thoughts!

Teletubbies! Símbolo gay?!?

>> quarta-feira, 30 de maio de 2007




Quem não se lembra dos Teletubbies?!? Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po!


Pois é… estas desenhos animados que eu tanto adorava quando era miúda (pelos vistos ainda sou já que a maior parte do pessoal que conheço me chama miúda. Mas adiante…), estão em risco de ser retirados do ar naquele belo país que é a Polónia!
E porquê?

Porque alguém se lembrou de dizer que o Tinky Winky (o roxo) tem ares… de gay?!?!?

Diz um membro da associação de defesa das crianças que o boneco “demonstra acções e comportamentos «suspeitos».” (Suspeito? Mas foi cometido algum crime?)

Ao que parece, o factor que gerou a polémica foi o Tinky Wink ter usado uma mala vermelha, supostamente de mulher: “Notei que utiliza uma mala de mulher a tiracolo”, referiu Eva Sowinska a uma revista, argumentando que inicialmente não tinha percebido que afinal, Tinky Winky “era um menino”.

Pleeeeeease!!!! O que é isto?!?

E para rematar:

“O norte-americano Jerry Falwell, cristão fundamentalista e televangelista chegou a apontar o dedo a Tinky Winky apelidando-o de «símbolo gay”. (Estes cristãos, americanos, cristãos americanos, whatever... paz paz paz era o que eles queriam...)

Como é possível alguém se lembrar de uma barbaridade destas?

Não sei se a personagem é ou não de cariz gay (não me parece que seja) mas a maior parte das crianças que assiste a estes desenhos não pensa neles com qualquer tipo de conotação sexual, o mais importante são as aventuras e desventuras de cada um (eu pelo menos nunca pensei em pinocar quando via os bonequitos. "Ai ui, aquele quadrado no meio da barriga fica tão sexy, parece um piercing." ou "Ei caraças, o roxo afinal anda com o verde ou com a rosa? Já não percebo nada!" mas pronto, isso sou eu que sou esquisita!)

E mesmo que o façam… quantas crianças não se sentem “diferentes” (expressão utilizada por elas) desde sempre. Desde que se conhecem?

Não terão elas também o direito de se sentirem “representadas”, de se identificarem com personagens que vêm no dia-a-dia para perceberem que o terem gostos diferentes dos da maioria não é algo de mau? Não é algo para ter motivo de vergonha ou que mereça ser escondido dê por onde der?

Não será esta uma boa maneira de começar a habituar os meninos que a variedade de gostos não é nenhuma doença ou motivo de gozo?

Aqui fica a imagem da polémica:


Quantas crianças/adolescentes se sentem reprimidos no seu mundinho por razões destas? Por lhes ser mostrado que ser diferente é algo de mau e que não deve acontecer?
Quantos adultos não têm uma vida dupla porque cresceram com este tabu, sendo agora díficil de mostrar o que realmente são? Quantos não mantêm a aparência? Existem mulheres e filhos mas às escondidas vão fazer o que realmente gostam ou vão ter com o amante?

O que somos, o que fazemos hoje, vem da educação que tivemos enquanto éramos todos moçoilos.
E, obviamente, que se não estamos bem com algo que nos foi dito que era o mais correcto, estamos sempre a tempo de mudar. No entanto, isso depende da personalidade de cada um. Nem todos têm a mesma força para enfrentar obstáculos, mentalidades, etc...!
Noutras situações existem marcas que ficam para sempre e que são impossíveis de ultrapassar.
E em outras casos, simplesmente, é tarde demais!

Vale mesmo a pena fingir que não existe, o que é uma realidade de hoje em dia?

Read more...

Novo aeroporto de Lisboa

>> segunda-feira, 28 de maio de 2007

Ao que parece, ultimamente o meu último nome tem sido Desaparecida já que o tenho ouvido muito nestes últimos dias. Confesso, têm sido uns dias preenchidos mas cá tou eu e sempre que posso vou postando, desiludam-se o que se queriam ver livres de mim ;)

(E isto foi só uma nota introdutória, o post segue já a seguir... é que é já já a seguir!)

E esta foi a resposta dos Gato Fedorento às últimas justificações do ministro Mário Lino para que o novo aeroporto de Lisboa não fosse construído na Margem Sul, pois, não sua opinião, a Margem Sul do Tejo não tem escolas, hoteis, hospitais, etc... ou seja, um completo deserto.





Já agora, podem-me só explicar o porquê de ser necessário haver um escola lá perto?!? Chamem-me de burra... mas fiquei assim a modos que sem percerber... não devo ser muito dada à inteligência... shame on me!!! Ou então é o senhor que usa argumentos não muito adequados?!?! (De onde é que eu tirei esta ideia?)

Mas pronto, e com isto não estou a defender a hipótese do aeroporto ser construído na Margem Sul, até porque, não sou, nem de longe nem de perto a melhor pessoa para falar deste assunto.
Mas este Sr. Ministro diz com cada bacorada que é impossível meter o bedelho onde não se é chamado... oh shame on me novamente!!!! Bad bad girl, Mulheka!!!

Irei estudar o assunto para melhor poder argumentar sobre ele até porque me tou a começar a interessar por isto. Mas, pelo que sei (o que é pouco, confesso!), a melhor solução parece-me ser a ampliação da Portela. É que se o aeroporto fosse construído tanto na Ota como na Margem Sul... qual seria o balúrdio que os turistas (e não só) iriam pagar por um táxi (por exemplo) para os trazer até Lisboa?

Bem, volto a referir que pouco sei do assunto, por isso, se tiver dito alguma barbaridade, não me linxem. Vou fazer os TPC's, prometo!


Nota editorial: Eu até considero certas cicatrizes um pouco sexy's. Epá, confesso que algumas têm assim qualquer coisa de atraente.
Mas não gosto nada desta aqui por cima dos meus ricos lábios. A tua sorte é que isto não é uma cicatriz mesmo cicatriz e daqui a alguns dias desaparece, caso contrário, bem podias fugir...

Read more...

E como não há tempo para postar...

>> quinta-feira, 24 de maio de 2007

"Qualquer pessoa tem direito a ter pancadas, tenham-nas é fora do trabalho sff!"
Disse há pouco o chefinho enquanto falava ao telemóvel...

Read more...

Carne ou peixe?!?

>> terça-feira, 22 de maio de 2007

Uma das coisas que me faz confusão aqui ao Tom e ao Jerry (Tico e o Teco é vulgar, cá os meus são especiais!) é um/a gajo/a ser questionado sobre o aspecto de alguém do mesmo sexo e darem como resposta: “Dass, sei lá ca*****, não sou gay, achas o quê? FOLHAS!” (resposta do gajo) ou “Ai… eheheh! Que pergunta pah, eu é que sei? Não aprecio mulheres!” (no caso da gaja)!!!

E eu pergunto: “Mas que é isto?!?!”

Então um gajo/a não tem olhos na cara? Não sabe ver se outra pessoa é bonita ou feia? Jeitosa, nem por isso ou assim-assim? Tem pinta ou não? Então? Não percebo! Só por serem do mesmo sexo, deixam de ter formas, aspecto físico?

Este tipo de respostas levam-me a crer que há várias pessoas que não tão lá muito cer
tas da sua sexualidade tendo dúvidas sobre o que realmente gostam… Peixe ou carne... como é?

Até agora, é a única conclusão a que cheguei… alguém tem outra teoria?

Não tenho qualquer problema em dizer se uma gaja é boa ou não, bonita ou feia, comentar o aspecto físico da menina com os meus amigos e etc etc, daí não perceber muito bem o porquê de tanta aversão a este tipo de pergunta sobre alguém do mesmo sexo…

Confesso que tenho um fascinante fascínio (bonito, hein?) pela Angelina Jolie. Acho a mulher uma bomba! Uns lábios e um olhar do outro mundo. Uma deusa! Das mulheres mais bonitas que anda por aí! Como diriam as Gajas Podres de Boas, completamente "fodível"!
Epá... gosto da
senhora!

E depois?!? Há problemas? Resolvam-nos, meus caros!!!
Eu cá sei bem o que gosto de ter no prato… porque não tentam descobrir o que gostam de ter no vosso?

Read more...

Acorda!!!

>> domingo, 20 de maio de 2007

Hoje acordei com um: “Mana, mana, acorda!” enquanto me abanavam (uns abanões levezinhos são imprescindíveis)
- Uh?
- Acorda mana!
- “Kié”?
- Mana, levas-me ao Campo Grande? Não ouvi o despertador tocar e perdi a camioneta.
- What?! Tou a dormir…
- Vá lá mana!

E pronto, lá me levantei, tomei banho e fiz a boa acção do dia levando o miúdo ao Campo Grande.

E agora vocês perguntam: “Que idade tem o puto?” e eu respondo: “17, faz 18 daqui a uns meses.” E dizem vocês: “Ah, então já não é nenhum miúdo!” É sim!!
Para mim, e apesar da maior parte das vezes andarmos sempre às turras (provavelmente pela pouca diferença de idade) continua a ser um miúdo, ingénuo, uma criança que como eu, teve que crescer depressa demais. Tenho um horror tremendo que lhe aconteça alguma coisa, apesar de no fundo saber que ele tem uma personalidade extremamente forte e normalmente não deixa que o pisem!!!

É um durão falsificado porque no fundo é um coração de manteiga. Não chora… ao pé dos outros. E quando isso acontece é quando discute com a minha mãe. É teimoso, cabeça dura. Como já disse, uma personalidade extremamente forte. Consegue ser bastante distante quando quer, por vezes chegando a magoar. Não mostra o que sente, usa bastante bem a ironia e… credo!!! Parece que me estou a descrever a mim, sem tirar defeito nem qualidade… (Possivelmente as razões do nosso constante choque…) e o miúdo é lindo, o que faz com que fique toda babada quando dizem que somos muito parecidos e que não conseguimos disfarçar o facto de sermos irmãos… apesar de eu não o admitir. Digo sempre que não acho nada que somos parecidos… e, curiosamente, ele faz exactamente o mesmo… que surpresa, uh? lol

Apesar de não termos a melhor relação do mundo (nem de longe) e não mostrarmos que gostamos um do outro, amo este puto!

Acho um piadão e derreto-me toda pelo facto dele ter quase 18 anos e continuar a chamar-me de mana! Talvez mais um das razões para querer sempre protegê-lo. O termo mana/o reencaminha-me para uma criança pequena.

Será que os nossos irmãos mais novos, para nós, vão ser sempre crianças? Que nunca vão crescer?!?

E tudo isto por causa de um: "Mana, mana, acorda!"

Read more...

Pequenos detalhes...

Hoje ouvi num filme uma frase que me ficou. Qualquer coisa tipo “a atitude de uma pessoa, por mais pequena que possa parecer, pode mudar o desenrolar de toda uma história ou a vida de uma pessoa”. Era mais ou menos isto…

E, é de facto, verdade!
Por vezes, certas palavras, pequenas acções, podem alterar toda uma forma de pensar, o rumo de uma história, decisões supostamente já “decididas” a ser tomadas…

É incrível como as palavras de uma mãe/pai podem marca a vida dos filhos para sempre, um mero desabafo de um estranho nos faça ver coisas quem nem sequer imaginávamos, uma simples palavra de um amigo nos abra novos caminhos ou o estar a poucos dias de se surpreender alguém e sermos surpreendidos de uma forma menos boa por essa pessoa, fazendo com que a nossa surpresa deixasse de ter qualquer sentido de acontecer…

O filme? Forças da Natureza...

Quanto à praia… estava espectacular e recomenda-se… assim como a noite :)
Bom resto de fim-de-semana!!!

Read more...

Aqui vou eu...

>> sexta-feira, 18 de maio de 2007

Ainda não sei se vou para a Ericeira...



Ou para a Costa da Caparica...


Ah... depois logo se vê!!!

Boa 6ª feira para todos e um óptimo fim de semana!!!

Read more...

It's a MAN!!!

>> quinta-feira, 17 de maio de 2007

Pois é, a Mulheka acabou de saber que... vai ter um mano!

Já sabia que a minha mãe estava grávida mas ainda não se sabia se era menino ou menina...

Sendo assim, sou eu a escolher o nome! (Se fosse menina, escolhia o meu irmão.).

Apesar de já saber da notícia há mais ou menos um mês, ainda estou a digerir tudo... és esquisito saber que vou ter um irmão aos 22 anos... com o tempo lá encaixo!

E pronto, o puto vai-se chamar Rodrigo ou Gonçalo... mas tou mais virada para o Rodrigo!

Read more...

Yeah!!!

I’m above the original…
Not typical…
Not ooh la la baby…
You can hold me responsible…
It’s chemical…
Midnight angel....
Freak...
I’m a freak of nature!!!
E Gosto!

Read more...

Ah e tal...

>> quarta-feira, 16 de maio de 2007

6ª feira não se trabalha e lá vou ter que fazer o sacrifício de ir para a praia....

(continuo sem postar, isto foi só mesmo a título informativo...)

Read more...

Rebeldia

Depois de ontem ter sido um dia extremamente stressante...
Ao sair do trabalho aleijei-me no calcanhar...
Devido a isso hoje andar meio coxa...
Ter passado a noite com insónias...
Acordar às 2h...
Acordar às 4h...
Acordar às 6h...
E não conseguir acordar às 8h...

Hoje não posto!!!
Tou rebelde!

Read more...

Também não arranjei título para este...

>> segunda-feira, 14 de maio de 2007

Chega uma pessoa a casa, depois de um dia de trabalho super stressante e ainda tem que levar com um: “Tu hoje estás mesmo com um ar esgroviado!!!”

E depois, à hora do jantar, afimava eu que tava a ficar velha dizendo que qualquer dia ainda me punham no lar, ao que me foi respondido:

- “É da maneira que não te aturo!”

- “Tu tens um feitio pior do que meu, porra!”

- “Eu??? Tu és enxertada em corno de cabra”

- “Sou quê em corno de cabra?”

- “Enxertada! Não sabes o que quer dizer?”

- “Sei sei, só queria que dissesses novamente para ver como é que isso escreve para poder apontar. Vou dizer a toda a gente"

- “Fazes queixas levas no focinho!” (sussurando)

Mãe, és uma querida! Adoro a maneira como me mimas.
Fazes-me sempre babar com os teus elogios. Há alturas em que me apetece dar uma de Bonga e cantar: “Tenho uma lágrima no canto do olho, tenho uma lágrima do canto do olho…" tanta é a emoção...
Obrigada!

Bem, voltando ao assunto do post (tenho que me deixar destes longos apartes)…

Como eu hoje não tive tempo de responder devidamente aos comentários deixado no post anterior devido à papelada que quase me tapava o teclado, sentindo que não vos respondi da melhor forma e que, se calhar, não me fiz perceber bem… decidi escrever um post para vos responder! (Digam lá que eu não sou um mimo, uma KIDUXA, um máxxxxx!!!)

Ponto nº 1 – Sim, de facto há situações, relações, namoricos, casos, etc que depois de aconteceram é impossível manter qualquer tipo de relação civilizada depois de ter acabado. A principal razão é mesmo o motivo de ter acabado, a forma como aconteceu. Há erros que não têm volta, atitudes imperdoáveis, palavras que não conseguem ser esquecidas. É um facto, e nem pus isso em causa!

Ponto nº 2 – Por outro lado… há coisas que acabam e o motivo dessa mesma ruptura não é nada que não seja contornável e que faça com não seja possível ficar e manter algo. Após zangas, discussões, desilusões, há sempre um sentimento de mágoa que fica durante algum tempo, durante muito tempo, por vezes (Sim, também há o chamar interior de nomes mesmo próprios: “Que cabrão, fdp, trol e ponham etc’s nisto!!!”). É perfeitamente normal.

Depois existem duas opões... mantermos a mágoa, dar-mos uma de cabeça dura e deixar tudo na mesmo, só mesmo porque sim, para manter uma certa “posição” ou… deixarmos o tempo tratar de tudo… sem termos na cabeça o “Não, não e não!”.

Gosto… gosto dessa sensação, da evolução e do resultado final.

Read more...

Epá.. não arranjei título para o post...

Acho que todos nós já passámos por situações (sejam elas namoros, paixões, casos, etc.) que não tiveram o melhor fim, ficando sempre uma certa mágoa. Situações em que depois dessas relações era-nos impossível falar na pessoa ou pensar na pessoa, sem que ficássemos em baixo, revoltados, chateados, enfim… acho que percebem onde quero chegar. Isto tudo porque tendemos sempre a sobrepor as más recordações às boas.

No entanto, a vida às vezes prega-nos surpresas agradáveis quando menos esperamos (se é surpresa é quando não estamos à espera, daah)… à medida que o tempo vai passando, vais notando que aquela mágoa se começou a evaporar e, que o que era mau, deixou de ter a dimensão que tinha… à medida que o tempo passa, a relação que continuas a ter com essa pessoa vai alterando, em ambas as partes. Ao falarem já não se sentem tão estranhos e o cinzento começou a ter alguma cor.

As boas recordações prevalecem, deixando as más a um canto.

É óbvio que não vão desaparecer, até porque foi uma marca, foi uma experiência nessa relação que, para o bem ou para o mal, te fez crescer. No entanto, deixou de ter a importância que tinha, já não te afecta, já não põe para baixo, simplesmente, já não te faz diferença. As únicas recordações que tens e que te apetece lembrar, são as boas!

E quando essa mudança acontece, não só numa das partes mas sim em ambas, é uma sensação inexplicável! Com o tempo, foram mandandos ao ar os obstáculos que se fixaram entre os dois… até desaparecem!

É, sem dúvida, umas das melhores sensações… and it feels so damn good!!! Digo-vos!

E agora tão a pensar “Ah e tal isso é tudo muito cor-de-rosa e coiso...”

E eu respondo: “O que é coiso?” e continuo: “É claro que em muitas situações não é possível voltar a ter algo bom e agradável com certas pessoas que passaram na nossa vida. Mas (e há sempre um mas) muitas das vezes somos nós que não damos essa oportunidade aos outros nem a nós próprios... e porquê? Porque somos cabeças duras, teimosos e coiso…” (ah, agora já sei para que serve o “coiso” numa conversa…).

Dêem-se ao trabalho de deixarem de ser tão teimosos... vale a pena!!! Oh se vale.. =)

Read more...

Bom fim-de-semana!

>> sábado, 12 de maio de 2007

Boooooom diaaaaaaaa!!!!
Para muitos de vocês pode já não ser mas para mim acabou de começar!

RIAM muito, NAMOREM muito, PASSEIEM muito, DIVIRTAM-SE muito, DANÇEM muito, ETC muito, ETC muito ETC muito!!!

Um bom fim-de-semana!!!!!!!!

Read more...

Grunf!!! (Diabba mode)

>> quinta-feira, 10 de maio de 2007

Lembram-se do meu post da Ericeira?!?
Pois bem, nessa noite, quando cheguei a casa deparei-me com algo que, infelizmente, não me surpreendeu muito...

A serra a arder!!!

Quando é que as coisas vão começar a ser precavidas e não remediadas?!?!
Quando é que vão começar a tomar medidas ANTES das situações acontecerem...

Todos os anos é a mesma coisa... vemo-los a tomar alguma medida antes dos fogos?!?! Não!
As únicas COISINHAS (literalmente) que fazem é só para inglês ver. Medidas a sério?!?! Nem vê-las.
Depois delas acontecerem, é vê-los todos preocupadinhos a tentar reduzir os estragos...

É todos anos assim com os fogos e mais recentamente, o caso da Costa da Caparica...
Estavam avisados há ANOS? E o que é que fizeram? NADA!!!
Agora é vê-los a fazer o quê? REMEDIAR...

Read more...

BOM DIA!!!


O post do dia, é o anterior... mas apeteceu-me brindar-vos com esta luz e desejar-vos um ÓPTIMO dia!

Read more...

The Fray

O post não era para ser sobre nenhuma música mas finalmente encontrei a tal que não me saía da cabeça há uns dias... ouvia-a na rádio e não descobria a sacana... hoje não me escapou!


É linda!!! Adoro a música, a voz do gajo que fica aqui a matar... a letra!

Às vezes perdemos pessoas por estupidez nossa, por estupidez do outro... por estupidez de ambos! Por pequenas coisas que se tornam estupidamente grandes, sem nexo! Estúpida incompreensão ou simples teimosia estúpida!!! "Perder alguém" por estupidez é uma burrice autêntica!

Após erros admitido, desculpas pedidas mas só um é que se esforça para salvar algo, isso já é outra coisa...
São opções de vidas que se fazem... nem sempre as mais correctas!!!

I would have stayed up with you all night...

Talvez já conhecam... mas aqui fica :)

Adoro adoro adoro mesmo!!!


How to save a life - The Fray

Step one you say we need to talk
He walks you say sit down it’s just a talk
He smiles politely back at you
You stare politely right on through
Some sort of window to your right
As he goes left and you stay right
Between the lines of fear and blame
And you begin to wonder why you came

Chorus
Where did I go wrong, I lost a friend
Somewhere along in the bitterness
And I would have stayed up with you all night
Had I known how to save a life

Verse 2
Let him know that you know best
Cause after all you do know best
Try to slip past his defense
Without granting innocence
Lay down a list of what is wrong
The things you’ve told him all along
And pray to God he hears you
And pray to god he hears you and

Chorus
Where did I go wrong, I lost a friend
Somewhere along in the bitterness
And I would have stayed up with you all night
Had I known how to save a life

Verse 3
As he begins to raise his voice
You lower yours and grant him one last choice
Drive until you lose the road
Or break with the ones you’ve followed
He will do one of two things
He will admit to everything
Or he’ll say he’s just not the same
And you’ll begin to wonder why you came

Chorus (2)
Where did I go wrong, I lost a friend
Somewhere along in the bitterness
And I would have stayed up with you all night
Had I known how to save a life

How to save a life
How to save a life

Chorus (2)
Where did I go wrong, I lost a friend
Somewhere along in the bitterness
And I would have stayed up with you all night
Had I known how to save a life

How to save a life
How to save a life

Read more...

Ericeira!

>> terça-feira, 8 de maio de 2007

Que belo fim de tarde ;)
Ericeira Ericeira... como eu adoro esta villa (com 2 l's é muito mais fashion!)!!!
Aqui ficam algumas fotos...


Read more...

Popó!

>> segunda-feira, 7 de maio de 2007


Epá... que cena do crl!!!
Ando mesmo toda queimadinha...
Então não é que hoje me esqueci do carro?!?

Eu explico...

Sai Mulheka do trabalho às 19h (hoje foi mesmo às 19h em ponto, já estava a ficar cheia de comichões de tar lá dentro) e como não lhe apetecia ir logo para casa já que estava um sol tão contagiante... pegou no carrito e foi até um café para lanchar!

Ah e tal, passados um suminho de laranja e uma torrada, lá me ponho a caminho de casa.

Quando tava mesmo mesmo quase a chegar....lembrei-me que me faltava algo...

Ora... eu tinha ido de carro e não a pé!!! Ia tão na minha que me esqueci do bebé à porta do café...


Lá teve a Mulheka que voltar para trás para ir buscar o menino!!!


Depois, para compensá-lo, tadinho, lá lhe fui limpar o pó, aspirá-lo e dar-lhe banhoca.
Até tapetes novos levou! Tá cheirosinho o kiduxo!!!

Há cenas do caraites....

Read more...

Se eu fosse...

E como eu não sou gaja para recusar um desafio… seja ele qual for (note-se bem!!!)… Aqui vai a resposta ao desafio lançado pela Psique!

Se eu fosse...
Se eu fosse uma hora do dia, seria ...o por do sol
Se eu fosse um astro, seria...a lua
Se eu fosse uma direcção, seria...o Sul
Se eu fosse um móvel, seria ... um jacuzzi
Se eu fosse um liquido, seria... água
Se eu fosse um pecado, seria ...a preguiça
Se eu fosse uma pedra, seria ... um quartzo
Se eu fosse uma árvore, seria ...uma palmeira
Se eu fosse uma fruta, seria ... até poderia responder um pêssego para depois poder dizer “Mas não uma toninha-pêssega” lol mas respondo: ananás!
Se eu fosse uma flor, seria ... rosas azuis…
Se eu fosse um clima, seria ...tropical
Se eu fosse um instrumento musical, seria ...não consigo escolher entre o Saxofone e o Piano!
Se eu fosse um elemento, seria ...Fogo
Se eu fosse uma cor, seria ... vermelho
Se eu fosse um animal, seria ...tubarão
Seu fosse um som, seria ...o do mar
Se eu fosse música, seria ...uhmmm, tantas! Talvez Cor-de-Laranja. Mas é impossível pensar só numa...
Se eu fosse estilo musical, seria.. R&B, Hip-Hop
Se eu fosse um sentimento, seria ... carinho
Se eu fosse um livro, seria ...Anita e o Burro :p / O guarda da praia
Se eu fosse uma comida, seria ... qualquer tipo de Bacalhau
Se eu fosse um lugar, seria ... Ericeira ou Sesimbra
Se eu fosse um gosto, seria ... agridoce
Se eu fosse um cheiro, seria ... o da praia
Se eu fosse uma palavra, seria ...Faz!
Se eu fosse um verbo, seria ...Surpreender
Se eu fosse um objecto, seria ... um pincel
Se eu fosse peça de roupa, seria ... umas calças de ganga
Se eu fosse parte do corpo, seria ... uns lábios
Se eu fosse expressão facial, seria ... um sorriso
Se eu fosse personagem de desenho animado, seria.. Epá.. o Beep Beep, não sei se é este o nome do gajo!
Se eu fosse filme, seria ... A Walk to Remember
Se eu fosse forma, seria ... triangular
Se eu fosse número, seria ... 9
Se eu fosse estação, seria ... Outono
Se eu fosse uma frase, seria ... What goes around… comes around!

E eu não gosto nomear ninguém porque o pessoal pode não gostar mas.. vou-me atrever. É só audácia....

- Curiosa
- Gajas Podres de Boas
-
Sr_António
- Diabba (Vá, roga lá a praga do dente da frente a ver se eu tenho medo!!!)
- O Morsa

Read more...

Aproveitar!!!

>> sábado, 5 de maio de 2007

Epá... tou lixada!!!
Uma pessoa vai sair na 6ª feira, deixa o carro à porta de casa de uma amiga, entra no carro dela e lá vão elas para a rambóia! Rambóia vivida, sentida, dançada, bebida etc etc, chegam a casa da amiga lá por volta das 6 da matina. Mulheka quer ir para seu carro para chegar rapidamente à sua cama! Mulheka não sabe das chaves! Mulheka procura as chaves na mala, nos bolsos, em casa da amiga. Despeja a mala no meio das escadas de um prédio e nada! Até vai ao carro para confirmar se não ficaram na porta (com a Mulheka não seria de estranhar). Finalmente, Mulheka foi ao carro da amiga e lá estavam elas, caídas no banco. Mulheka conseguiu chaves, Mulheka foi para casa!
Mulheka chegou a casa eram quase 7h! Pôs o despertador para as 9.30h porque tinha depilação marcada para as 10h! Mulheka só acordou AGORA (13h)!!!! Epá... não se faz!

Enfim... episódio esquecido, vou-vos falar de... APROVEITAR A VIDA!
Existem os que o fazem muito bem, os que o fazem assim-assim, os que tentam e não desistem, os que tentaram e desistiram e os que de todo, não o fazem!

"Live life to the fullest" deveria ser uma máxima para todos!
Porque qual é a graça de chegar ao fim e pensar:
"Porque é que e não fiz isto?"
"Porque é que eu não disse aquilo?"
"Porque não aproveitei quando tive oportunidade?"
"E se...?"
E olhem que estes "E se's" são fodidos!

É normal sentir medo. Medo de arriscar. Medo de fazer o que sentimos porque o final pode não ser o desejado, medo de aproveitar um novo trabalho, medo de uma atitude, enfim, medo no geral. E não somos fracos por sentir medo! Somos fracos se não o ultrapassarmos, se nos regermos por ele, se deixarmos de fazer coisas só porque o sentimos.
E, a nossa atitude perante o mesmo é que nos distingue uns dos outros, porque, embora o admitamos ou não, todos sentimos medo. É inevitável, faz parte!

Meu "pissuau".... aproveitem a vida! Tenham medo... mas saibam fazer-lhe a rotunda!
Arrisquem, gritem, sorriam, lutem, vivam, sintam! Se caírem, levantam-se! O máximo com que podem ficar é com umas raspadelas nos joelhos mas com o tempo desaparecem!

Nunca se arrependam de algo que acabou porque de certeza que ficaram boas recordações de risos, de palavras, empatias e tudo e tudo... como dizem os gajos: "For what is worth, was worth all the while..."!!! ;) Por vezes nem todo o fim é para sempre, e se tentarmos, podemos reatar algo que acabou. Basta fazer por isso! E voltamos ao ponto inicial... não tenham medo de tentar!!!
Não vale arrepender do que não fizeram...

Bom fim-de-semana!


Read more...

Bom dia!

>> quinta-feira, 3 de maio de 2007

Mulheka escreve-vos directamente de sua casa enquanto aguarda que a boleia para o maldito work (que me faz levantar às 8h... supostamente!!!!) chegue....

Vou contar uma cena caricata que aconteceu há uns anitos, quando ainda andava no liceu!
Eu não estava presente mas vou relatar o que as minhas gajas contaram...

Um belo dia se sol (espero eu), estavam as minhas meninas no metro (Estação do Oriente, creio!) a vir ( ou a ir) para os treinos do Glorioso (sim, as meninas eram Super Águias eheh).

Ora bem... estavam elas no metro... quando passa um daqueles mendigos a pedir esmola...
"Sou um doente de SIDA, agradecia uma ajudinha..." bla bla bla.... acaba o senhor de passar e diz uma delas - que é assim meio aluada, distraida, etc.. - (às vezes tb tenho umas luzes disso!!), com um ar muito incrédulo (disseram-me):
- "Aaaaaaah, ele é de SIDNEY e fala tão bem português...."

Ao que soube.... foi o delírio total!!!!
Ainda hoje é motivo de chacota...

Read more...

Matematiquices!

>> quarta-feira, 2 de maio de 2007

Ainda respiro ;)
Só não tenho tido tempo!

Deixo-vos com uma anedota...
Prometo que o próximo post terá mais qualidade mas agora não tenho tempo para mais!


Um professor de Matemática quis pregar uma partida aos seus alunos e disse lhes:

- Meninos, aqui vai um problema:

"Um avião saiu de Amsterdão a uma velocidade de 800 km/h, à pressão de 1.004,5 milibares; a humidade relativa era de 66% e a temperatura 20,4 graus C. A tripulação era composta por 5 pessoas, a capacidade era de 45 assentos para passageiros, o wc estava ocupado e havia 5 hospedeiras de bordo (mas uma estava de folga)"

a pergunta é... Quantos anos tenho eu ?

Os alunos ficam assombrados. O silêncio é total.

Então o Joãozinho, lá no fundo da sala e sem levantar a mão, diz de pronto:

- 44 anos, professor!

O professor, Muito surpreendido, olha para ele e diz:

- Caramba, tá certo. Eu tenho 44 anos. Mas como é que TU adivinhaste?

E o Joãozinho:

- Bem, eu deduzi porque eu tenho um primo que é meio parvo, e ele tem 22 anos...

Read more...

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP